Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Como ver animes arruinou minha vida amorosa.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #1
olá! ^^
eu estava vendo o epi 11 de Ano Natsu de Matteru agora! e...
ok. sem spoillers!!! Mas Kaito e Ichika em Ano Natsu são o ex. perfeito da visão deturpada de romance com a qual acamos sofrendo nós pobres meninas que assistimos animes demais!!!! XD hahaha

Acabamos com expectativas muito altas para a vida real! Nunca vamos ficar completamente satisfeitas com um romance real... porque lá no fundo de nosso ser esperamos algo como Ano Natsu em nossas vidas! mesmo sabendo que não existe e é impossível ser assim! XD

Spoiler:  
[img][Imagem: scs7q1.jpg][/img]

A visão de homem da otaku típica é o menino tímido e sem confiança que vai se apaixonar por ela a primeira vista e considera-la uma deusa inalcançável. Mas esse mesmo menino quando se mostrar necessário irá ser o grande herói que salvará sua vida a qualquer custo! Defenderá sua honra! E no final ficará satisfeito e ruborizado só de poder andar de mãos dadas no shopping.
É claro que conscientemente qualquer menina sabe que não existe esse cara. Mas o inconsciente é algo cruel... XD e a otaku vai sempre ter que se esforçar um pouco mais que outras meninas para aceitar o padrão real de homem.

Porque homem pra gente é encantador, meigo e idolatra e respeita a amada! Mesmo que na frente dos outros ele seja o líder e tenha aquela pose de poder que faz com que todos o admirem! Com ela ele é sempre compreensivo, atencioso e um pouco frágil até...
Oh, sim! Nada menos que perfeito é admitido. XD
E quando na vida real temos que aceitar ... bem... vocês sabem... homens reais T_T leva um pouco mais de tempo até que desistimos de pensar: “ por que ele não pode ser menos idiota...? ”
Bem... meu namorado ideal seria o Kazehaya de Kimi ni Todoke!!! XD
E o de vocês? Façam sua declaração de amor!!! Quem vocês gostariam que saísse do anime ou do mangá para entrar eternamente em sua vida!?

[img][Imagem: 1zx6q2h.jpg][/img]

Obs. Quanto aos meninos... o que eu enxergo nos animes sobre personagens femininas é meio estranho... os meninos parecem ter dois padrões principais (para namoradas e amores em animes) : peitudas tímidas sem atitude e meninas retas, mas com atitude e nervosinhas! O_o wtf? Tamanho do peito tem a ver com ter personalidade ou não...?!
Responder
 #2
(20/03/2012, 17:38)Aline_MC Escreveu: Obs. Quanto aos meninos... o que eu enxergo nos animes sobre personagens femininas é meio estranho... os meninos parecem ter dois padrões principais (para namoradas e amores em animes) : peitudas tímidas sem atitude e meninas retas, mas com atitude e nervosinhas! O_o wtf? Tamanho do peito tem a ver com ter personalidade ou não...?!

Tu viu tão poucos animes assim?

Tu quer um padrão para namoradas e amores? É simples: o protagonista nunca escolhe a melhor mulher! Coolface
Responder
 #3
Dica: Não seja otaku que as expectativas somem.
Responder
 #4
Logo o Kazehaya Sorrisão

Deves sofrer...

Se fosse escolher uma ideal em 2d seria qualquer cria da Rei Ayanami.

Mas 2d e 3d são diferentes...

(20/03/2012, 17:40)rapier Escreveu: Tu viu tão poucos animes assim?

Tu quer um padrão para namoradas e amores? É simples: o protagonista nunca escolhe a melhor!

Bem verdade, a não ser quando escolhe todas Icon_lol
Responder
 #5
(20/03/2012, 17:44)jasque Escreveu: Logo o Kazehaya Sorrisão

Deves sofrer...

Se fosse escolher uma ideal em 2d seria qualquer cria da Rei Ayanami.

Mas 2d e 3d são diferentes...


Bem verdade, a não ser quando escolhe todas Icon_lol

Rei Ayanami?! e sou eu que devo sofrer??!!! hauhahahaahahaha
é sério? Rei Ayanami do Evangelion?! por que?! O_o
Responder
 #6
(20/03/2012, 18:32)Aline_MC Escreveu: Rei Ayanami?! e sou eu que devo sofrer??!!! hauhahahaahahaha
é sério? Rei Ayanami do Evangelion?! por que?! O_o

O sonho de um bom número de homens é ter uma namorada que saiba calar a boca.
Responder
 #7
(20/03/2012, 18:33)rapier Escreveu: O sonho de um bom número de homens é ter uma namorada que saiba calar a boca.

Bingo!Sorrisão

Nunca pensei por essa ótica ^^
Responder
 #8
Parece difícil escolher, mas pra mim na verdade não é.
Huey de Dantalian no Shoka é o husbando absoluto. Icon_lol
Eu gosto de muito personagem que só é legal no anime.

Mas na verdade nem posso culpar os animes pela minha vida amorosa fracassada, assumo a culpa mesmo. Icon_lol
Responder
 #9
... engraçado é meio que como se não existissem homens timidos né?

tia, se tenque relaxar, quando vier ele veio.
Responder
 #10
Vocês garotas não costumam gostar dos malvadões?
Ou é só a fama mesmo?
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes