Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
(14/04/2012, 21:42)Kawaiiko-tan Escreveu: Tsuritama dava mesmo um bom Globo Repórter. Já tem pesca, peixes, patos, vida escolar, saúde na terceira idade, e de bônus, um alien.
(Nota importante: minha intenção com esse post não é ofender Tsuritama!!!)

ai ai, juro que fui no CP ver se dava pra mudar o nick pra tapioca, mas bem, NÃO DÁ. :\ bem triste.

AHEUAHEUAHEU,tenta colocar Taapioca ou Tapiioca,sei lá xD
E o assunto do tópico virou tapioca HAHA!
Responder
Encerramento.

Stalkiaram o tópico, falta de sacanagem...

[Imagem: 1ru5wy.jpg]
Responder
Everybody com mãozinha pra cima ouvindo o encerramento.
ヽ(ヽ(゚ヽ(゚∀ヽ(゚∀゚ヽ(゚∀゚)ノ゚∀゚)ノ∀゚)ノ゚)ノ)ノ

ASDJKASDASDKAPSODAJK TAPIOCA I CAN'T
Eu pensei que já tinha visto de tudo nessa vida.
Mas estava errada.
Responder
Não esperava nada desse anime, me surpreendeu positivamente. O clima, apesar de nonsense é muito agradável, músicas da OP e ED muito boas.

Nossa, nem sabia que tinha tantas opções de recheio pra tapioca Icon_eek Eu nunca comi, só vejo pra vender por aqui nos festivais de fim de ano, onde tem comida de todas as regiões, mas nunca tive vontade de experimentar.
Responder
(13/04/2012, 19:25)Panino Manino Escreveu: Eu achei excelente o episódio, melhor e mais divertido do que eu pensava.
Gosto muito desses draminhas expressionistas.
E como sempre, excelente escolha de músicas de abertura e encerramento, muito simpáticas.
Não consigo ver alguém achar isso divertido.
Leva muito tempo para chegar ao momento "divertido".
Fazem questão de mostrar a escola, um aquário...
Apesar de que eu esperava, algo como MONONOKE ou Kuchu Buranko.
Responder
(14/04/2012, 23:33)transmetropolitan Escreveu: Não consigo ver alguém achar isso divertido.
Icon_redface

Acho que alguns animes precisam de uma introdução pra um melhor entendimento,não deixar as coisas passarem batido.
E também depende do gosto.
Gostei tanto da animação/character design que poderia ver essa introdução o tempo inteiro sem cansar.Icon_lol
Responder
Bem vinda ao grupo dos que nunca comeram tapioca, Bunny. Me sinto meio deslocada nesse tópico.

Oooh, encerramento completo já? Pelo jeito a abertura só mês que vem. Ansiosa ;_;

E pois é, eu também gostei tanto da animação que vi tudo sem me cansar... a história em si pode não ser super interessante (quer dizer, vai de gosto, né, eu acho interessante um maluquinho que diz que é alien se hospedando na casa de um random com a ajuda de uma pistola de água mágica LOL.) mas é bem executado, metáforas visuais são divertidas, etc
Responder
(14/04/2012, 23:33)transmetropolitan Escreveu: Não consigo ver alguém achar isso divertido.
(14/04/2012, 23:33)transmetropolitan Escreveu: Leva muito tempo para chegar ao momento "divertido".

[Imagem: 2wog4cg.gif]

Xispa do tópico cara, esse episódio foi divertido desde os primeiros segundos com o mito, misterioso com o Haru no aquário, e uma mistura de cômico com compreensão na cena da despedida da turma.
O episódio inteiro foi divertido de mais de uma forma.
Responder
(14/04/2012, 23:54)Panino Manino Escreveu: Xispa do tópico cara, esse episódio foi divertido desde os primeiros segundos com o mito, misterioso com o Haru no aquário, e uma mistura de cômico com compreensão na cena da despedida da turma.
O episódio inteiro foi divertido de mais de uma forma.

ué...
vc pode falar mal de um anime... alías tem que aturar o mimi...
e se outro fala mal do anime que vc gosta... simplesmente expulsa...
nada educado mesmo...
Responder
(14/04/2012, 23:57)martec Escreveu: ué...
vc pode falar mal de um anime... alías tem que aturar o mimi...
e se outro fala mal do anime que vc gosta... simplesmente expulsa...
nada educado mesmo...

Nada educado mesmo, xispa do tópico também e deixa agente se pegar ué.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes