Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sengoku Collection

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 17:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »
208 respostas neste tópico
(11/05/2012, 00:48)leokun Escreveu: Personagem reta, pequena... logo o tipo que não gosto, entendo o porque de você sequer perceber a existência dela.
O trio não é aquelas três personagens que aparece junto com a Nobunaga para pegar a bola das personagens?
Também espero que tenha lutas, boas lutas, com espadas e tal... é a única coisa boa que tem para mostrar.

Sim, essas aqui:
[Imagem: NKO7O.png]

Elas já apareceram algumas vezes, por isso tenho minhas dúvidas se vão apresentar elas.
Eu acho desnecessário...
Acho difícil que vão apresentar 1 por episódio, eu só assustei porque confundi com a ruivinha.
(vai que ela mudasse de roupa e deixasse de ser animal Icon_lol)

Na minha opinião, o episódio 4 já deu dicas que esse anime pode vir a ter sangue...
Ele passa de madrugada, não teria nenhum problema.
Responder
Responder
(11/05/2012, 01:04)leokun Escreveu: Apelido para cada uma das três personagens: Bravinha, Bobona, Retardada.
Mesmo se apresentar cada uma em um episódio, ainda vai sobrar bastante episódios, certo? Então não tem problema.
Vai ser legal se tiver sangue, se tiver deve ser na luta da personagem que foi presa contra a Nobunaga.

A Masamune, a dragoa?
Essa luta acho certo que vai ter...
Bokuden parece que não tem frescura pra lutar também.

Episódio vai ter a beça, são 26.
Mas que dá agonia dá, porque não tem como saber o que será o anime quando terminar de apresentar os personagens...
Bem, foi a escolha que a Brains Base teve pra preencher tanto episódio com pouco conteúdo (aka card game pra celular).

No fim o anime ainda foi troll, apesar de eu ter me trollado 2 vezes ao me confundir.

-Última garota pra apresentar, agora vai, venha preview Icon_razz
-Personagem secreta Coolface
-Fuuu
Responder
(11/05/2012, 01:25)jasque Escreveu: A Masamune, a dragoa?
Essa luta acho certo que vai ter...
Bokuden parece que não tem frescura pra lutar também.

Episódio vai ter a beça, são 26.
Mas que dá agonia dá, porque não tem como saber o que será o anime quando terminar de apresentar os personagens...
Bem, foi a escolha que a Brains Base teve pra preencher tanto episódio com pouco conteúdo (aka card game pra celular).

No fim o anime ainda foi troll, apesar de eu ter me trollado 2 vezes ao me confundir.

-Última garota pra apresentar, agora vai, venha preview Icon_razz
-Personagem secreta Coolface
-Fuuu

Ela mesmo, aquela que se fodeu depois fodeu os mafiosos.
Masanamão tem cara de ser durona, mata sem dó, para arrancar um braço da Nobunaga não deve ser difícil, vontade ela deve ter, se não teria entregado a bola dela para a Nobunaga.
Então, ore para que o Brains Base faça algo melhor do que essas apresentações de personagens, apesar que não deve ser muito difícil.
Assistirei só mais tarde o episódio 06, daqui a pouco vou dormir.
Responder
Responder
Responder
No MAL geral está questionando o que aconteceu com a segunda Gennai com o paradoxo temporal Icon_lol

Alguns já estão com a paciência nas últimas também Icon_lol:

Citar:Didn't like this episode much. Whatever, I'm just hoping this gets better, especially if the next ep is the final intro ep. I am just not enjoying this show very much. I just want one episode that I can give a 5. Not there yet at all. There are 20 more episodes, they need to improve. Otherwise this show is going to turn me into a masochist.
Responder
Responder
Não deixem de falar se houver guerra e mortes.
Eu gosto de assistir animes com morte de personagens carismáticos.
Por isso minha preferencia por Horror.

Não comecei Sengoku, mas estou baixando por esperar reviravoltas no roteiro.
Quem sabe não ficamos discutindo em trio no tópico. Icon_lol
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes