Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Sengoku Collection
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 18/03/2012, 17:13.
|
208 respostas neste tópico
|
10/05/2012, 23:56 |
Velho, cheguei a pensar que esse spoiler reação fosse tirado de Sengoku Collection, de qual anime você tirou?
10/05/2012, 23:58 |
(10/05/2012, 23:56)leokun Escreveu: Velho, cheguei a pensar que esse spoiler reação fosse tirado de Sengoku Collection, de qual anime você tirou? É desse mesmo episódio de Sengoku, são figurantes reagindo ao ver as invenções da Gennai ![]() Anyway, depois dessa palhaçada espero que tenha trollagem... É o que quero saber, o que acontece depois de tanta apresentação. Com sorte pelo menos juntam as outras 2 irmãs em um episódio, sonhar né.
11/05/2012, 00:01 |
(10/05/2012, 23:58)jasque Escreveu: É desse mesmo episódio de Sengoku, são figurantes reagindo ao ver as invenções da Gennai Oh god, fui trolado. ![]() Ri demais, comecei pensando que fosse de Sengoku Collection, depois pensei que não, porque é muito engraçado para ser de Sengoku Collection, sério, eu ri demais com essa imagem do spoiler reação. Agora deu ansiedade em assistir o episódio, vou esperar terminar de baixar para assistir.
11/05/2012, 00:06 |
(11/05/2012, 00:01)leokun Escreveu: Oh god, fui trolado. Esse começo de episódio tava no nível do lol do primeiro, a metade foi meio chatinha(como de costume) e o final eu achei interessante. Anyway, episódio 7, 8 e 9... Se for mesmo o clímax no 10, vai ser junto com o começo de um arco importante de Saint Seiya Omega, se os spoilers forem verdadeiros. (comparo porque os dois animes são os mais lerdos da temporada)
11/05/2012, 00:15 |
(11/05/2012, 00:06)jasque Escreveu: Esse começo de episódio tava no nível do lol do primeiro, a metade foi meio chatinha(como de costume) e o final eu achei interessante. Sengoku Collection é assim mesmo, muita parte chata e pouca parte boa, mas é suportável e da para ver até o episódio final. Depois que terminar os episódios com as três irmãs, vamos supor que cada episódio apresente uma irmã, sobra quantas personagens para serem apresentadas? (11/05/2012, 00:15)leokun Escreveu: Sengoku Collection é assim mesmo, muita parte chata e pouca parte boa, mas é suportável e da para ver até o episódio final. Depois dela não tem nenhuma mais das principais(martec colocou todas elas no início do tópico), por isso que eu tô na expectativa do que acontece depois ![]() A não ser que comecem a apresentar as secundárias, como a Ittosai... mas isso seria fdpzice demais e o anime ia ficar só nisso ![]() Vixe, agora que vi na wiki tem mais uma general faltando. Bashou Matsuo.
11/05/2012, 00:28 |
(11/05/2012, 00:23)jasque Escreveu: Depois dela não tem nenhuma mais das principais(martec colocou todas elas no início do tópico), Acho que não vai chegar a esse ponto (apresentar personagens secundárias). Supondo que não apresente as personagens secundárias, vai sobrar apenas as três irmãs e uma general, vai restar ainda muitos episódios, o que tem mais para mostrar?
11/05/2012, 00:48 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes