Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #361
eu ri pra carai quando ela rasgou a revista dele, bem feito Icon_lolIcon_lol

melhor do q isso foi a cara de bobão dele hahaha

serie tá cada vez melhor realmente \o/ vou dar 10 no MAL se continuar assim Icon_e_biggrin
Responder
 #362
Saiu capítulo 67 do mangá.

http://forum.minnasuki.com/thread-708-po...l#pid51788
Responder
 #363
(06/06/2012, 01:03)Ewerton Tavares Escreveu: eu ri pra carai quando ela rasgou a revista dele, bem feito Icon_lolIcon_lol

melhor do q isso foi a cara de bobão dele hahaha

serie tá cada vez melhor realmente \o/ vou dar 10 no MAL se continuar assim Icon_e_biggrin

Lembrei da minha primeira namorada rasgando minhas playboys.Icon_e_surprised
Responder
 #364
uaheuahe, bom episódio.

Sem mudanças desta vez, apenas deram uma pulada básica. Respectivos capítulos 23 e 24.

A julgar pelo preview e a quantidade de episódios restantes, teremos um pequeno arco com a Hayakawa, muito bom por sinal.
Responder
 #365
Episódio #09 - O ciuminho dos dois é fofo demais.

A propósito, não sei direito quantos episódios o anime está programado para ter, mas se mostraram a Momoka é porque vão de uma maneira ou de outra chegar no arco da troca das duas... ou já planejam uma segunda temporada, o que não é muito difícil para um anime tão bom.
Responder
 #366
(07/06/2012, 05:26)Night Escreveu: A propósito, não sei direito quantos episódios o anime está programado para ter, mas se mostraram a Momoka é porque vão de uma maneira ou de outra chegar no arco da troca das duas... ou já planejam uma segunda temporada, o que não é muito difícil para um anime tão bom.

Nos animes da Hoods isso não funcionou até agora. Inclusive Qwaser 2 termina no começo de um novo arco.
Responder
 #367
(07/06/2012, 10:45)rapier Escreveu: Nos animes da Hoods isso não funcionou até agora. Inclusive Qwaser 2 termina no começo de um novo arco.

Seria muito bom se tivesse mais uma temporada, mas ao que tudo indica, se for para terminar na margem de treze episódios, acredito que terá um final digno e honesto ^^

Uma segunda temporada seria ótimo!

A aceitação de Nazo X aqui no ocidente está de certo modo bem positiva, e no Japão? Mal posso esperar quando sair as Figures das personagens Peace
Responder
 #368
EP5
Bem fraco, não teve nenhum avanço na historia.
Mostraram as mesmas coisas só que em outro ambiente.
Icon_neutral
Responder
 #369
(09/06/2012, 23:59)transmetropolitan Escreveu: EP5
Bem fraco, não teve nenhum avanço na historia.
Mostraram as mesmas coisas só que em outro ambiente.
Icon_neutral

O ritmo do anime é esse mesmo. Ele foco nos detalhes e pequenas conquistas
Responder
 #370
Episódio #10 - Puta merda, esse epi foi o melhor.

Já esperava por algo do tipo no anime, tipo, aquela cena da Hayakawa ligando para o Tsubaki, por exemplo, levou um capítulo inteiro (cortaram a parte que a irmã dele atende e pergunta sobre o que se trata e tal, mas o desenvolvimento da relação do Tsubaki com a irmã parece não ser o foco do anime no momento). Por ter sido bem rápido, o episódio conseguiu condensar bastante coisas e deixar um ar de trama muito bom, esse arco no fim das contas vai pegar poucos episódios e vai dar certinho.

Tai, uma boa adaptação é assim, já que o mangá tem um ritmo bem lento e talvez essa seja o charme dele, o anime fez as mudanças necessárias e estão cortando a história de forma que deixe a expectativa e encerre cada episódio certinho.

Sobre o episódio em si, a Hayakawa jogou tudo que ela podia para conquistar o Tsubaki, nesse ponto ela foi meio covarde em envolver a Urabe no meio, mas a reação dela como sempre foi épica hufehaushfeas. De qualquer forma, ela quis fazer isso para suprir a falta que o recém relacionamento deixou nela, ou seja, ela quer um macho para encostar e por coincidência olha quem aparece? Tsubaki. Pois é, sacanagem, mas isso é bom porque além de proporcionar um arco muito bom ainda é positivo no relacionamento dos dois pombinhos.

O próximo epi vai ser muito bom.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes