28/12/2013, 11:33 |
Esse 105 de Nisekoi foi feito pro @Hajimee
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
29/12/2013, 21:19 |
(30/12/2013, 02:48)jasque Escreveu: @Sorenant
30/12/2013, 03:05 |
Dorohedoro 79.5
Eu ri. Existe extras mais engraçados? Dorohedoro 80 Caramba, bom esconderijo. Ebisu 100/10 sempre, como é foda, só falando as verdades! Foi levantado uma ótima questão, que é o por que dos demônios, mais precisamente o Chidamura, não ter feito nenhum movimento após o que aconteceu com o En? Dorohedoro 81 e 82 Sinistro demais o suspense por trás deste chefe... Agora que foda de surpresa foi aquela com a Nikaido... lol Ability 56 Vou rir tanto se o protagonista absorver Pandora (isso se ela for tipo uma orbe). Bem, pelo que conheço deste autor e o que ele vem fazendo para acumular poder no protagonista, são consideráveis as chances de ocorrer este incidente.
30/12/2013, 16:25 |
Rosario to Vampire 66.5: Lutas, algumas explicações , Alucard atacando varias cidades. famílias inimigas des de sempre se unindo ( convenientemente) para defender os humanos... inimigos ajudando... todos juntos X o alucard... e próximo capitulo é final...
Serio que merda foi essa .. por que acabar o manga assim do nada ? nen tem como fechar bem manga com apenas +1 capitulo. So se resolverem fazer uma Seasson 3 ate por que daria pra rolar muita coisa agora que os humanos sabem que os monstros existem ... bom esperar capitulo final...
Mangá é mensal mas tem poucas páginas. Deveriam ter mais 2 ou 3 capítulos pro final não ficar tão apressado.
O último capítulo de R+V II não deve vir com o número de páginas padrão, geralmente o último capítulo de um mangá nunca vem com número de páginas padrão.
Shokugeki no Souma 53 Muito bom. Conhaque "nível Napoleão" deve ser foda, hein. O criador de Shokugeki entende muito de gastronomia, pelo menos é o mínimo que aparenta com todos esses pratos variados, olha que tudo no final das contas é CURRY! Acho que deveria ter mostrado mais sobre o passado do Kurokiba... Parecia que o Kurokiba estava estuprando a mente daquela jurada.
31/12/2013, 17:33 |
Haha, acho que ele está recuperando a velha forma xD |
« Anteriores | Seguintes »
|