hum...que eu me lembre não, provavelmente só o avengers que tá passando na tv globinho atualmente, eu achei até legalzinho... são tantos super poderes e vilões que parecem tão legais...kkk já foram 5 episódios, os dessa semana só de apresentação, mas pelo- é apresentação movimentada, ao que me parece, está bem longe de acabarem
lol... nem é, em avengers todo episódio tá sendo uma história diferente, com protagonistas diferentes, vilões diferentes e tudo+...é tudo diferente a unica ligação é a citação ou ligação com a shield
e lá é tão troll que já aconteceu de dentro de 1 mesmo episódio ter um protagonista numa metade e outro na segunda metade, coisa loka mesmo
(19/05/2012, 02:32)Saito Escreveu: lol... nem é, em avengers todo episódio tá sendo uma história diferente, com protagonistas diferentes, vilões diferentes e tudo+...é tudo diferente a unica ligação é a citação ou ligação com a shield
e lá é tão troll que já aconteceu de dentro de 1 mesmo episódio ter um protagonista numa metade e outro na segunda metade, coisa loka mesmo
Então já dá pra apostar qual termina de apresentar primeiro
Pessoal no MAL tá otimista que vai acabar apresentação em 2 ou 3 episódios...
(19/05/2012, 02:32)Saito Escreveu: lol... nem é, em avengers todo episódio tá sendo uma história diferente, com protagonistas diferentes, vilões diferentes e tudo+...é tudo diferente a unica ligação é a citação ou ligação com a shield
Já tá na segunda temporada. Isso é só nos 3-5 episódios iniciais. Depois é como equipe.
Indiscutivelmente esse episódio é o que teve a melhor ambientação entre todas já mostradas e a melhor OST, talvez o mais interessante não seja, pois aquele episódio da Masamune foi muito bom. Enfim, episódio divertido, caso venha a ser focado realmente nas apresentações, se forem tão boas como a da Masamune e essa, não será tão ruim assim continuar acompanhando Sengoku Collection, valerá a pena e poderá ser recomendável.