Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 192 193 194 195 196 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.931
(23/05/2012, 15:12)martec Escreveu: nem tanto...
Tem vários animes que consideram medianos que me marcou de alguma forma...
Agora essa temporada...

Tem vários animes medianos que são medianos pela soma do que avalia, mas que se destacam muito em alguma coisa. Já há animes medianos que não se destacam em nada, tipo... Sacred Seven.

(23/05/2012, 15:14)Thanos Escreveu: Exemplos?

E melhor ela marcar pelos melhores do que pelos medianos.

Prefiro marcar temporada boa pelo número total de animes que eu considere bons ou acima disso. Nessa temporada há 2 animes que considero ótimos, F0 e Accel, mas só estou vendo 3 animes, logo para mim continua sendo a temporada mais fraca que já vi na minha vida anímica.
 #1.932
Apesar que a maioria do público de novelas não acompanha todo santo episódio.
(na verdade sequer vê o episódio inteiro, por estar fazendo outras coisas ao mesmo tempo)

E o formato já é pensado nisso, com muitos flashbacks e cenas inúteis.
Fora que noveleiro true já lê os spoilers da semana toda no jornal ^^'
 #1.933
(23/05/2012, 15:14)rapier Escreveu: Tem vários animes medianos que são medianos pela soma do que avalia, mas que se destacam muito em alguma coisa. Já há animes medianos que não se destacam em nada, tipo... Sacred Seven.

Lembro que no Chuva de Nanquim defendi S7, não acho tão ruim como a maioria diz ser.
 #1.934
(23/05/2012, 15:06)martec Escreveu: mas eu acho que...
cada um tem critérios...
acho mais justo ver em geral. Não adianta um anime ser hyper foda como Saki e Accel...
E medianos não acompanharem juntos.

Se os animes que eu hypo mais me decepcionam, eu largo é os medianos junto lol

O que é bem injusto, tenho certeza que daria pra eu ter pego alguns animes melhores.
Mas o meu filtro ainda está se desenvolvendo, uma hora eu pego as manhas.
Por isso que tô tentando pegar mais animes...
 #1.935
(23/05/2012, 15:14)rapier Escreveu: Tem vários animes medianos que são medianos pela soma do que avalia, mas que se destacam muito em alguma coisa. Já há animes medianos que não se destacam em nada, tipo... Sacred Seven.

Prefiro marcar temporada boa pelo número total de animes que eu considere bons ou acima disso. Nessa temporada há 2 animes que considero ótimos, F0 e Accel, mas só estou vendo 3 animes, logo para mim continua sendo a temporada mais fraca que já vi na minha vida anímica.

bom, o problema pode estar aí... com você assistindo só 3 animes, fica + difícil de aproveitar tudo que a temporada tem de bom e fica + fácil do resultado final para você ser uma temporada desastrosa...em qualquer temporada é assim, quanto - você assiste, + chance de considerá-la ruim
 #1.936
(23/05/2012, 15:12)martec Escreveu: nem tanto...
Tem vários animes que consideram medianos que me marcou de alguma forma...
Agora essa temporada...

tipo...
qdo vcs avaliam se uma temporada é boa ou não, levam em conta um anime que não é do seu gosto, mas é feito na medida e tem qualidade para seu público-alvo?
por exemplo, os animes do noitamina que pode não ser do gosto da maioria, mas não dá pra negar a qualidade técnica, as boas animações, as histórias boas para o publico a que são destinadas.
me parece q tão julgando a temporada por ser ruim e boa por terem mais ou menos animes do seu gosto e só.
 #1.937
(23/05/2012, 15:19)leokun Escreveu: Lembro que no Chuva de Nanquim defendi S7, não acho tão ruim como a maioria diz ser.

nossa.... sacred seven não é ruim, por + que perderam um tempo precioso durante uns momentos do anime, mas não chega a ser bom de jeito nenhum... no caso eu ainda não assisti o filme recém lançado, que foi 1 surpresa pra mim ele existir, queria que não fosse +1 filme em vão, só pra mostrar alguma coisinha legal
 #1.938
(23/05/2012, 15:19)leokun Escreveu: Lembro que no Chuva de Nanquim defendi S7, não acho tão ruim como a maioria diz ser.

Eu não acho ruim. Só não acho bom.

(23/05/2012, 15:21)Saito Escreveu: bom, o problema pode estar aí... com você assistindo só 3 animes, fica + difícil de aproveitar tudo que a temporada tem de bom e fica + fácil do resultado final para você ser uma temporada desastrosa...em qualquer temporada é assim, quanto - você assiste, + chance de considerá-la ruim

Mas é claro que o problema está aí. Se aconteceu de eu só ver 3 animes, é mais fácil eu achá-la ruim.

(23/05/2012, 15:21)anachan Escreveu: me parece q tão julgando a temporada por ser ruim e boa por terem mais ou menos animes do seu gosto e só.

(23/05/2012, 15:14)rapier Escreveu: Prefiro marcar temporada boa pelo número total de animes que eu considere bons ou acima disso. Nessa temporada há 2 animes que considero ótimos, F0 e Accel, mas só estou vendo 3 animes, logo para mim continua sendo a temporada mais fraca que já vi na minha vida anímica.

Sim, estou julgando exatamente como você disse.
 #1.939
(23/05/2012, 15:21)anachan Escreveu: tipo...
qdo vcs avaliam se uma temporada é boa ou não, levam em conta um anime que não é do seu gosto, mas é feito na medida e tem qualidade para seu público-alvo?
por exemplo, os animes do noitamina que pode não ser do gosto da maioria, mas não dá pra negar a qualidade técnica, as boas animações, as histórias boas para o publico a que são destinadas.
me parece q tão julgando a temporada por ser ruim e boa por terem mais ou menos animes do seu gosto e só.

Eu considero isso no caso de Abril, acho muito positivo ter uma temporada muito variada.
Mesmo que a maioria falhe, os que forem bem sucedidos podem dar início a uma nova onda diferente de animes.
 #1.940
eu analizo a temporada boa ou não no nivel de diversão que foi proporcionado.

se não rolou, ela foi ruim, eu nunca me importei com opnião publica mesmo, não vai ser agora.

oque tem de bom na proxima temporada?

falaram que essa temporada, ou a anterior, dunno, o anime que as fujoshis pegaram pra avacalhar encima ( apollon ) o do urso ( muito criativo, adoro coisas toscas assim mesmo que fedam pra valer ) e lupin, são os unicos que me falaram, mas eu nem sei se eles são da mesma temporada. tá fêa a coisa mas dos 3 eu não me animei pra ver nenhum.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 192 193 194 195 196 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes