Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
 #51
(13/04/2012, 16:24)Jessi Escreveu: Vocês podem não gostar do esteriótipo do Haru, mas ele foi muito bem usado. Enquanto o Yuki se importa muito com que os outros pensam dele, ele não liga para o que os outros pensam dele e faz o que quer. Contraste fantástico entre os personagens.

Tudo o que eu queria saber era o que levou ele a se aproximar do Yuki

Ainda não quero pensar mal dele, talvez ele seja do tipo que se faça de idiota, mas sabe age seriamente no momento certo. E vem cá, é impressão minha ou aquele peixe que ele leva na cabeça fala? O anime me chamou muito a atenção por ter esses personagens diferentes e extravagantes, me lembrou um pouco Arakawa Under the Bridge nesse ponto, e quero saber mais sobre o dono do Tapioca, AUHEUAHEUAHA

E acho que o Yuki ainda pode acabar se apaixonando por aquela menina que ficou encarando-o ou pode ser o contrário. Se não acontecer, pelo menos tenho certeza que serão amigos e talvez ajude ele a superar esse problema emocional dele
Responder
 #52
(13/04/2012, 16:36)Deta171 Escreveu: Tudo o que eu queria saber era o que levou ele a se aproximar do Yuki

Lembra da reação que o Haru causou nos peixeis no início? E do peixe que ele carrega?
Ele tem um certo efeito em peixes, e veja, o Yuki é como um peixe fora d'água, aquelas alucinações dele se sentir afogando provavelmente o Haru consegue ver.
Pelo visto eles são aliens mesmo.


Eu achei excelente o episódio, melhor e mais divertido do que eu pensava.
Gosto muito desses draminhas expressionistas.
E como sempre, excelente escolha de músicas de abertura e encerramento, muito simpáticas.
Responder
 #53
Haru ainda é um personagem chato.
Responder
 #54
Eu gosto de um slice,de histórias que fogem do clichê,então amei Tsuritama (・∀・)
Gostei bastante do character design,e achei as cenas em que aparece água bem bonitas.Todo esse nonsense é tão legal!
Sério gente,desde o momento que vi a primeira imagem do anime foi amor à primeira vista.Ele lançou e eu não pude assistir,porque estava na semana de provas,só assisti hoje.E agora eu tô ansiosa pro próximo episódio!Preciso ver o pato tapioca,PRECISO!

Dica: assista um anime sem se importar muito com a sinopse/PV.Óbvio que às vezes,a gente vê que não vai gostar mesmo,mas não tenha qualquer tipo de preconceito antes de assistir.Você pode descobrir uma linda surpresa (≧∇≦)b
Responder
 #55
(14/04/2012, 18:56)Kawaiiko-tan Escreveu: Não é?? O que eu achei muito legal da água é que... ela é animada de um jeito tão fofinho. (?) Não é fluído, parece uma coisa feliz com vida própria LOL. Que nem em... Ponyo. Eu imediatamente lembrei de Ponyo, fui ver no MAL e percebi que já tinha até nas recomendações. :~
E verdade... eu gostei muito da idéia, mas a pobreza do PV tinha me desanimado um pouco, sei lá, parecia meio bobo... mas até agora tá bem legal. Não esperei que os personagens fossem tão bem-trabalhados e interessantes. É tudo muito fantasioso, mas me passa sentimentos bons.
E Tapioca, te quero [2]

ISSO!PONYO!É a palavra certa pra descrever aquela água mágica.
Realmente,acho que eles deviam ter feito um PV melhor,mas isso não me desanimou e continuei com esperanças de um bom anime ( ´ ▽ ` )ノ
Tapioca seduzente,precisa posar pra playboy (okay,ignorem o que eu falei!).
E o árabe falando TAPIOCA?Depois fui ver,e é o mesmo seiyuu do cara de Gintama (desculpa,mas não assisto Gintama,então não sei nomes)
Responder
 #56
Eu gostei mais de Tsuritama que Apollon. Minha opinião é irrelevante para qualquer coisa.
Responder
 #57
Putz, agora que começou a ficar interssante aqui...

Eu também tenho que admitir que Tsuritama me divertiu mais que Apollon, estou terminando de escrever e colocar imagens para o Subete.
Responder
 #58
Achei Apollon impecável,mas Tsuritama fez mais meu gosto.
E não consigo ver yaoi nesses dois animes,me desculpem. Icon_lol
Responder
 #59
(14/04/2012, 19:06)MrUsagi Escreveu: ISSO!PONYO!É a palavra certa pra descrever aquela água mágica.
Realmente,acho que eles deviam ter feito um PV melhor,mas isso não me desanimou e continuei com esperanças de um bom anime ( ´ ▽ ` )ノ
Tapioca seduzente,precisa posar pra playboy (okay,ignorem o que eu falei!).
E o árabe falando TAPIOCA?Depois fui ver,e é o mesmo seiyuu do cara de Gintama (desculpa,mas não assisto Gintama,então não sei nomes)

Ééeee, porque como eu disse, não dá pra dar muito errado com sci-fi + pescaria + bishounen + água mágica + avó cool + Tapioca o pato + noitamina... etc.
Poxa, Tapioca super seduz, se pá já posou (lembra quando estavam tirando foto dele na mesa?) LOL
Que cara, o principal, Gintoki? Eu também não assisto, HAHA

E sou do grupo (aparentemente grande) de pessoas que preferiram Tsuritama :'D
Responder
 #60
HUASHAUSHAUSH
Tapioca.. é gostoso com café..
Tsuritama foi super divertido de assistir.
Sakamichi no Apollon foi lindo de se ver (e ouvir).
São animes bem diferentes no contexto, difícil comparar.. vai pelo gosto mesmo!
E yaoi não é problema nenhum, pra mi é um shipping como qualquer outro não sei por que a discussão tão acirrada.. Isso é do olhar de cada um! Eu vi um pouco de insinuações yaoi em Sakamichi no Apollon, mas não vi issso em Tsuritama. ;D Dois anime ótimos, finalmente o noitamina voltou a me interessar Alegre
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes