Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
(31/05/2012, 22:10)_f_ Escreveu: O que eu disse ali sobre as mortes de personagens, o que me irritou foi o fato de TODA vez que tinha uma luta era interrompida, vocês acharam isso de boa?

Na season 2 isso já não ocorre com tanta frequência.

(31/05/2012, 22:21)martec Escreveu: pra mim nem precisava deles...
mal teve desenvolvimento... e roubou vários eps...
alías praticamente primeira temporada toda....

O Caster ficou tempo demais vivo. Eu pensei que a morte dele seria o final da season 1.
Responder
(31/05/2012, 22:23)rapier Escreveu: Na season 2 isso já não ocorre com tanta frequência.

O Caster ficou tempo demais vivo. Eu pensei que a morte dele seria o final da season 1.

o cara não deveria ter nascido.... sério...
não contribuiu em qse nada no desenvolvimento da história... a existência ou não deles não afetaria praticamente em nada no desenvolvimento....
Responder
(31/05/2012, 22:17)martec Escreveu: vc quer simplesmente dizer...
personagens podem ser irritantes, mas podem ser bem desenvolvidos...
sim não vou discordar disso... o problema é que... prefiro dar drop em animes com personagens irritantes do que assistir...
fate estou mais assistindo pelo enredo do que personagens como disse anteriormente...

Eu não penso sobre este prisma de irritantes e não irritantes. Eu penso no papel e função do personagem na história, se ele tem motivo para existir e é bem desenvolvido é o que importa para mim.

Um anime onde tem um vilão, e a vilania é um dos aspectos da histórias, ele tem que ser odioso, vil, e não despertar simpatia. Ele pode ter desenvolvimento explicando o por que ele é um vilão, mas não necessariamente no sentido de torná-lo simpático.

E também o que é um personagem irritante? Alguns podem dizer que são protagonistas de haréns, outros podem dizer que são as tsunderes, outros os fdps e por aí vai.

Para mim todos os personagens de animes como A-Channel são irritantes, aliás quase todo anime que os personagens vivem somente do moe. Mas tem quem gosta, provavelmente por algum motivo subjetivo, não objetivo.

Mas nada disso me impede de ao ver um anime reconhecer os bons personagens, que são independentes deste fator "irritante". Claro que é assim que vejo as coisas, o que outros podem ver diferentes.

(31/05/2012, 22:25)martec Escreveu: o cara não deveria ter nascido.... sério...
não contribuiu em qse nada no desenvolvimento da história... a existência ou não deles não afetaria praticamente em nada no desenvolvimento....

Afeta sim, mas nem vou argumentar por que. Fadiga.
Responder
Não as achei incoerentes e sim forçadas, terminassem o anime mais cedo então

Quando vão parar de jogar coisas que eu falei em cima de mim e explicarem todo o hype sobre F0?
Responder
(31/05/2012, 22:28)Thanos Escreveu: Afeta sim, mas nem vou argumentar por que. Fadiga.

pode ficar com fadiga... Icon_lolIcon_lol
pode me contar para salvar o caster.... Icon_lolIcon_lolCoolface
pq pra mim é personagem inútil....
Responder
(31/05/2012, 22:25)martec Escreveu: o cara não deveria ter nascido.... sério...

No desenvolvimento da história... bem, o Caster reforça o clima de "não é tudo ou preto ou branco" do anime. E ele serviu como desculpa para a Saber usar a Excalibur pela primeira vez no anime, mostrando o poder dela.

(31/05/2012, 22:33)_f_ Escreveu: Não as achei incoerentes e sim forçadas, terminassem o anime mais cedo então

Acho F0 pequeno demais para 25 eps., mas grande demais para 13. Uma pena que a indústria anímica só funciona nessas bases de episódios.

(31/05/2012, 22:33)_f_ Escreveu: Quando vão parar de jogar coisas que eu falei em cima de mim e explicarem todo o hype sobre F0?

F0 é um anime bem produzido, bem dirigido, com boa animação e OST e ótima história. O suficiente para justificar o hype em cima dele.
Responder
(31/05/2012, 22:33)_f_ Escreveu: Não as achei incoerentes e sim forçadas, terminassem o anime mais cedo então

Quando vão parar de jogar coisas que eu falei em cima de mim e explicarem todo o hype sobre F0?

O hype é simples. Compare com seus contemporâneos e vai saber por que.
Responder

acho que a resposta do Thanos é suficiente... não tem muito mais do que isso acho...

(31/05/2012, 21:11)Thanos Escreveu: Não considero top (do tipo que colocaria no meu top 10), mas considero ótimo. E por uma série de fatores. Universo bem construído, história que não segue pelos caminhos óbvios e quando tem clichês são subvertidos, roteiro coerente com o material original, direção sólida e eficiente, boa animação. Não é algo cheio de plot holes, como virou quase lei em animes querendo ser sérios (GC que o diga), personagens não são puro pandering (quase certeza que é por isso não te agrada).

(31/05/2012, 22:34)rapier Escreveu: No desenvolvimento da história... bem, o Caster reforça o clima de "não é tudo ou preto ou branco" do anime. E ele serviu como desculpa para a Saber usar a Excalibur pela primeira vez no anime, mostrando o poder dela.

mas tem tantas personagens.... poderia ter usado outra personagem já existente no anime para isso...
pra mim ainda continua sendo personagem inútil....
Responder
(31/05/2012, 22:36)martec Escreveu: mas tem tantas personagens.... poderia ter usado outra personagem já existente no anime para isso...
pra mim ainda continua sendo personagem inútil....

Não considero inútil, mas sim de utilidade reduzida comparando a outros personagens. Inútil era o amigo do Shuu em Guilty Crown.
Responder
(31/05/2012, 22:39)rapier Escreveu: Não considero inútil, mas sim de utilidade reduzida comparando a outros personagens. Inútil era o amigo do Shuu em Guilty Crown.

ta... vendo assim...
concordo que é utilidade reduzida Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes