Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #11
E excelentíssima pasta não existia na época que o pessoal precisava dela.
 #12
(20/09/2011, 18:38)The Overlord Escreveu: Ontem enquanto formatava meu laptop (que deu problema no HD pela N-ésima vez) li os dois volumes de Darker Than Black que estavam encostados na minha estante. Até que a história é legalzinha, e aquela gothloli é muito fofa <3

Agora estou esperando saírem os próximos volumes de Dororo pra poder continuar a ler.

Na minha opinião, esse mangá é mediano. Não chega nem aos pés do anime.
Se estiver a fim de ler online, recomendo Darker Than Black: Shikkoku no Hana. Esse sim tem o nível do anime =D
 #13
Kimi no Iru Machi sem desenvolvimento decente novamente... acho que já deu tudo que tinha que dar.
 #14
(21/09/2011, 15:57)Saymon Escreveu: Kimi no Iru Machi sem desenvolvimento decente novamente... acho que já deu tudo que tinha que dar.

é bom?
é um dos mangás que mais tem mensagens no fórum Anime Suki...
 #15
Finalmente está claro do que se trata esse arco de gantz, ainda bem que não foi só eu que fiquei confuso com aquilo tudo.

Kei tá virando machinho, que graça.
 #16
(23/09/2011, 13:34)martec Escreveu:
(21/09/2011, 15:57)Saymon Escreveu: Kimi no Iru Machi sem desenvolvimento decente novamente... acho que já deu tudo que tinha que dar.

é bom?
é um dos mangás que mais tem mensagens no fórum Anime Suki...

Eu acho bom, lá pelo cap 100 está ótimo, decaiu e dá pra perder tempo agora, mas Suzuka é bem melhor...

O mangá da pra dividir em fases e está seria a terceira... pelo que parece está quase no fim só está enrolando...
 #17
Sério, Sakuranbo Syndrome deve ser um tipo novo de história de terror, sério mesmo.
Dá muitos calafrios ler essa história, medo.
As caras que a Asou faz são assustadores, gente... dá para usar como um manual sobrevivência. "Se tua mulé te olhar desse jeito, corre. Se ela te olhar 'desse' jeito...".. Icon_eek

O Agawa tem horas que ele para tenta lembrar que é homem, mas geralmente ele acaba se dando mal no final.
Capítulo 28....

Mulheres... mulheres... MULHERES!!!!!

[Imagem: 23wm8ft.jpg]
 #18
lendo Kokou no Hito

FODA FODA FODA
 #19
Li Lying Mii-kun and Broken Maa-chan: Precious Lies por não recomendação de alguma dona do Twitter.
Meio fraco. Excessivamente pretensioso e desnecessariamente confuso.

E tem um cover da Shiki.

[Imagem: 128094.jpg]
 #20
Alguém lê Kaiji?

Parece que resolveram lançar o 160.

O 159 tinha saído em julho ><

Estou no cap 24 do kimi ni todoke. Vou lendo depois compro o resto ^^'
Páginas (405): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes