Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Tsuritama

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/03/2012, 14:34.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31 Próximo »
306 respostas neste tópico
Essa é a sua opinião caro Panino. O que é divertido para uns é sem graça para outros. E se o cara não gostou, deixa ele meter o pau, o tópico não é só pra elogiar o anime. Eu não consigo rir de 90% dos animes ditos por muitos divertidos.

Enfim, eu falo isso mas ainda não dei uma olhada. Mas os comentários gerais são bons. Toriko é divertido, mas não consegue me prender a atenção... ainda hoje vejo o primeiro episódio.
Responder
(14/04/2012, 23:54)Panino Manino Escreveu: [Imagem: 2wog4cg.gif]

Xispa do tópico cara, esse episódio foi divertido desde os primeiros segundos com o mito, misterioso com o Haru no aquário, e uma mistura de cômico com compreensão na cena da despedida da turma.
O episódio inteiro foi divertido de mais de uma forma.
Estas cenas foram bem curtas, e me deram uma sensação bem chata.
A sala tinha poucas corres e pessoal nela era desligado, mas guando ele muda de escola tudo muda.
“Dos tons de cores, ate os personagens”.
Talvez tenha sido impressão minha ou...
Icon_redface
Responder
Tu acha mesmo que eu vou ficar vendo vídeos que você posta na minha conexão deficiente?
Responder
Nem precisa, e só ver titulo e "pesquisar"
sobre o que ele sé referia ou ler o que eu escrevi.
Icon_lol
Responder
Vi o episódio! *confetes e serpentinas caem*

...Colorido...muito...colorido. Acho que vou demorar pra me acostumar, me irritou um pouco a vivacidade das cores, o céu principalmente...? Me deixou meio enjoada. (sim, sou fresca...! Mas não é por querer, juro!)

Masss achei legal, gosto de histórias que quando você vai explicar do que se trata pra alguém, já na primeira frase você percebe que é ridículo demais, e desiste de contar a sinopse...!!

Bônus: Tapioca.
Responder
Eu to mesmo curioso.

Vou fazer um copo de leite com Toddy pra tomar enquanto assisto.

P.S.: Aposto que quase ninguém aqui faz um leite com Toddy como eu. Modéstia à parte, fica muito bom, homogêneo, e melhor do que aqueles de caixa. Não é difícil, mas tem o jeito certo de fazer.
Responder
(15/04/2012, 00:23)Luffles Escreveu: Eu to mesmo curioso.

Vou fazer um copo de leite com Toddy pra tomar enquanto assisto.

P.S.: Aposto que quase ninguém aqui faz um leite com Toddy como eu. Modéstia à parte, fica muito bom, homogêneo, e melhor do que aqueles de caixa. Não é difícil, mas tem o jeito certo de fazer.
Toddy? TODDY? Estou decepcionada, decepcionada! Toddy é tão... esquisito. Aquele marrom claro, o fato de não desmanchar direito... é estranho e misterioso! Sou uma Garota Ovomaltine, mas na falta dele prefiro Nescau.
Responder
Hmpf... típico comentário de amador.

Do jeito que eu faço, seja com Toddy, ou com Nescau, ou segundo uma amiga minha que faz do mesmo jeito até Ovomaltine, fica igualmente delicioso. Sério. Mas dentre os três prefiro o Toddy.

Acabei de colocar o epi pra baixar, vou lá preparar o leite.
Responder
Toddy >> Outros achocolatados.
Responder
Gente. Look at your life, look at your choices. Toddy? Quando morrerem, o grande erro que aparecerá no ~filme da sua vida~ que passará diante de seus olhos vai ser aquela vaca-mascote.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes