(14/04/2012, 20:27)Luffles Escreveu: Quando eu encontrar uma comédia romântica de verdade, eu lerei com prazer. Todas que eu começo, eu leio alguns capítulos, e nunca mais assisto/leio. Se alguém conhecer uma com um protagonista homem, garotão, que não fique enrolando com as donas e tenha um harém por um motivo aceitável (sim, porque esse negócio de "ele é gentil" não cola, não), por favor, deixe a indicação aqui que vai pro topo da minha lista de séries para ver.
Sim, eu quero um TAHM em anime.
... Dá pra ter um harém por um motivo aceitável? Acho que esse elemento meio que já quebra qualquer expectativa de realidade. Só gosto desse tipo de coisa quando estou jogando meu doce Tokimemo GS. (Hmm, preciso rejogar.)
(14/04/2012, 20:34)MadokaSucks Escreveu: ... Dá pra ter um harém por um motivo aceitável? Acho que esse elemento meio que já quebra qualquer expectativa de realidade. Só gosto desse tipo de coisa quando estou jogando meu doce Tokimemo GS. (Hmm, preciso rejogar.)
Dá sim. Se as donas querem dar, o cara come. E caso elas comecem a criar confusão, que ele dê a elas rolicinato de piroconol com galactobacilos.
Né! VSF! Eu vou ser gentil por aqui (não esperando iniciar um harém, mas por educação) e o pessoal me vem é com patada! Pelo menos comigo é assim.
Uma vez a guria chegou na sala e não tinha lugar perto das amiguinhas dela, estava faltando uma cadeira. Ela foi sentar perto de mim. Com a melhor das intenções, perguntei por que ela não colocava a cadeira lá, e até ia me oferecer para ajudá-la. Ela ficou me olhando daquele jeito: "seu metido... qual é, não me quer por aqui não é?". Se tivesse ficado só nisso, tudo bem, mas a amiguinha dela insistiu em expôr esse pensamento em voz alta pra me fazer sair mal na fita ¬¬. Isso é o que eu ganho por ser gentil. Patada, e não um harém. Claro, é um caso isolado, mas acredite, não aconteceu só uma vez.
Não me entenda errado, eu nunca vi "ser gentil" como "tentativa de iniciar um harém". Quando sou gentil é porque quero ser visto como uma pessoa bacana, não, porque eu gosto de ser legal com os outros.
O problema é que eu tenho um irmão que vive assistindo esses animes de comédia romântica, e acha que contanto que seja gentil, as mulheres vão cair do céu na cama dele. Atualmente, ele é praticamente um NEET hikikimori.
Haha, estava brincando, relaxa =( Hmm, coitado do seu irmão. Mas, bom, eu gosto de caras gentis...? E tenho certeza que mais garotas que gostam, então, ei, alguém vai aparecer na vida dele um dia... caso... hã... ele saia de casa?
Geralmente ele só sai pra eventos de animes e afins (por aqui a gente tem o SANA). E nessas situações, eu não acompanho ele, porque não tenho interesse em ir a esses lugares, nada contra, eu só acho chato. Mas se a gente chama ele pra ir pruma festa ou algo assim, não, ele prefere ficar em casa jogando LoL com os amigos dele (é legalzinho, mas não consigo me viciar em jogo nenhum).
P.S.: Tédio. Já perceberam que só chamam a gente pra fazer algo legal quando já temos compromisso?
Sujeitos legais e atenciosos não são de todo mal, já cantei, dei flores e até cozinhei em casa de garota... e apesar de não ter conseguido nenhum harém particular eu não me arrependo de nenhuma destas ocasiões. O problema não é ser o mr.Nice Guy (que se vcs perceberem sempre sobra nas comédias românticas EUA, onde a moça que ia casar troca o sujeito pelo protagonista problemático) o problema é não saber como chegar na garota, o cara fica só rodeando e acaba na friend zone infinita.
E quanto ao seu irmão... ora, evento de anime hj em dia (e na época que eu ia também) é um belo convite a putaria, é até difícil achar um canto calmo sem ninguém se pegando.