Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #101
(22/03/2012, 11:13)Daicon Escreveu: "Peraí, se ela tornar à ser uma garota do mundo real, ela será uma garota do mundo real, e além disso ela já tem namorado!!

LOLOLOL
Quanta disposição de batalhar pela mulher campeão. Icon_lol
Responder
 #102
(22/03/2012, 12:22)Panino Manino Escreveu: LOLOLOL
Quanta disposição de batalhar pela mulher campeão. Icon_lol

Isso pode ter soado como um pensamento relâmpago, mas demorou, e muito para que tivesse chego nesta conclusão...

^^
Tanto que ainda possuo grande afeto a ela! Pode se dizer que eu desisti da idéia de tê-la como garota-real!

Mas...

Personagem bidimensional, é outros quinhentos ^^
Responder
 #103
(22/03/2012, 11:28)martec Escreveu: Só li esse post mais alguns da primeira página.

Não é bem assim...
A personagem que de fato eu gosto mesmo é kyou Fujibayashi... O resto é resto...

E concordo plenamente com Rapier. O protagonista em 96% dos casos não escolhe a melhor mulher.

A Kyou é boa+todavida.

O comentário 2 foi uma "direta" pro Okazaki, presumo.
Responder
 #104
(22/03/2012, 11:28)martec Escreveu: E concordo plenamente com Rapier. O protagonista em 96% dos casos não escolhe a melhor mulher.

Isso é até "explicável", pois em um anime qualquer se além da dona ser a melhor, ela ainda fosse a escolhida, as outras ficaram em muita desvantagem na história. Mas continua sendo tosco. Ao invés de ficarem em impasse eterno, o ideal seria alguma das coisas a seguir:
  • O cara ficar com todas (meu avatar que o diga)
  • Ter mais caras para pegar as outras donas
  • O cara pega a melhor, e as donas que sobrarem fazerem sabão

Pena que os animes não gostem muito desses 3 caminhos aí.
Responder
 #105
Tu teria traduzido 2 animes com o final 1 caso Uta fosse fiel ao jogo nesse ponto.
Pena terem perdido a chance.
O Hakuoro é um rei, e age como tal, tem suas 1mol de esposas e as donas não estranham isso, até empurram umas
às outras pra cima do cara.
Responder
 #106
Se a adaptação animada de Ichiban Ushiro no Daimaou fosse fiel a obra original o anime seria muito foda , Utawarerumono style.
Mencionaram aqui a Kyou Fujibayashi e gostaria de falar o seguinte:

GET AWAY FROM MY WAIFU


@Topic
Mimimimimi quero uma namorada... ?
Responder
 #107
UAHSUASHUA, ri desse tópico.

Toda e qualquer idealização destrói vidas amorosas, malditos seres perfeitos
Responder
 #108
Sou a pior pessoa pra falar desse tipo de coisa,but
Não dá pra levar em conta estereótipos.Estereótipos são idiotas.Muito.Você vive uma situação X com uma pessoa,essa pessoa faz algo ruim com você,e você começa a pensar que todas as pessoas são assim.Mas existe todo tipo de gente nesse mundo,não se pode ter uma mente fechada.
E quanto ao personagem 2D,eu prefiro os desastrados e que costumam fazer as cenas de comédia.Bem mais divertidos que os príncipes perfeitinhos
Responder
 #109
Ambos são chatos.

Esteriótipos que já cansei de ver. Toda comédia romântica que eu leio é a mesma coisa. Um mongol qualquer sem atrativo nenhum que tem um harém só Deus sabe por quê. O problema é que ele é gay; faz de tudo pra evitar as donas, mesmo que elas acabem indo morar com ele por um motivo qualquer estúpido (e geralmente ela acaba ficando lá porque ele acaba sendo "obrigado"). Daí temos os episódios/capítulos onde eles vão para uma piscina, outros onde eles vão para a casa de praia de um amigo, tem aqueles em que fazem um grupo de estudos, e os capítulos das fontes termais em que o protagonista por algum motivo idiota acaba entrando no banho feminino pra ficar em uma situação idiota (e o pior é que ficar lá espiando como qualquer homem normal nem passa pela cabeça dele). E claro, tudo isso sem faltar o fanservice.

Quando eu encontrar uma comédia romântica de verdade, eu lerei com prazer. Todas que eu começo, eu leio alguns capítulos, e nunca mais assisto/leio. Se alguém conhecer uma com um protagonista homem, garotão, que não fique enrolando com as donas e tenha um harém por um motivo aceitável (sim, porque esse negócio de "ele é gentil" não cola, não), por favor, deixe a indicação aqui que vai pro topo da minha lista de séries para ver.

Sim, eu quero um TAHM em anime.
Responder
 #110
Tu quer animes onde o cara tenha um harém e seja macho? O único que me lembro onde isso acontece (o cara de Yosuga pega várias mas não tem harém) é Raimuiro Senkitan, e o líder do harém é Umakai Shintaro, o meu avatar.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes