27/10/2011, 14:11 |
Cabei Chrno Crusade, por Deus, foi totalmente diferente do anime. Ideológicamente mais fraco, "fanboymente" muiiiito mais forte!
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
27/10/2011, 14:11 |
Cabei Chrno Crusade, por Deus, foi totalmente diferente do anime. Ideológicamente mais fraco, "fanboymente" muiiiito mais forte!
29/10/2011, 23:30
(Resposta editada pela última vez 30/10/2011, 00:33 por Panino Manino.)
|
(27/10/2011, 14:11)Kico7 Escreveu: Cabei Chrno Crusade, por Deus, foi totalmente diferente do anime. Ideológicamente mais fraco, "fanboymente" muiiiito mais forte! Tive uma grande discussão sobre isso em outro fórum. O mangá é muito shounen típico. Aquela história da Pandemônio, o plano do Aion e todo mais é besteira e não faz sentido. O anime é muito mais fiel a proposta do mangá que o próprio. Lendo - Hoshi no Samidare cap #12 É incrível como essa série é boa. Flui fantasticamente. A história ainda não começou, esses dois volumes estão apenas construindo o clima. Imagino que no final desse segundo volume a história vá realmente começar, mas enquanto isso é só diversão, aprofundando os personagens e plantando detalhes. O bacana é que você nem percebe as dicas deixadas para as coisas que são reveladas depois. Quando mencionaram sobre a Asahina ser fraquinha no passado eu saquei que ela ficou forte por causa do anel, ter se tornado a princesa, mas não pensei muito nas consequências disso. Se ela salvar a terra quando os poderes dela forem retirados ela volta a ser fraca e pode morrer. Será que ela não tem o privilégio de ter um desejo concedido também ou isso é um direito apenas dos cavaleiros? Ela não poderia pedir para ser saudável? Ou será que ela considera isso muito pouco, simplesmente salvar a todos pelo direito de viver? Pode ser que por isso ela queria destruir a terra, não somente porque sem a terra a morte dele perde significado, mas por raiva de manterem ela viva apenas para salvar a todos. O Yuuhi é mesmo inteligente, e o melhor, e ele sabe ficar quieto. A cena final desse capítulo foi espetacular. Eles já tinham tido um ótimo mento e iria encerrar a noite assim, mas então tem esse momento de cumplicidade ímpar que quase me arrancou lágrimas. Simplesmente lindo. ![]() Realmente é um casal nota 10, eles tem uma química que realmente funciona, eles realmente se dão bem e se entendem com perfeição. Romance fantástico. Impossível quer ler esse capítulo não ler até o final. Lendo - Hoshi no Samidare cap #14 ![]() ![]() Terminou o volume 2. Uns twints doidos no final. Muito bom.
/\ HDUEHAUDS é bem isso ai mesmo. Só digo uma coisa, a partir do volume 8 é mais ou menos assim todo cap:
![]() E esse cara \/ aqui é um dos antagonistas mais fodas que eu já vi. ![]() Comecei a ler Mysterious Girlfriend X mas ainda não posso dar uma opinião melhor sobre o manga. Tenho quase certeza que vai ser mais um manga que eu vou gostar muito de ler, já que é da minha revista preferida. Vou retirar o que disse sobre esse mês estar ótimo, não ... ele foi o melhor do ano. Puta merda, até o cap de Medaka Box foi mítico. Quando eu abri o manga fox hoje e vi Zetman, Medaka, Jackals, Yotsubato!, D.W. e Genshiken. É demais para mim D: Sempre pego mangas randons para ler, assim eu tive o prazer de pegar Deadman Wonderland, Shingeki no Kyojin, Blood Lad, Billy Bat, Onikirisama no H.M.(sim, eu gosto disso), I Am A Hero e outros menos relevantes desde o começo. Ai hoje eu me deparo com "Necrophile of Darkside Sister" ![]()
30/10/2011, 16:06 |
Mysterious Girlfriend X eu comecei a ler mas está meio de lado a tempo, apesar de ter os capítulos por aqui.
Comecei a ler pela curiosidade sobre a baba.
30/10/2011, 18:24
(Resposta editada pela última vez 30/10/2011, 18:52 por Mary Vanucchi.)
|
Terminei Mirai Nikki. 5/10 só de dó pela Minene (que é muito foda 8D).
E meu problema não é nem com os acontecimentos absurdos, meu problema é com a dupla de protagonistas, a pior que já acompanhei. Me lembrem de nunca mais ser teimosa e concluir um mangá assim de novo, por favor. EDIT: Não li os spin-offs ainda, estou conferindo agora. Mas duvido que mude minha opinião, o máximo que pode acontecer é eu achar esses spin-offs melhores do que a série principal.
03/11/2011, 00:54 |
03/11/2011, 10:09
(Resposta editada pela última vez 03/11/2011, 14:03 por Panino Manino.)
|
03/11/2011, 15:17 |
![]() (03/11/2011, 10:09)Panino Manino Escreveu: Fiquei decepcionado com o fanservice. Eu entendo sua decepção, mas eu não vou negar que mesmo achando muito tosco em algumas partes isso me entreteu por anos. É tipo falar que odeia Linkin Park mesmo tendo passado a infância ouvindo ![]() Agora decepção de verdade está sendo gantz. É simplesmente triste =/ Mesmo muita gente botando Punpun como um dos melhores mangas de todos os tempos, nunca li. Quando terminar de ler a bosta do livro do Eça de Queirós eu leio. Tem previsão de mais ou menos quando o volume vai ser lançado? Eu queria pegar o manga antes de terminar =| EDIT: http://www.mangafox.com/manga/wakusei_no...4.5/1.html Mitico, sem +
04/11/2011, 15:08 |
Li os dois volumes de Wolf's Rain, por pura curiosidade fangirlista. E... Hum.
Hum. É o tipo de mangá que não posso negar que é bom, mas é aquele bem tipo 7/10 que só fanboy/fangirl do original guarda na memória. Muito, MUITO corrido no até a primeira metade do primeiro volume, depois segue num ritmo um pouco melhor. A arte é bem fiel ao original (né, Darker Than Black da Asuka?), Kiba como sempre um fanservice ambulante (<3 *apanha*), e até que sintetiza bem as partes mais importantes da história. Já algumas modificações... Decepção. Que raios de participação da Blue foi aquela? Mas isso é tolerável. Agora... Não sou de ficar fulinha com esse papo de "essa adaptação é uma ofensa ao original, mimimi", mas... Porran... QUE RAIOS DE FINAL DIFERENTE FOI ESSE QUE FIZERAM?! O.O É tão inferior ao do anime - que é absolutamente surtante e perfeito - que sozinho derruba muito mais pontos da minha nota pessoal do que a narrativa confusa. Pelo menos quando chegar em casa terei dois volumes de Gen Pés Descalços para ler... /o/ |
« Anteriores | Seguintes »
|