Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 02/06/2012, 14:45.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »
179 respostas neste tópico
 #41
Faz sentido porque nunca vi usar 要る pra pessoas. Icon_lol

Em chinês 必要 ("bìyào" no mandarin escrito em pīnyīn, com "b" com som de "p" não aspirado, "o" ocupando mesmo papel de "w" no final que tem na língua inglesa e as duas sílabas caindo de high pra low) tem o mesmo sentido que em japonês, usado como adjetivo. Mas não permitiria 必用 (talvez exista mas não conheço, teria o som de "bìyòng" no mandarin) com mesmo sentido de 必要. "yao" e "yong" devem ter virado ambos "you".
Responder
 #42
Ep.01

Harém bem clichê. A Konoe foi bem atiradinha logo de cara.
Será um daqueles animes em que as donas ficarão se atirando a ele e ele fugirá com o argumento de que alguma delas possa ser sua irmã;.
Bom, minha aposta vai para a Miyabi. Eu acho que ela é a irmã.
Responder
 #43
Nesse primeiro episódio até as trevas não querem que cheguemos ao pecado da carne, pois logo no começo do primeiro episódio pode-se perceber a escuridão tomada nas partes de baixo da dona chamada Konoe.

Percebo a malicia da dona logo quando ela diz "Ah, eu não costumo fazer isso com qualquer um". Disfarçando para o cara não perceber que ela está no cio, querendo acasalar com ele.

As donas não são muito interessante.
Responder
 #44
(07/07/2012, 04:18)nando3d Escreveu: Ep.01

Harém bem clichê. A Konoe foi bem atiradinha logo de cara.
Será um daqueles animes em que as donas ficarão se atirando a ele e ele fugirá com o argumento de que alguma delas possa ser sua irmã;.
Bom, minha aposta vai para a Miyabi. Eu acho que ela é a irmã.
Nintendo,a tal de Mei já não disse que é irmã dele?

Sinceramente,não sei o que achar desse anime.Faz tempo que parei de ver harém(se bem que teve uma época que 70% do que eu assistia era harém).Pelo menos se o cara quiser mesmo ser dono da empresa,vai ter que escolher uma,e isso já é um ponto pra eu assistir.
Responder
 #45
(07/07/2012, 10:10)Bruno Jordani Escreveu: Nintendo,a tal de Mei já não disse que é irmã dele?

Sinceramente,não sei o que achar desse anime.Faz tempo que parei de ver harém(se bem que teve uma época que 70% do que eu assistia era harém).Pelo menos se o cara quiser mesmo ser dono da empresa,vai ter que escolher uma,e isso já é um ponto pra eu assistir.

o problema que a obra está em publicação...
muito provavelmente não teremos final no anime...
Responder
 #46
(07/07/2012, 04:18)nando3d Escreveu: Ep.01

Harém bem clichê. A Konoe foi bem atiradinha logo de cara.
Será um daqueles animes em que as donas ficarão se atirando a ele e ele fugirá com o argumento de que alguma delas possa ser sua irmã;.

Bom, minha aposta vai para a Miyabi. Eu acho que ela é a irmã.

This. Eu só estou torcendo pra no final a Konoe ser a irmã ou a noiva. 
Ou as duas coisas Icon_e_biggrin

Apesar que a da boina também é uma boa opção.
(não vou falar o nome dela ainda)

(07/07/2012, 10:10)Bruno Jordani Escreveu: Nintendo,a tal de Mei já não disse que é irmã dele?

Sinceramente,não sei o que achar desse anime.Faz tempo que parei de ver harém(se bem que teve uma época que 70% do que eu assistia era harém).Pelo menos se o cara quiser mesmo ser dono da empresa,vai ter que escolher uma,e isso já é um ponto pra eu assistir.

Vocês acham que revelaria assim de cara?
Eu acho que foi pegadinha do malandro. 

Se bem que se os espectadores acreditarem, 
não sei se causaria mais curiosidade ou fazer eles nem quererem ver o resto...

Sobre o negrito me lembrei de um comentário que me fez rir:
"Esse anime é realista! As meninas se atiram no cara porque ele tem grana."

(não me matem por isso, plz)
Responder
 #47
Quanto clichê em tão pouco tempo Icon_eek

Eu até consigo prever as falas dos personagensIcon_eek
Responder
 #48
(07/07/2012, 12:25)jasque Escreveu: Sobre o negrito me lembrei de um comentário que me fez rir:
"Esse anime é realista! As meninas se atiram no cara porque ele tem grana."

Mas isso é realista. É muito mais realista garotas se atirarem no cara porque ele é rico do que... por ele ser gentil. As desculpas que as donas de anime dão para se apaixonarem pelos caras geralmente são idiotas assim.
Responder
 #49
Por algum motivo a Konoe me lembra a Chitanda(hyouka)! :?
Responder
 #50
(08/07/2012, 22:40)Kawaiiara Escreveu: Por algum motivo a Konoe me lembra a Chitanda(hyouka)! :?

Fazia tempo que não via um emoticon tão bem usado.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes