(23/05/2012, 13:39)rapier Escreveu: Para muitos aqui do fórum. Lá no canal até diminuiu o número de gente comentando sobre os animes da temporada.
Inclusive antecipei criação de tópicos para próxima temporada...
pq se depender dessa temporada... ta complicado...
(23/05/2012, 13:39)rapier Escreveu: Disso eu ri. Depois de mais 1 ou 2 anos será impossível, se você criar gosto, ver mais de 10 animes de temporada. Só se vê tantos animes assim depois de alguns anos sendo sem braço de nascença. Em 2002, 2003, 2004, 2005... eu via mais de 10 animes por temporada. Com o tempo a pessoa vai tunando seu gosto e certos animes se tornam insuportáveis, em especial porque a indústria gosta de repetir certos temas.
Aliás, tu viu poucos animes de 2006 para baixo. Tu devia ir atrás de uns para ver.
O problema de P4 foi apenas de expectativas irreais. O anime é ótimo.
Por incrível que pareça a média é 15... Mesmo essa temporada que estou xingando a mil estou acompanhando 14 para ser exato... Tem ginga que comecei do nada...
Sim... eu deveria começar a catar animes antigos mesmo. Pior que tem montes baixado e gravado. Enfiei no depósito, e estou com preguiça imensa de tirar de lá...
Temporada de Janeiro e Outubro... Não lembro o exato... mas número era bem maior...
(23/05/2012, 13:39)rapier Escreveu: Justamente por você só ter começado a acompanhar temporadas em 2007, devia ver uns aniems dos anos anteriores. Se bem que para mim a temporada de abril/2012 é a pior desde julho/2003, quando comecei a acompanhar animes por temporada.
nossa...
ta desastre mesmo....