Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #21
Kaichou wa maid sama VOL 3
 #22
Fiquei sabendo que Liar Game volta em novembro \o\

Reli metade final do ultimo arco pra relembrar xD
 #23
Terminei de ler Lychee Light Club

[Imagem: LycheeLightClub_US_rev_500.jpg]


Quando comecei a ler eu senti algo totalmente Suehiro Maruo ali, e estava certo. Em um capítulo do meio tem uma referência direta a ele. Só que, no final, no posfácio, é dito que o Furuya antes de decidir ser mangaká assistiu justamente a encenação original da história do Maruo e um amigo. Foi ali que ele decidiu seguir a carreira da arte.
Depois de todos estes anos, ele decidiu adaptar a peça para mangá, com a colaboração dos autores originais que posteriormente foi readaptada para teatro.


Como esperado, muito pancado.
É um monde de crianças fazendo infantilidades e porrã, o traidor era bem óbvio, só o Zera mesmo que não percebeu quem era.
A Kanon achei muito estranha, mas como todo mundo era estranho ali... ela foi só a mais sábia de saber quando ficar calada. O Lychee foi um troço bem legal. Apesar de não ter nada muito "UOOOOOOO!" na história, os quadros finais com o resultado de tudo aquilo foram bem bonitos.
 #24

Kyoukai Senjou no Horizon
Shakugan no Shana
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
Steins;Gate
 #25
(18/10/2011, 14:01)Rowel Escreveu: Kyoukai Senjou no Horizon
Shakugan no Shana
Boku wa Tomodachi ga Sukunai
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
Steins;Gate

lendo em japa?
 #26
(18/10/2011, 14:14)martec Escreveu: lendo em japa?

Kyoukai Senjou no Horizon e Shakugan no Shana Sim.
Tenho um nível bom de japonês o que não congiso entender um amigo meu de um site me de uma ajuda.

 #27
(18/10/2011, 15:04)Rowel Escreveu: Kyoukai Senjou no Horizon e Shakugan no Shana Sim.
Tenho um nível bom de japonês o que não congiso entender um amigo meu de um site me de uma ajuda.

Seria Ii-kun do Imouto Lover?
 #28
(18/10/2011, 16:50)martec Escreveu: Seria Ii-kun do Imouto Lover?

Tá falando do Allen? Não é ele. Sempre vejo ele(Allen) postando num outro fórum que eu participo tambem. E tirando as duvidas do pessoal além de ter visitado já o blog dele e ter achado muito bacana. Nunca falei com ele! Mais tenho muita vontade já que ele é mais experiênte em light nóvel que eu e principalmente sabe muito do Horizon e outros títulos.

 #29
Ninguém lê Soul Eater? Que decepção, sério =|

@Panino - Eu vi uma indicação de Lychee Light Club, mas eu achei esse manga mais um daqueles "cult demais" e enfiei no fundo da minha lista de mangas para ler. Vale a pena ou não?
 #30
(18/10/2011, 19:39)Rowel Escreveu: Tá falando do Allen? Não é ele. Sempre vejo ele(Allen) postando num outro fórum que eu participo tambem. E tirando as duvidas do pessoal além de ter visitado já o blog dele e ter achado muito bacana. Nunca falei com ele! Mais tenho muita vontade já que ele é mais experiênte em light nóvel que eu e principalmente sabe muito do Horizon e outros títulos.

pois é...
ele tem N1...
ele tem registro aqui... mas ficou raro ele entrar por aqui... http://forum.minnasuki.com/user-7.html

teria como me enviar esse tal de site pra mim via MP? já que ta meio off-topic... hauhua
Páginas (405): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes