Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 191 192 193 194 195 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.921
eu, só achei interessante o anime do urso e seu café da temporada anterior.

se vocês tão dizendo que essa vai ser ruim... vou preparar a pipoca.
 #1.922
(23/05/2012, 14:44)Saito Escreveu: sobre essa temporada....não to achando tão desastrosa... pra mim tá na média... as temporadas de abril costumam ser as + fracas.... com exceção da do ano passado, talvez por isso muitos estavam com hype além do correto pra essa

eu to acompanhando 20 animes agora kkkk e tem alguns que podem vir a dar reviravoltas enormes, mas acho difícil ainda pegar pra ver...
natsuiro kiseki, sengoku collection, akb0048, shirokuma cafe e tal... não to acompanhando esses +... simples
desses o que ainda tem chance de ser pego é o akb0048 por ter começado faz pouco tempo

que eu saiba temporada de abril e outubro que tem mais quantidades... e que recebem mais investimentos...
Janeiro e Julho são tapa buracos entre esses duas temporadas acima... Tanto que Janeiro e Julho não costumam receber muito anime de 2 cours.

(23/05/2012, 14:47)Shiokazu Escreveu: eu, só achei interessante o anime do urso e seu café da temporada anterior.

se vocês tão dizendo que essa vai ser ruim... vou preparar a pipoca.

do urso é da atual...
do próximo nem ta na discussão...
tava comparando Janeiro e Abril...
 #1.923
lol... das temporadas que eu vejo, a não ser que seja questão de quesitos pessoais,
mesmo assim, as de julho e outubro acabam agradando +....(pelos sucessos, comentários, discussões, etc) quase sempre, é o que acredito ser o caso desse ano
 #1.924
(23/05/2012, 14:54)Saito Escreveu: lol... das temporadas que eu vejo, a não ser que seja questão de quesitos pessoais, as de julho e outubro acabam agradando +.... quase sempre, é o que acredito ser o caso desse ano

bem... acho que foi apenas coincidência com seu gosto mesmo...
Pq temporada de Abril e Outubro costumam destacar...
Pra mim este ano Janeiro e Julho ta destacando muito mais que Abril...
Sim falando em quantidades. Vendo em geral... Comparando 15 animes vs 15 animes.
E não 4 animes vs 4 animes.

O problema que atual temporada... Os medianos estão sendo medianos para ruim... Esse é um dos grandes problemas.
 #1.925
Eu não assisto medianos, em geral eu dropo sem problemas. Prefiro assistir no lugar algo antigo mas que tem chance de ser melhor. Por isso como já disse comparo pelos melhores. Se em uma temporada assisto 10 e em outra 5, mas na que assisto 5 estes forem bem melhores que os outros 10 considero uma melhor temporada.
 #1.926
(23/05/2012, 15:03)Thanos Escreveu: Eu não assisto medianos, em geral eu dropo sem problemas. Prefiro assistir no lugar algo antigo mas que tem chance de ser melhor. Por isso como já disse comparo pelos melhores. Se em uma temporada assisto 10 e em outra 5, mas na que assisto 5 estes forem bem melhores que os outros 10 considero uma melhor temporada.

mas eu acho que...
cada um tem critérios...
acho mais justo ver em geral. Não adianta um anime ser hyper foda como Saki e Accel...
E medianos não acompanharem juntos.
 #1.927
Aí que tá, eu não vejo os que considero medianos, então nem sei se estão acompanhando ou não.

E existe mais chances de uma temporada ser lembrada no futuro pelos melhores do que pelos medianos.
 #1.928
(23/05/2012, 15:10)Thanos Escreveu: Aí que tá, eu não vejo os que considero medianos, então nem sei se estão acompanhando ou não.

E existe mais chances de uma temporada ser lembrada no futuro pelos melhores do que pelos medianos.

nem tanto...
Tem vários animes que consideram medianos que me marcou de alguma forma...
Agora essa temporada...
 #1.929
lol...eu levo em conta tanto o numero de animes bons quanto a qualidade dos melhores...seria um sistema desse tipo: pontuar os animes de 0 a 100 de acordo com a qualidade, sendo assim, sempre tem uns muito bons que ficam entre 80-100 e tem uns + medianos, mas que podem, as vezes, chegar a uma pontuação + alta também, aew conta-se os pontos totais, dessa forma se uma temporada tem todos os animes medianos, mas medianos que podem atingir uma pontuação como 80-90, ela é boa, assim como uma temporada com metade ou até maioria dos animes medianos, numa faixa de 50-70 por exemplo, e o restante ser bom, ficando numa faixa de 90-100, essa temporada acabaria sendo boa na minha opinião também... é +- assim que avalio
 #1.930
(23/05/2012, 15:12)martec Escreveu: nem tanto...
Tem vários animes que consideram medianos que me marcou de alguma forma...
Agora essa temporada...

Exemplos?

E melhor ela marcar pelos melhores do que pelos medianos.

Só de ter um anime que é o retorno do Watanabe já vai ser lembrada por causa disso.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 191 192 193 194 195 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes