21/03/2012, 21:28 |
em resumo:
Como ver animes arruinou minha vida amorosa.
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Aline_MC em 20/03/2012, 17:38.
|
144 respostas neste tópico
|
21/03/2012, 21:28 |
em resumo:
21/03/2012, 22:10 |
Eu juro que não queria mais postar nesse tópico! mas não consigo evitar...
A imagem do comentário anterior realmente resume tudo! e esse tópico deveria mesmo terminar com ela. Mas fui eu que comecei com isso (e como passei o dia na faculdade hj, não participei da última parte da discussão...) e não dá pra deixar morrer sem falar que os comentários do Kage e do Daegar lá na página sete me agradaram demais! ^^ porque eu sou assim tb. e agradecer a Carol-sama por ter vindo em meu socorro! hauahahaa (¬¬ e aqui nesse parenteses eu escrevi algo que eu apaguei porque ia gerar mais discussão, polêmica e blá-blá-blá... e eu ia me queimar mais ainda e ficar com fama de troll) então é isso. chega. ponto final... e deixa eu repetir a imagem porque esse tópico merece terminar com essa imagem: resumo de tudo aqui:
21/03/2012, 22:56
(Resposta editada pela última vez 21/03/2012, 22:56 por Lucas Medeiros.)
|
Bem... ignorando todo a discussão e rusgas do ultimo dia, que afinal de contas eu não os li, permitirei-me passar um texto interessante que eu acabei de ler.
Muitos de vcs já devem acompanhar pelo feed (espero) o Anikenkai... e hoje eles postaram no site um texto sobre relacionamentos otakus ... se alguém quiser ler: link
21/03/2012, 22:58 |
Pelo visto, o tópico virou o choro dos amigos...
21/03/2012, 23:07 |
(21/03/2012, 22:56)Lucas Medeiros Escreveu: Bem... ignorando todo a discussão e rusgas do ultimo dia, que afinal de contas eu não os li, permitirei-me passar um texto interessante que eu acabei de ler. Caramba me identifiquei com essa do Kuchiki, mas já faz tempo isso Acho que esse tópico não vai acabar tão cedo assim...
22/03/2012, 00:00 |
Eu quase senti uma indireta no texto do Did, mas aí lembrei que ele não lê o Subete.
(20/03/2012, 23:10)Panino Manino Escreveu: Viu só? Você é kuu e não tsun? Ok, seme com o martec, kuudere homem uke é um saco.:? Menos expressão que o Kouchi tem a minha porta, então o negócio ai é feio! Kuudere malvado? Ah, sem graça você. Pelo menos é malvado... E quer dizer que você tem um harém no seu trabalho? Legal. Do mesmo jeito que escreve? Isso é uma qualidade pra mim (21/03/2012, 14:00)Luffles Escreveu: Eu não acompanhei a discussão, vou nem mentir. Deja eu conhecer esse cara então. (21/03/2012, 21:07)Panino Manino Escreveu: Ou assim então:pior que é mesmo assim aqui no topico . Tem que acabar com a imagem, né? (21/03/2012, 21:28)Kawaiiko-tan Escreveu: em resumo:
22/03/2012, 10:08
(Resposta editada pela última vez 22/03/2012, 10:09 por Kawaiiko-tan.)
|
(21/03/2012, 22:56)Lucas Medeiros Escreveu: Bem... ignorando todo a discussão e rusgas do ultimo dia, que afinal de contas eu não os li, permitirei-me passar um texto interessante que eu acabei de ler. Fazia tempo que eu não lia o Anikenkai, post legal :'D (Paralelos com Genshiken nunca falham, né.) Aliás, vocês vão me fazer voltar a ler Genshiken... tenho ouvido tanto aqui que bateu saudades. ;_; E agora tem mais fujoshis pra se identificar rs
22/03/2012, 11:13 |
Normalmente não costumo entrar neste tipo de assunto, pois deixa-me muito estressado, mas como estão falando deste contraste, uma personagem do mundo bidimensional tomando forma em nosso mundo, deixarei aqui minha opinião ^^
Certamente a personagem ideal para mim é a Ogiue, no entanto, em outros tópicos por diversas vezes, citei de que falar dela deixa-me triste, e por que isso? - Contradição! Odeio contradizer-me >< No princípio eu meio que a detestava, mas aos poucos, a guria me cativou de tal maneira, que passei a sentir raiva do Sasahara, e mais tardar, cheguei a desejar com que ela existisse, mas depois pensei comigo meso: "Peraí, se ela tornar à ser uma garota do mundo real, ela será uma garota do mundo real, e além disso ela já tem namorado!" - Aos poucos voltei a si e não desejo mais isso, no entanto, ainda possuo muito afeto pela guria, mas, se for parar para pensar e supor, se existisse alguma guria como a Ogiue, na certa seriamos mais amigos... Vou parando por aqui, relacionamento não é o meu forte realmente ha ha
22/03/2012, 11:28 |
(20/03/2012, 17:38)Aline_MC Escreveu: Obs. Quanto aos meninos... o que eu enxergo nos animes sobre personagens femininas é meio estranho... os meninos parecem ter dois padrões principais (para namoradas e amores em animes) : peitudas tímidas sem atitude e meninas retas, mas com atitude e nervosinhas! O_o wtf? Tamanho do peito tem a ver com ter personalidade ou não...?! Só li esse post mais alguns da primeira página. Não é bem assim... A personagem que de fato eu gosto mesmo é kyou Fujibayashi... O resto é resto... E concordo plenamente com Rapier. O protagonista em 96% dos casos não escolhe a melhor mulher. |
« Anteriores | Seguintes »
|