Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #41
Cabei Chrno Crusade, por Deus, foi totalmente diferente do anime. Ideológicamente mais fraco, "fanboymente" muiiiito mais forte!
 #42
(27/10/2011, 14:11)Kico7 Escreveu: Cabei Chrno Crusade, por Deus, foi totalmente diferente do anime. Ideológicamente mais fraco, "fanboymente" muiiiito mais forte!

Tive uma grande discussão sobre isso em outro fórum.
O mangá é muito shounen típico. Aquela história da Pandemônio, o plano do Aion e todo mais é besteira e não faz sentido.
O anime é muito mais fiel a proposta do mangá que o próprio.


Lendo - Hoshi no Samidare cap #12

É incrível como essa série é boa.
Flui fantasticamente. A história ainda não começou, esses dois volumes estão apenas construindo o clima. Imagino que no final desse segundo volume a história vá realmente começar, mas enquanto isso é só diversão, aprofundando os personagens e plantando detalhes.
O bacana é que você nem percebe as dicas deixadas para as coisas que são reveladas depois. Quando mencionaram sobre a Asahina ser fraquinha no passado eu saquei que ela ficou forte por causa do anel, ter se tornado a princesa, mas não pensei muito nas consequências disso. Se ela salvar a terra quando os poderes dela forem retirados ela volta a ser fraca e pode morrer. Será que ela não tem o privilégio de ter um desejo concedido também ou isso é um direito apenas dos cavaleiros? Ela não poderia pedir para ser saudável? Ou será que ela considera isso muito pouco, simplesmente salvar a todos pelo direito de viver? Pode ser que por isso ela queria destruir a terra, não somente porque sem a terra a morte dele perde significado, mas por raiva de manterem ela viva apenas para salvar a todos.
O Yuuhi é mesmo inteligente, e o melhor, e ele sabe ficar quieto. A cena final desse capítulo foi espetacular. Eles já tinham tido um ótimo mento e iria encerrar a noite assim, mas então tem esse momento de cumplicidade ímpar que quase me arrancou lágrimas. Simplesmente lindo.

[Imagem: 96ggut.jpg]

Realmente é um casal nota 10, eles tem uma química que realmente funciona, eles realmente se dão bem e se entendem com perfeição.
Romance fantástico.

Impossível quer ler esse capítulo não ler até o final.



Lendo - Hoshi no Samidare cap #14 [Imagem: cereal_guy_cuspindo-150x150.png]

[Imagem: efmh43.jpg]

Terminou o volume 2.
Uns twints doidos no final.
Muito bom.
 #43
/\ HDUEHAUDS é bem isso ai mesmo. Só digo uma coisa, a partir do volume 8 é mais ou menos assim todo cap:

[Imagem: i1cigz.jpg]

E esse cara \/ aqui é um dos antagonistas mais fodas que eu já vi.

[Imagem: 113885.jpg]



Comecei a ler Mysterious Girlfriend X mas ainda não posso dar uma opinião melhor sobre o manga. Tenho quase certeza que vai ser mais um manga que eu vou gostar muito de ler, já que é da minha revista preferida.

Vou retirar o que disse sobre esse mês estar ótimo, não ... ele foi o melhor do ano. Puta merda, até o cap de Medaka Box foi mítico.
Quando eu abri o manga fox hoje e vi Zetman, Medaka, Jackals, Yotsubato!, D.W. e Genshiken. É demais para mim D:

Sempre pego mangas randons para ler, assim eu tive o prazer de pegar Deadman Wonderland, Shingeki no Kyojin, Blood Lad, Billy Bat, Onikirisama no H.M.(sim, eu gosto disso), I Am A Hero e outros menos relevantes desde o começo.
Ai hoje eu me deparo com "Necrophile of Darkside Sister" [Imagem: lol3.gif]. Pelo que lí já to até vendo ... típico manga escroto com poucas cenas de gore ou algo assim e o resto puro fanservice barato. Dropado até que alguém venha e diga que o negocio virou a pica das galáxias. Não sou exigente nem gosto de ficar falando mal do que eu leio, pelo contrário, mas ainda assim, tudo tem limite. Sempre uso daquele método de leitura no qual aceito o universo da série e ai dentro dela eu avalio se aquilo é incoerente, mal elaborado ou coisa parecida; é exatamente por isso que não dou conta de ler um manga tipo esse ou bleach, fairy tail e essas coisas.
 #44
Mysterious Girlfriend X eu comecei a ler mas está meio de lado a tempo, apesar de ter os capítulos por aqui.
Comecei a ler pela curiosidade sobre a baba.
 #45
Terminei Mirai Nikki. 5/10 só de dó pela Minene (que é muito foda 8D).
E meu problema não é nem com os acontecimentos absurdos, meu problema é com a dupla de protagonistas, a pior que já acompanhei.

Me lembrem de nunca mais ser teimosa e concluir um mangá assim de novo, por favor.

EDIT: Não li os spin-offs ainda, estou conferindo agora. Mas duvido que mude minha opinião, o máximo que pode acontecer é eu achar esses spin-offs melhores do que a série principal.
 #46
Terminei de ler Nazo no Kanojo X (MGX) até onde lançaram, não gastei nem 5 horas para ler os 61 capítulos. Acertei em cheio, é mesmo um manga que eu gostei muito de ler.
Pkp, fazer uma cena de uma pessoa bronzeada ser engraçada pelo simples motivo de outra dar um olhar estranho; um capítulo sobre 'bagunçar o cabelo', sobre 'que roupa usar' ou 'chamar pelo primeiro nome' se tornar algo divertido de se ler ... ah, faz tempo que não leio um manga assim.

Basicamente a história até o volume 3 é ditada pelas estações climáticas e com o avançar delas o relacionamento da Urabe e do Tsubaki cresce no ritmo deles. É lento mas ainda assim é bom de se ler e se engana quem acha que é um manga vazio. Ele pode até ser bobo em alguns momentos, só que as coisas que são representadas ali são as besteiras da vida real, não tem aquela historia idealizada que o gordão quer ler, é bem aquilo ali mesmo, quem já viveu isso vai se identificar pelo menos com um dos capítulos.

No volume 4 os outros personagens começam a invadir e tomar importância na historia. A 'saga' da Hayakawa é intensa, a da mas definitivamente a melhor é a da Momoka. A historia dos dois é muito bonitinha, eles (principalmente o Akira) descobrem as coisas de maneiras inusitadas e as vezes bem normais mesmo. O negocio da baba é bem útil para série, economiza explicações e textos muito grandes para explicar sentimentos e implica que o leitor dê conta de entender exatamente o que cada coisa representa (as vezes o autor de fato explica, quando a conexão não é tão óbvia), até porque o Akira não é burro e consegue perceber as coisas, assim como supostamente seriam os leitores. Os temas abordados são muitos e pertinentes de verdade (eu sei porque eu ainda estou nessa fase, apesar de não agir igual nenhum personagem ai), as vezes de modo besta, mas na maioria das vezes é bem feito.

Sem muito fanservice, personagens legais e cativantes, a historia é boa e ainda tem muito o que mostrar, principalmente quanto ao desenvolvimento do relacionamento dos dois e a historia por trás da Urabe. A arte e a aparente preguiça do autor de desenhar as vezes pode ser um problema para ler, mas o ponto definitivamente não é esse. Valeu a pena com certeza. 8.7/10

Ah, além de tudo isso tem o épico "Don't 'eh heh s2' me!" [Imagem: kk.png]

Fala sério, ela é uma graça.
[Imagem: 129909.jpg]

Ah, falando em Fanservice lvl.MAX:
Spoiler:  
[Imagem: i562.017x.jpg]
Mas foda-se, eu queria ver isso [Imagem: 8).PNG]
 #47
Fiquei decepcionado com o fanservice. Icon_rolleyes


Sou um dos que está na expectativa pelo volume final de Oyasumi PunPun.
Desde que li o último volume, o oitavo, consegue me recuperar de toda a carga emocional que ele provoca, mas agora, vi um músic vídeo que o @ojudeuateu fez e voltou tudo novamente.

Não assista se você ainda não leu todos os volumes: http://www.youtube.com/watch?v=sGJlRcaOdis
 #48
[Imagem: 1302778732435.png]
 #49
(03/11/2011, 10:09)Panino Manino Escreveu: Fiquei decepcionado com o fanservice. Icon_rolleyes

Eu entendo sua decepção, mas eu não vou negar que mesmo achando muito tosco em algumas partes isso me entreteu por anos. É tipo falar que odeia Linkin Park mesmo tendo passado a infância ouvindo [Imagem: lol2.gif]

Agora decepção de verdade está sendo gantz. É simplesmente triste =/

Mesmo muita gente botando Punpun como um dos melhores mangas de todos os tempos, nunca li. Quando terminar de ler a bosta do livro do Eça de Queirós eu leio. Tem previsão de mais ou menos quando o volume vai ser lançado? Eu queria pegar o manga antes de terminar =|

EDIT: http://www.mangafox.com/manga/wakusei_no...4.5/1.html

Mitico, sem +
 #50
Li os dois volumes de Wolf's Rain, por pura curiosidade fangirlista. E... Hum.

Hum. É o tipo de mangá que não posso negar que é bom, mas é aquele bem tipo 7/10 que só fanboy/fangirl do original guarda na memória. Muito, MUITO corrido no até a primeira metade do primeiro volume, depois segue num ritmo um pouco melhor. A arte é bem fiel ao original (né, Darker Than Black da Asuka?), Kiba como sempre um fanservice ambulante (<3 *apanha*), e até que sintetiza bem as partes mais importantes da história. Já algumas modificações... Decepção. Que raios de participação da Blue foi aquela?

Mas isso é tolerável. Agora... Não sou de ficar fulinha com esse papo de "essa adaptação é uma ofensa ao original, mimimi", mas... Porran...
QUE RAIOS DE FINAL DIFERENTE FOI ESSE QUE FIZERAM?! O.O
É tão inferior ao do anime - que é absolutamente surtante e perfeito - que sozinho derruba muito mais pontos da minha nota pessoal do que a narrativa confusa.

Pelo menos quando chegar em casa terei dois volumes de Gen Pés Descalços para ler... /o/
Páginas (405): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes