[intrometida] não posso tomar Toddy,ou coloco os bofes pra fora [/intrometida]
Eu já provei Tapioca,não gostei por sinal.
E eu só digo 1 coisa: Pato Tapioca é sexy.
(15/04/2012, 00:36)MadokaSucks Escreveu: Pessoas que não gostam de tapioca. Pessoas que tomam Toddy. Isso é quase mais louco que o mundo de Tsuritama, SINTO QUE ENTREI NUM MUNDO PARALELO~~~~~
~UM MUNDO PSICODÉLICO~
Olha lá,o tapioca tomando chá com o Bátima.
Atrás de você tem um pepino falante.
E a Dilma tá conversando com uma lhama.
ARGH. Pra começar, colocar coisa doce em tapioca é muito bizarro, tipo quem joga leite condensado em pipoca. É desvirtuar a arte da tapioca, algo milenar e complexo e mais profundo do que Evangelion em seus melhores dias!
(15/04/2012, 00:39)MrUsagi Escreveu: ~UM MUNDO PSICODÉLICO~
Olha lá,o tapioca tomando chá com o Bátima.
Atrás de você tem um pepino falante.
E a Dilma tá conversando com uma lhama.
-parei
Só mesmo em um MUNDO LOUCO pra maravilhosa tapioca se dignar a conversar com o Batman (...ou...bom...o Bátima), pior herói, etc o.o *POLÊMICA!!*
Já repararam como esse tópico está no mesmo clima do anime, meio doido e zuado?
Ele não consegue se concentra no anime, toda hora o assunto muda para algo aleatório.
(15/04/2012, 00:44)MadokaSucks Escreveu: ARGH. Pra começar, colocar coisa doce em tapioca é muito bizarro, tipo quem joga leite condensado em pipoca. É desvirtuar a arte da tapioca, algo milenar e complexo e mais profundo do que Evangelion em seus melhores dias!
Só mesmo em um MUNDO LOUCO pra maravilhosa tapioca se dignar a conversar com o Batman (...ou...bom...o Bátima), pior herói, etc o.o *POLÊMICA!!*