Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana

Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
Putz, quase esqueci da sugestão.
Que tal One Piece? Não só para esse final de semana, mas para todos os outros até o final dos tempos.
Responder
(12/05/2012, 16:37)Thanos Escreveu: Mas tu assistiu foi o Ultimate?

Sabe que é diferente da série de TV de Hellsing né? São independentes um do outro.

É tipo a diferença entre FMA e FMAB.

Não assisti o Ultimate, assisti apenas o primeiro episódio da série de TV, sei que o Ultimate é melhor do que a série de TV (pelo menos na opinião do pessoal que gosta de Hellsing). Então, desde que assisti a série de TV não fiquei com animo para assistir o Ultimate.
Responder
(12/05/2012, 16:57)leokun Escreveu: Não assisti o Ultimate, assisti apenas o primeiro episódio da série de TV, sei que o Ultimate é melhor do que a série de TV (pelo menos na opinião do pessoal que gosta de Hellsing). Então, desde que assisti a série de TV não fiquei com animo para assistir o Ultimate.

Eu não gosto de Hellsing e o Ultimate continua sendo melhor que a série de TV.
Responder
(12/05/2012, 16:57)RLemos28 Escreveu: Putz, quase esqueci da sugestão.
Que tal One Piece? Não só para esse final de semana, mas para todos os outros até o final dos tempos.

Reassistir One Piece de novo? Não, obrigado.

(12/05/2012, 16:58)rapier Escreveu: Eu não gosto de Hellsing e o Ultimate continua sendo melhor que a série de TV.

Tenho a mesma opinião sem nem ter assistido Ultimate.
Responder
(12/05/2012, 16:47)rpacciulli Escreveu: Karas.

É um anime bacanudo e curtinho. Só 6 episódios. Icon_e_smile

uma alma lembrou de Karas, mto legal
Responder
Vou insistir denovo pra ver Madoka Magika. Não consigo entender como gostar de vários animes da Shaft e não querer ver Madoka Magika que é o mais interessante do estúdio. Icon_lol
Responder
(12/05/2012, 17:22)Qoppa Escreveu: Vou insistir denovo pra ver Madoka Magika. Não consigo entender como gostar de vários animes da Shaft e não querer ver Madoka Magika que é o mais interessante do estúdio. Icon_lol

É mais fácil eu reassistir One Piece.
Responder
(12/05/2012, 17:22)Qoppa Escreveu: Vou insistir denovo pra ver Madoka Magika. Não consigo entender como gostar de vários animes da Shaft e não querer ver Madoka Magika que é o mais interessante do estúdio. Icon_lol

pq é o mais interessante? se ganhou um baita de premio e vendeu bastante nao quer dizer q é o mais interessante

é a mesma coisa do oscar, quem ganha sao os q fazem marketing bem feito, já teve até mto marmelada como de Summer Wars
Responder
(12/05/2012, 17:26)Ewerton Tavares Escreveu: pq é o mais interessante? se ganhou um baita de premio e vendeu bastante nao quer dizer q é o mais interessante

é a mesma coisa do oscar, quem ganha sao os q fazem marketing bem feito, já teve até mto marmelada como de Summer Wars

Não usei isso de ser bem vendido e premiado como argumento. Kyuubey

(12/05/2012, 17:24)leokun Escreveu: É mais fácil eu reassistir One Piece.

Icon_eek

Explica issaê. Icon_lol
Responder
(12/05/2012, 17:26)Qoppa Escreveu: Não usei isso de ser bem vendido e premiado como argumento. Kyuubey

Icon_eek

Explica issaê. Icon_lol

tbm quero saber...
talvez ele ficou traumatizado com Kyuubey
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes