Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indique animes para assistir no final de semana


Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #91
(12/05/2012, 17:26)Qoppa Escreveu: Não usei isso de ser bem vendido e premiado como argumento. Kyuubey

entao como pode usar isso se vc nunca viu tal anime?
Responder
 #92
(12/05/2012, 16:53)rapier Escreveu: Higashi eu tentei ver, apesar de ser do Noitamina. Perdi meu tempo. E o pior que traduzi os filmes para completar a obra, aí perdi meu tempo em quádruplo.


Nem vai.

Higashi no Eden raramente ouso meio termo. É bem "ame ou odeie".
Responder
 #93
(12/05/2012, 17:29)Ewerton Tavares Escreveu: entao como pode usar isso se vc nunca viu tal anime?

Qual anime não vi?

Bom, não vi tantos animes da Shaft pra falar com certeza que é o mais interessante do estúdio. Icon_redface

Mas de toda forma, assistir vários animes da Shaft e não querer ver Madoka Magika é duvidoso. Kyuubey
Responder
 #94
(12/05/2012, 17:26)Ewerton Tavares Escreveu: pq é o mais interessante? se ganhou um baita de premio e vendeu bastante nao quer dizer q é o mais interessante

é a mesma coisa do oscar, quem ganha sao os q fazem marketing bem feito, já teve até mto marmelada como de Summer Wars

Sabia q tinha marmelada com Summer Wars. Pode explicar?
Responder
 #95
(12/05/2012, 17:26)Qoppa Escreveu: Icon_eek

Explica issaê. Icon_lol


(12/05/2012, 17:28)martec Escreveu: tbm quero saber...
talvez ele ficou traumatizado com Kyuubey

Não tenho nem um pouco de vontade de assistir Madoka, acho que tenho mais vontade de reassistir One Piece do que assistir Madoka.

Não conheci a personalidade maldosa do Kyuubey, não cheguei sequer no episódio três de Madoka.
Responder
 #96
(12/05/2012, 17:32)Qoppa Escreveu: Qual anime não vi?

Bom, não vi tantos animes da Shaft pra falar com certeza que é o mais interessante do estúdio. Icon_redface

Mas de toda forma, assistir vários animes da Shaft e não querer ver Madoka Magika é duvidoso. Kyuubey

agora entendi, da shaft sou mais El tale of memories e franquia monogatari
Responder
 #97
(12/05/2012, 17:36)Ewerton Tavares Escreveu: agora entendi, da shaft sou mais El tale of memories e franquia monogatari

eu gosto dos três...
são animes que dou 8.5 pra cima...
Responder
 #98
(12/05/2012, 17:24)leokun Escreveu: É mais fácil eu reassistir One Piece.

Certas pessoas neste forum são masoquistas.
Responder
 #99
(12/05/2012, 17:33)Jessi Escreveu: Sabia q tinha marmelada com Summer Wars. Pode explicar?


Oscar vence quem investe pesado em marketing, já vi mto criticos de cinema na uol q há mto isso por lá, ou vc acha q summer wars venceria Toy Story 3 ? e nem pra final foi

a academia até mudou a postura desse ano por causa das criticas de favorecimento
Responder
 #100
Isso me lembrou o filme de K-on que quase concorreu contra o do Miyazaki em certo premio Sorrisão
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes