Citar:e questão de preferencia... mas sempre vou preferir bom desenvolvimentos de personagens...
Mas isso não necessariamente implica em bom desenvolvimento de personagens. Existem muitas maneiras de desenvolver personagens.
Por exemplo em Fate/Zero eu acho o Kirei bem desenvolvido. Tu pode não simpatizar com ele, achar um fdp e etc, mas o seu papel na história e como ele chega onde está achei com um bom desenvolvimento. Afinal ele é o maior antagonista da história. Um bom personagem não tem nenhuma relação com ter simpatia e concordar com seus caminhos, e sim que exerça bem o seu papel definido no enredo.
(31/05/2012, 22:05)rpacciulli Escreveu: tenho a impressão de que o pessoal que diz que fate/zero não é lá essa coisas esperava um anime inteiramente porradeiro e com ação ininterrupta.
Bem provável. Talvez esperassem algo mais shounen de luta.
(31/05/2012, 22:05)rpacciulli Escreveu: tenho a impressão de que o pessoal que diz que fate/zero não é lá essa coisas esperava um anime inteiramente porradeiro e com ação ininterrupta.
pra mim ta bom do jeito que ta...
certeza que se virasse apenas porradeiro e deixasse a parte da história do lado... nem estaria assistindo...
(31/05/2012, 22:06)Thanos Escreveu: Mas isso não necessariamente implica em bom desenvolvimento de personagens. Existem muitas maneiras de desenvolver personagens.
Por exemplo em Fate/Zero eu acho o Kirei bem desenvolvido. Tu pode não simpatizar com ele, achar um fdp e etc, mas o seu papel na história e como ele chega onde está achei com um bom desenvolvimento. Afinal ele é o maior antagonista da história. Um bom personagem não tem nenhuma relação com ter simpatia e concordar com seus caminhos, e sim que exerça bem o seu papel definido no enredo.
Bem provável. Talvez esperassem algo mais shounen de luta.
eu já acho o Kiritsugu melhor desenvolvido no anime...
Não falei em momento algum que F0 é ruim, é agradável, gostei de terem explicado algumas coisas de FSN e a presença de alguns personagens marcantes como Gilgamesh, Kiritsugu, Kirei
Considero um anime um pouco acima da média, mas o idolatram demais, resumindo, overrated
O que eu disse ali sobre as mortes de personagens, o que me irritou foi o fato de TODA vez que tinha uma luta era interrompida, vocês acharam isso de boa?
(31/05/2012, 22:10)_f_ Escreveu: Não falei em momento algum que F0 é ruim, é agradável, gostei de terem explicado algumas coisas de FSN e a presença de alguns personagens marcantes como Gilgamesh, Kiritsugu, Kirei
Considero um anime um pouco acima da média, mas o idolatram demais, resumindo, overrated
O que eu disse ali sobre as mortes de personagens, o que me irritou foi o fato de TODA vez que tinha uma luta era interrompida, vocês acharam isso de boa?
mas se fizesse isso...
sem interrupção... ficaria história mal contada...
e acabaria em 10 eps ou até menos...
(31/05/2012, 22:10)_f_ Escreveu: Não falei em momento algum que F0 é ruim, é agradável, gostei de terem explicado algumas coisas de FSN e a presença de alguns personagens marcantes como Gilgamesh, Kiritsugu, Kirei
Mas alguma interrupção foi incoerente? E sobre mortes, eu já comentei lá atrás. Se viu F/SN sabe que
Spoiler: F/SN
só o Kirei e o Kiristugu sobrevivem a guerra, o resto todo morre
(31/05/2012, 22:12)Thanos Escreveu: Sim, afinal teve dois episódios de flashback só para isso.
Mas citei o Kirei só para citar um dos "vilões".
vc quer simplesmente dizer...
personagens podem ser irritantes, mas podem ser bem desenvolvidos...
sim não vou discordar disso... o problema é que... prefiro dar drop em animes com personagens irritantes do que assistir...
fate estou mais assistindo pelo enredo do que personagens como disse anteriormente...