Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 02/06/2012, 14:45.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
179 respostas neste tópico
 #21
Não me empolguem muito com os PV's, mas darei uma conferida.
Responder
 #22
Ta com uma cara de porcaria
Responder
 #23
Tem uma grande chance de ter incesto... Tenho obrigação de ver.
Responder
 #24
Ér, eu achei o traço até agradável, mas não curti os PVs. Dar uma chance, verei o primeiro episódio.
Responder
 #25
Esse anime terá 12 eps. Info oficial.
Responder
 #26
EP01

Eu gostei...
não sei pq, eu gosto de comédia romântica de triangulo amoroso... se bem que é não é triangulo, é harem... Icon_lolIcon_lol
personagens parece que tem todos os tipos... tsundere etc... E sem contar que são todas moes characters... Icon_lolIcon_lol
mas não recomendo para aqueles que não gosta de protagonista como Mahiro(Haiyore), nem precisa perder tempo. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #27
Quando eu vi pelos spoilers que aconteceu PN no ep. 1, eu já esperava por sua aceitação.
Responder
 #28
(05/07/2012, 21:17)martec Escreveu: EP01

Eu gostei...
não sei pq, eu gosto de comédia romântica de triangulo amoroso... se bem que é não é triangulo, é harem... Icon_lolIcon_lol
personagens parece que tem todos os tipos... tsundere etc... E sem contar que são todas moes characters... Icon_lolIcon_lol
mas não recomendo para aqueles que não gosta de protagonista como Mahiro(Haiyore), nem precisa perder tempo. Icon_lolIcon_lol
Hoje em dia esse tipo de protagonista é ta se tornando tão normal, que nem irrita mais, além do mais é pra isso que temos Estetica nessa temporada.
Responder
 #29
lol... ainda não to nem na metade da op e já sei que a imouto é a metida a bruxinha kkk

u.u o anime nem fez mistério com a imouto...só tentaram confundir um pouquinho com um monte de insinuações(que eu percebi logo também Icon_rolleyes) os animes dessa temporada estão adorando trollar as sinopses lol eles se livram do plot + previsível logo no primeiro episódio Icon_lol

eu achei legal o nível de compreensão da mãe dele kkkk e também da knoe ter percebido a olhada do shougo... é interessante ver personagens não cegos de vez em quando
não gostei da aparência do protagonista, sobre a personalidade não tem muito o que fazer mesmo, mas até que ficou boa, eu prefiro ele bem + do que o mahiro rsrs
tipow, alguma ainda tem chance fora a konoe depois desse epi? LOL eu acho que não (as que eu + gostei foram ela e a presidente tendou, ambas igualmente)

+1 professora loli... essa ainda + estranha que de costume kkk
pelas minhas previsões a loira e a tsundere acabaram vindo com as personalidades invertidas... achava que a loira ia ser a tsundere e vice-versa 
de qualquer forma, full princess lover feelings xD
Responder
 #30
Ep 01

Porque estou vendo este anime?? vai saber..Icon_lol

Acho que este tipo de anime deve ter em algum livro.. como fazer seu anime, o basicão. Parece aqueles resumão de apostilas que promete fazer milagre nos concursos publicos Icon_lol

Enfim, mais cliche que este episodio impossivel.

Encontro predestinado?
O tamanho miniatura da professora? nao lembro onde já vi isso antes, ahh lembrei To Aru Majutsu no Index, sabia que tinha visto um negocio desse em algum lugar hasshuashasuas
Harém se formando muito rápido Icon_e_biggrin
Protagonista popular, nao era pra menos
Protagonista banana que se recusa a pegar as donas
A moreninha é uma belezura, peitos fazem pon pon

enfim.. foi uma estreia nota 5.8 rsrs, vou ver mais 3 mas é quase certeza de drope pq tá previsivel demais



Presidente do conselho pra mim é a melhor ^^

[Imagem: %5BAnimaKai%5D_Kono_Naka_ni_Hitori_Imout...-37%5D.JPG]
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes