Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 193 194 195 196 197 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
 #1.941
(23/05/2012, 15:25)Shiokazu Escreveu: eu analizo a temporada boa ou não no nivel de diversão que foi proporcionado.

se não rolou, ela foi ruim, eu nunca me importei com opnião publica mesmo, não vai ser agora.

oque tem de bom na proxima temporada?

Você nem assiste direito animes de temporada Shio Icon_lol

Seu gosto para mim ainda é uma incógnita, então dizer o que é bom para você na próxima temporada é complicado.
 #1.942
shio, http://forum.minnasuki.com/thread-677-po...l#pid49344
no caso eu não coloquei o apollon aew por lembrar que o martec tinah comentado não fazer o tipo dele
mas apollon é muito bom, só que você não se anima nem um pouco antes de assistir, só quando assiste
com exceção de quem conhecia o josei, claro...
 #1.943
(23/05/2012, 15:25)Shiokazu Escreveu: eu analizo a temporada boa ou não no nivel de diversão que foi proporcionado.

se não rolou, ela foi ruim, eu nunca me importei com opnião publica mesmo, não vai ser agora.

oque tem de bom na proxima temporada?

falaram que essa temporada, ou a anterior, dunno, o anime que as fujoshis pegaram pra avacalhar encima ( apollon ) o do urso ( muito criativo, adoro coisas toscas assim mesmo que fedam pra valer ) e lupin, são os unicos que me falaram, mas eu nem sei se eles são da mesma temporada. tá fêa a coisa mas dos 3 eu não me animei pra ver nenhum.

Para mim tem muita coisa que pode ser boa na próxima temporada.

Aruvu Rezuru
Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi
Hagure Yuusha no Estetica
Kyoukai Senjou no Horizon (segunda temporada)
Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
Natsuyuki Rendez-vous
Oda Nobuna no Yabou
Sword Art Online

Alguns que não citei, mas vou acompanhar também podem ser bons, deposito mais esperança nesses que citei.
 #1.944
(23/05/2012, 15:25)Shiokazu Escreveu: falaram que essa temporada, ou a anterior, dunno, o anime que as fujoshis pegaram pra avacalhar encima ( apollon ) o do urso ( muito criativo, adoro coisas toscas assim mesmo que fedam pra valer ) e lupin, são os unicos que me falaram, mas eu nem sei se eles são da mesma temporada. tá fêa a coisa mas dos 3 eu não me animei pra ver nenhum.

Isso que a gente tem um tópico só com a lista dos animes de cada temporada. Icon_lol
E sei lá, falando por mim eu prefiro não falar de bom/ruim se não tiver argumentos mais sólidos pra defender a posição do que 'meu próprio gosto'. Se for assim fico só no gosto/não gosto.
Sei lá, levo em conta essa diferença entre as palavras...
 #1.945
(23/05/2012, 15:32)leokun Escreveu: Para mim tem muita coisa que pode ser boa na próxima temporada.

Aruvu Rezuru

Isso se esse anime realmente sair em julho. Há muito pouca info sobre ele e desconfio que ele fique para outubro.
 #1.946
(23/05/2012, 15:21)anachan Escreveu: tipo...
qdo vcs avaliam se uma temporada é boa ou não, levam em conta um anime que não é do seu gosto, mas é feito na medida e tem qualidade para seu público-alvo?
por exemplo, os animes do noitamina que pode não ser do gosto da maioria, mas não dá pra negar a qualidade técnica, as boas animações, as histórias boas para o publico a que são destinadas.
me parece q tão julgando a temporada por ser ruim e boa por terem mais ou menos animes do seu gosto e só.

mas por ai mesmo...
assisto tudo que passar dos filtros... como vou poder dizer algo das coisas que não assisto...
impossível... O problema dessa temporada não é animes que destacam como já falei... São os medianos que estão mais para ruins do que bons...
Temporada de janeiro os medianos fizeram bom trabalho como Danshi, Inu, Rinne, High School DxD, Papa, Amagami, Ano Natu, Tantei, Moretsu, Another...
Agora vou fazer oq com atual temporada que os medianos não fazem seu serviço?

(23/05/2012, 15:14)Thanos Escreveu: Exemplos?

E melhor ela marcar pelos melhores do que pelos medianos.

Só de ter um anime que é o retorno do Watanabe já vai ser lembrada por causa disso.

que pergunta simples...
vou pegar meio antigo... assim tem mais relevância...
Bokurano, Nagasarete Airantou, Myself ; Yourself, BLUE DROP, Manabi straight, Suzuka, Kimikiss pure rouge...........
 #1.947
(23/05/2012, 15:33)rapier Escreveu: Isso se esse anime realmente sair em julho. Há muito pouca info sobre ele e desconfio que ele fique para outubro.

Espero que saia em julho, anseio por Aruvu Rezuru, pois tem uma premissa interessante.
 #1.948
da próxima temporada, parece que vai ter muita coisa boa, algumas que eu até arriscaria promessas garantidas, mas eu só recomendo depois que a coisa começar mesmo e eu assistir... muitas vezes um anime pode parecer bom ao ser visto nos charts e começa a ser exibido decepcionando todo mundo,
 #1.949
(23/05/2012, 15:35)martec Escreveu: mas por ai mesmo...
assisto tudo que passar dos filtros... como vou poder dizer algo das coisas que não assisto...

Tu tem filtros? Devem ser desse estilo:

[Imagem: nEvT3.jpg]
 #1.950
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 193 194 195 196 197 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes