Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sengoku Collection


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 17:13.
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
 #131
Spoiler: Episódio 11  
Excelente episódio, valeu só pela quantidade absurda de fichas no poker Icon_e_biggrin

[Imagem: lmzU5.gif]

[Imagem: hY7Gw.jpg]

[Imagem: XvjA3.jpg]

[Imagem: HgD7q.gif]

Eu passava a mão pra conferir se tinha mais carta escondida ali, direito da casa Kyuubey

[Imagem: pn77K.jpg]

[Imagem: kre3a.jpg]

[Imagem: j0RBw.jpg]

Tava óbvio que o policial fazia parte do esquema...

Parece que escolheram esse episódio pra ser o 11 só pra manjar com o filme Ocean's 11 Sorrisão

Tudo indica que terão mais 2 episódios de apresentação.
(é o que sobrou de garotas na abertura)

Ou seja, metade do anime, nada fora do previsto...

(é eu sei, gif da bola de feno Icon_e_biggrin )
Responder
 #132
(14/06/2012, 23:30)jasque Escreveu:
Spoiler: Episódio 11  
Excelente episódio, valeu só pela quantidade absurda de fichas no poker Icon_e_biggrin

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lmzU5.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hY7Gw.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XvjA3.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HgD7q.gif]

Eu passava a mão pra conferir se tinha mais carta escondida ali, direito da casa Kyuubey

Spoiler: Imagem  
[Imagem: pn77K.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kre3a.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: j0RBw.jpg]

Tava óbvio que o policial fazia parte do esquema...

Parece que escolheram esse episódio pra ser o 11 só pra manjar com o filme Ocean's 11 Sorrisão

Tudo indica que terão mais 2 episódios de apresentação.
(é o que sobrou de garotas na abertura)

Ou seja, metade do anime, nada fora do previsto...

(é eu sei, gif da bola de feno Icon_e_biggrin )

Estava imaginando que a apresentação duraria até o 13.
Vou querer notícias em julho a partir do 14. Icon_e_wink (como se vc não desse Icon_lol)
Só não comecei por falta de tempo e pq vou iniciar outros animes rejeitados (Zetman, por exemplo)
Responder
 #133
(15/06/2012, 18:39)mirukage Escreveu: Estava imaginando que a apresentação duraria até o 13.
Vou querer notícias em julho a partir do 14. Icon_e_wink (como se vc não desse Icon_lol)
Só não comecei por falta de tempo e pq vou iniciar outros animes rejeitados (Zetman, por exemplo)

Bom, há possibilidades Sorrisão

Nada impede que troque a abertura no 14 e apareça um monte de personagens novas pra apresentar...
A essa altura quem está assistindo nem liga mais, apesar que de vez em quando ainda surge alguém dropando tardiamente Sorrisão

Eu ainda vou assistir porque os episódios ainda me entretém...
o nível não abaixou nenhuma vez.
É quase como se cada episódio fosse 1 ova independente.
Responder
 #134
(15/06/2012, 19:20)jasque Escreveu: Bom, há possibilidades Sorrisão

Nada impede que troque a abertura no 14 e apareça um monte de personagens novas pra apresentar...
A essa altura quem está assistindo nem liga mais, apesar que de vez em quando ainda surge alguém dropando tardiamente Sorrisão

Eu ainda vou assistir porque os episódios ainda me entretém...
o nível não abaixou nenhuma vez.
É quase como se cada episódio fosse 1 ova independente.

Até pode acontecer isso no 14, mas aí prevejo drop em massa. Unsure
Responder
 #135
(15/06/2012, 20:38)mirukage Escreveu: Até pode acontecer isso no 14, mas aí prevejo drop em massa. Unsure

Drop em massa já aconteceu, porque não tem muita gente assistindo Icon_e_biggrin

Incrivelmente dos poucos que sobraram, alguns não ligariam se continuasse apresentando.
Eles não querem 'plot' e ainda falam que quem espera algum plot já devia ter dropado lol

Inclusive chutam que só vai ter algo nos últimos episódios...
Não sei no Japão o que estão achando.
Mas talvez eles pensem assim como esses poucos, porque tá tendo boas vendas o volume 1.
Tem que ver se vai cair muito no volume 2 ou não.
Responder
 #136
(15/06/2012, 20:58)jasque Escreveu: Drop em massa já aconteceu, porque não tem muita gente assistindo Icon_e_biggrin

Incrivelmente dos poucos que sobraram, alguns não ligariam se continuasse apresentando.
Eles não querem 'plot' e ainda falam que quem espera algum plot já devia ter dropado lol

Inclusive chutam que só vai ter algo nos últimos episódios...
Não sei no Japão o que estão achando.
Mas talvez eles pensem assim como esses poucos, porque tá tendo boas vendas o volume 1.
Tem que ver se vai cair muito no volume 2 ou não.

É... pelo que vejo, os japas estão gostando. As vendas estão satisfatórias apesar do baixo lucro (considerando o orçamento da produção e as vendas).
Mas ainda acho que vão fazer as personagens interagir agora. (pior que eu fico falando como se estivesse assistindo Icon_lol).
E sinto que vai mudar a abertura e seu tema. Vou pesquisar.
Responder
 #137
Tava vendo no animesuki, sobre a wiki em japonês de Sencolle, parece que todos episódios são inspirados em filmes.

Spoiler:  
Nobunaga: Roman Holiday (not the first anime homage to it. I remember one in Strike Witches 2)
Ieyasu: A Star is Born
Kanetsugu and Kenshin: Der Himmel über Berlin/Wings of Desire
Masamune: Female Convict 701: Scorpion
Bokuden: Bowling for Columbine (that's something I never thought I'd see associated with anime.)
Gennai: Back to the Future (okay, we sort of guessed that one.)

http://forums.animesuki.com/showthread.p...077&page=8

http://ja.wikipedia.org/wiki/%E6%88%A6%E...7%E3%83%B3
Responder
 #138
(15/06/2012, 22:44)jasque Escreveu: Tava vendo no animesuki, sobre a wiki em japonês de Sencolle, parece que todos episódios são inspirados em filmes.

Spoiler:  
Nobunaga: Roman Holiday (not the first anime homage to it. I remember one in Strike Witches 2)
Ieyasu: A Star is Born
Kanetsugu and Kenshin: Der Himmel über Berlin/Wings of Desire
Masamune: Female Convict 701: Scorpion
Bokuden: Bowling for Columbine (that's something I never thought I'd see associated with anime.)
Gennai: Back to the Future (okay, we sort of guessed that one.)

http://forums.animesuki.com/showthread.p...077&page=8

http://ja.wikipedia.org/wiki/%E6%88%A6%E...7%E3%83%B3

Bem interessante.
É uma pena que minha bagagem de filmes japoneses é praticamente nula. Mesmo gostando do período Sengoku.
Responder
 #139
(15/06/2012, 22:47)mirukage Escreveu: Bem interessante.
É uma pena que minha bagagem de filmes japoneses é praticamente nula. Mesmo gostando do período Sengoku.

São todos filmes ocidentais... tem paródia até a Tiros em Columbine(nessa eles foram radicais lol), De volta para o futuro, etc
O episódio 8 louco das dorgas foi paródia a uma versão malucona de Alice.

http://www.imdb.com/title/tt0095715/

Tinha notado alguns dos mais óbvios... mas não imaginava que eram todos episódios que parodiavam, porque sou muito noob de filme.
Responder
 #140
Estou parado no episódio 07, preciso voltar a assistir antes que se acumulem vários episódios, pois posso acabar dropando, e nem quero fazer isso.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes