Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Arcana Famiglia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/06/2012, 14:56.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18
172 respostas neste tópico
 #171
Ep.12
Episódio rushed (até mais do que eu pensei). Arcana Duelo, que era um dos atrativos da série, ficou para o último episódio e foi totalmente apressado. Os duelos em sua grande maioria não foram interessantes e no fim....
Spoiler:  
O óbvio aconteceu: ela percebeu que não seria capaz de escolher por um.

O que mais me chateia é que se tivesse sido uns 2 episódios, o Duelo teria sido infinitamente melhor. Custava ter eliminado aquele filler maldito em que eles procuravam a dona de um gato para trabalhar mais no que realmente importava?? Cursing
Responder
 #172
Ep.12 Final

Reação de quem viu os 11 episódios anteriores e agora esse final:

[Imagem: Meme-virando-a-mesa.jpg]

Porra, o duelo foi tão sem graça. E ainda teve uma narradora irritante.

Ah, e o mais bacana. Um anime baseado em um game de romance, aonde a heroína não fica com ninguém. E pior, nem chega a se apaixonar.

Parece que acharam que só a história se sustentaria tsc, tsc.

Conseguiu ser pior que Natsuyuki Rendez-vous. Segunda decepção da temporada. Nota 5.
Responder
 #173
EP12 - END

pra mim tanto fez o arcana duelo...
tanto que se foco fosse nisso nem teria assistido...
Spoiler: do ep  
mas a Felicitá não ter escolhido ninguém foi bastante decepcionante...
isso pq é adaptação de VN... oq custa ter seguido uma rota que provavelmente termina com alguém...
no mais foi anime menos cansativo de assistir do que segunda temporada de Dog Days...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes