Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
 #61
(14/04/2012, 19:59)Kawaiiko-tan Escreveu: Ééeee, porque como eu disse, não dá pra dar muito errado com sci-fi + pescaria + bishounen + água mágica + avó cool + Tapioca o pato + noitamina... etc.
Poxa, Tapioca super seduz, se pá já posou (lembra quando estavam tirando foto dele na mesa?) LOL
Que cara, o principal, Gintoki? Eu também não assisto, HAHA

E sou do grupo (aparentemente grande) de pessoas que preferiram Tsuritama :'D

sci-fi + pescaria + bishounen + água mágica + avó cool + Tapioca o pato + noitamina = eu começando a gostar de matemática
Agora eu imaginei o Tapioca saindo numa revista de fofocas,séééérios problemas eu tenho.
É o principal mesmo,Gintoki g.g
Também faço parte desse grupo,fuck yeah /o/
Responder
 #62
Vários posts movidos para http://forum.minnasuki.com/thread-642.html

Favor não vote a discutir sobre yaoi novamente neste tópico.
Sim dá trabalho para moderadores ficarem movendo os posts. Icon_lol
Responder
 #63
(14/04/2012, 20:13)chibilaris Escreveu: HUASHAUSHAUSH
Tapioca.. é gostoso com café..
Tsuritama foi super divertido de assistir.
Sakamichi no Apollon foi lindo de se ver (e ouvir).
São animes bem diferentes no contexto, difícil comparar.. vai pelo gosto mesmo!
E yaoi não é problema nenhum, pra mi é um shipping como qualquer outro não sei por que a discussão tão acirrada.. Isso é do olhar de cada um! Eu vi um pouco de insinuações yaoi em Sakamichi no Apollon, mas não vi issso em Tsuritama. ;D Dois anime ótimos, finalmente o noitamina voltou a me interessar Alegre

Eu nunca comi tapioca, mas é um nome tão engraçado. Quer dizer, se eu fosse uma pessoa criativa, chamaria meu cachorro de tapioca. Tsuritama eleva isso a outro nível - o agente árabe chama um pato de tapioca.
Concordo que o feeling dos dois é muito diferente pra comparar, mas ambos igualmente tranqüilos e tal, sinto o noitamina "voltando às origens" o que me deixa feliz.
E pois é, curiosamente, eu também vi mais insinuação yaoi no começo de Apollon. É engraçado porque Tsuritama é cheio de garotos, um visual fabuloso e o "momento amor a primeira vista" do Haru etc LOL mas isso faz tanto sentido no contexto, e é tão inocente e bonitinho... Não coincidentemente, não vejo muitas pessoas shippando mesmo.

(14/04/2012, 20:16)MrUsagi Escreveu: sci-fi + pescaria + bishounen + água mágica + avó cool + Tapioca o pato + noitamina = eu começando a gostar de matemática
Agora eu imaginei o Tapioca saindo numa revista de fofocas,séééérios problemas eu tenho.
É o principal mesmo,Gintoki g.g
Também faço parte desse grupo,fuck yeah /o/

f(tsuritama) = só alegrias~
Eeeei, pode ser que ele saia! É tudo tão bizarro que não dá nem pra excluir essa possibilidade. Afinal, qual raios é a do árabe...?
E eu queria gostar de Gintama, já vi tanta screen legal, mas todas as vezes que tentei ver não gostei muito, lol
Responder
 #64
(14/04/2012, 20:42)Kawaiiko-tan Escreveu: f(tsuritama) = só alegrias~
Eeeei, pode ser que ele saia! É tudo tão bizarro que não dá nem pra excluir essa possibilidade. Afinal, qual raios é a do árabe...?
E eu queria gostar de Gintama, já vi tanta screen legal, mas todas as vezes que tentei ver não gostei muito, lol

Olhando por esse ângulo,até que ver o tapioca saindo numa revista de fofocas pode ser possível Icon_e_surprised
Por que o árabe fala com um pato? Por que ele foi até uma pequena ilha do Japão? Por que ele gosta de tapioca? Tudo isso e muito mais,sexta,no globo repórter. -tiros

Obs.:Meu computador desligou sozinho enquanto eu escrevia essa resposta...TAPIOCA TEM PODERES!
Responder
 #65
De vez em quando como tapioca por aqui.
Prefiro de coco com leite condensado, ou só o coco.
Responder
 #66
(14/04/2012, 19:22)Panino Manino Escreveu: Putz, agora que começou a ficar interssante aqui...

Eu também tenho que admitir que Tsuritama me divertiu mais que Apollon, estou terminando de escrever e colocar imagens para o Subete.

Agora fiquei feliz.
Responder
 #67
(14/04/2012, 20:55)MrUsagi Escreveu: Olhando por esse ângulo,até que ver o tapioca saindo numa revista de fofocas pode ser possível Icon_e_surprised
Por que o árabe fala com um pato? Por que ele foi até uma pequena ilha do Japão? Por que ele gosta de tapioca? Tudo isso e muito mais,sexta,no globo repórter. -tiros

Obs.:Meu computador desligou sozinho enquanto eu escrevia essa resposta...TAPIOCA TEM PODERES!

Tsuritama dava mesmo um bom Globo Repórter. Já tem pesca, peixes, patos, vida escolar, saúde na terceira idade, e de bônus, um alien.
(Nota importante: minha intenção com esse post não é ofender Tsuritama!!!)

ai ai, juro que fui no CP ver se dava pra mudar o nick pra tapioca, mas bem, NÃO DÁ. :\ bem triste.
Responder
 #68
(14/04/2012, 20:56)Panino Manino Escreveu: De vez em quando como tapioca por aqui.
Prefiro de coco com leite condensado, ou só o coco.

Já provou recheada com queijo?
Bem, aqui na minha terra se come tapioca até com carne de sol.. Leite condensado é bom também xD
Responder
 #69
Aqui tem tapioca recheada com quase qualquer coisa. Carnes, chocolate, leite condensado, queijo, presunto e etc.

Na universidade tem uma tia baiana da tapioca onde compro as vezes.
Responder
 #70
Tapioca <3 Teve uma que comi em Olinda que era, uau, MÍSTICA, sério, ridiculamente boa, provavelmente tinha elementos mágicos nela, etc. (foi no Alto da Sé e tinha essa vista linda e todas essas coisas históricas e tal, mas, sim, o que mais me chamou a atenção foi a tapioca. ME PROCESSEM.)
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes