Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #121
(14/04/2012, 20:58)MadokaSucks Escreveu: Haha, estava brincando, relaxa =( Hmm, coitado do seu irmão. Mas, bom, eu gosto de caras gentis...? E tenho certeza que mais garotas que gostam, então, ei, alguém vai aparecer na vida dele um dia... caso... hã... ele saia de casa?

Isso daí é como apostar na loteria. Já é difícil vencer apostando, imagine sem apostar.
Responder
 #122
(14/04/2012, 20:34)MadokaSucks Escreveu: ... Dá pra ter um harém por um motivo aceitável? Acho que esse elemento meio que já quebra qualquer expectativa de realidade. Só gosto desse tipo de coisa quando estou jogando meu doce Tokimemo GS. (Hmm, preciso rejogar.)

Eu acho que dá pra ter um harém por um motivo aceitável se você for... um sultão do Oriente Médio..... ou algo assim. Ou se você for o Kyon. Que é literalmente o Escolhido de Deus (e nem assim ele tem um harém grande).

De resto, harém realista, é... não, não é possível. Ia rolar ciúmes, drama, enfim Icon_rolleyes
Responder
 #123
(14/04/2012, 20:52)MadokaSucks Escreveu: Uau, então parem de ser gentis e aí vejam se as gatinhas vêm loucamente pra vocês. Experimento científico, galera~!! <3 Peace

Já fiz esse experimento, continua a mesma coisa.

(14/04/2012, 20:58)MadokaSucks Escreveu: Haha, estava brincando, relaxa =( Hmm, coitado do seu irmão. Mas, bom, eu gosto de caras gentis...? E tenho certeza que mais garotas que gostam, então, ei, alguém vai aparecer na vida dele um dia... caso... hã... ele saia de casa?

Mentira, inclusive no fapar ou não fapar vocês admitiram a preferência pelos homens que não prestam.
É sempre o fortinho com peniscefalia que pega as meninas, depois ainda tira onda com os vocábulos "peguei uma vagabunda".

(14/04/2012, 21:21)Lucas Medeiros Escreveu: Sujeitos legais e atenciosos não são de todo mal, já cantei, dei flores e até cozinhei em casa de garota... e apesar de não ter conseguido nenhum harém particular eu não me arrependo de nenhuma destas ocasiões. O problema não é ser o mr.Nice Guy (que se vcs perceberem sempre sobra nas comédias românticas EUA, onde a moça que ia casar troca o sujeito pelo protagonista problemático) o problema é não saber como chegar na garota, o cara fica só rodeando e acaba na friend zone infinita.

E quanto ao seu irmão... ora, evento de anime hj em dia (e na época que eu ia também) é um belo convite a putaria, é até difícil achar um canto calmo sem ninguém se pegando.

Também não me arrependo de ser gentil e acho que o problema está com minha natureza anti social mais do que qualquer outra coisa. Sem essa iniciativa de pegada, fica difícil para um cara gentil fugir da friend zone...
Nway, procuro ser o mais gentil o possível independente do sexo da pessoa, apenas trato os outros como eu gostaria de ser tratado, afinal, mesmo que eu não tenha esperanças, procuro um mundo melhor.
Responder
 #124
Exato, o negócio é não entrar na friend zone.

Olha, eu não sei como é por aí, mas POR AQUI evento de anime é um negócio triste. Eu já fui em certas ocasiões (nunca, NUNCA mais), e sinceramente, dava vontade de cortar o pau fora. Tirando as modelos profissionais contratadas pelo evento, era só derrubada, sério. Você tem a expectativa de ver lindas garotas fazendo cosplay, mas só vê casais otakus (em que sinceramente, nenhum dos lados é atrativo), emos e gays. Separo as duas últimas categorias porque também vi casais emos por lá. Mas enfim, incrivelmente, não consegui ver nenhuma mulher bonita por lá. Minto, a amiga de um amigo meu tava por lá, e ela é bonitinha. Talvez eu só tenha tido má sorte...?

Aliás, eu não me arrependo de ser gente boa com quem merece. Gentileza gera gentileza, e eu não sou gentil com segundas intenções. Sou gentil com homem também, e não, eu não sou viado. Só não consigo ver essa gentileza como uma tática pra pegar mulher. É algo como: "você está fazendo isso errado". Teve um tempo que devido aos animes, eu também acreditava que isso funcionava. Hoje em dia mudei de tática: tento me cuidar, mudar minha atitude, e não me relacionar profundamente com nenhuma mulher que não me interesse, porque aí acabamos virando amiguinhos e eu estrago qualquer oportunidade futura.
Responder
 #125
Citar:Mentira, inclusive no fapar ou não fapar vocês admitiram a preferência pelos homens que não prestam.
É sempre o fortinho com peniscefalia que pega as meninas, depois ainda tira onda com os vocábulos "peguei uma vagabunda".

Tecnicamente elas não estão erradas. Afinal homens fazem a mesma coisa, mesmo os que dizem que não.
Responder
 #126
(15/04/2012, 02:48)Thanos Escreveu: Tecnicamente elas não estão erradas. Afinal homens fazem a mesma coisa, mesmo os que dizem que não.

Ou seja, "vamos brincar de seleção natural" ?
Responder
 #127
(15/04/2012, 02:48)Thanos Escreveu: Tecnicamente elas não estão erradas. Afinal homens fazem a mesma coisa, mesmo os que dizem que não.

Elas de fato não estão erradas, a vida é delas, fazem o que quiser.
Só acho que preferir o que não presta é um desperdício. Depois tem gente que reclama que está sofrendo, que achava que o homem/mulher com que estão não iria mais trair, não iria mais tratar mal, mas continua a mesma coisa. Minha vontade é rir e dizer bem feito. Icon_lol
Responder
 #128
(15/04/2012, 02:33)Kage Escreveu: Mentira, inclusive no fapar ou não fapar vocês admitiram a preferência pelos homens que não prestam.
É sempre o fortinho com peniscefalia que pega as meninas, depois ainda tira onda com os vocábulos "peguei uma vagabunda".
Haha, acho incrível o uso de "vocês" aqui (e "mulheres" também)...! Eu nunca disse isso. E, uau, adivinha, garotas são diferentes entre si - porque elas são SERES HUMANOS, e, ta-daaaam!, humanos são diferentes! Eu sei, eu sei - que revelação <3!
Responder
 #129
(15/04/2012, 03:09)MadokaSucks Escreveu: Haha, acho incrível o uso de "vocês" aqui (e "mulheres" também)...! Eu nunca disse isso. E, uau, adivinha, garotas são diferentes entre si - porque elas são SERES HUMANOS, e, ta-daaaam!, humanos são diferentes! Eu sei, eu sei - que revelação <3!

Ok, ok, eu usei os vocábulos errados.
Deixa eu me corrigir: grande parte das mulheres.
Responder
 #130
(15/04/2012, 02:55)Kage Escreveu: Elas de fato não estão erradas, a vida é delas, fazem o que quiser.
Só acho que preferir o que não presta é um desperdício. Depois tem gente que reclama que está sofrendo, que achava que o homem/mulher com que estão não iria mais trair, não iria mais tratar mal, mas continua a mesma coisa. Minha vontade é rir e dizer bem feito. Icon_lol

Não dá para saber se não presta. Depende. Pode prestar ou não. Não há manual.

Se alguém está sempre na friendzone a culpa certamente não deve ser dos outros.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes