19/03/2016, 00:49 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
(19/03/2016, 00:49)manju uid='793' Escreveu: Isso não vai acontecer, seria um completo desastre. (Especialmente no EN, que o povo também vê de certa forma a qualidade das skillz).E com que embasamento c dah essa certeza??????A gente sabe que KLab eh troll e tb faz merda então ñ dah pra sermos Mãe Diná qt a SIF,como c msm disse facilitaram d+ td então eh possível sim poder ter healers em eventos u.u (19/03/2016, 01:39)Yagami uid='2791' Escreveu: E com que embasamento c dah essa certeza??????A gente sabe que KLab eh troll e tb faz merda então ñ dah pra sermos Mãe Diná qt a SIF,como c msm disse facilitaram d+ td então eh possível sim poder ter healers em eventos u.u Se mesmo uns eventos com Perfect Locker ou Score Up o povo meio que não participa (por causa da skill) imagina num de Healer, que é a skill que muitos dispensam? (De fato, se não for SR/UR da waifu e ainda por cima de uma skill que não interessa, com certeza vira moeda de troca no Seal Shop, se sabem usar os dados direitinho, é meio óbvio que não são loucos de fazer isso, mesmo se fizessem, teriam que escolher cuidadosamente tanto o design quanto a idol e isso não é bem fácil já que no futuro vão ter que lidar com o povo de outros servers (faz uma Rin Healer com design de sapo por exemplo, pode até dar algo no JP, mas com certeza será fracasso total no resto, ainda mais se for num evento tipo token - incrível como adoram botar oken p/ Rin, uma mescla dessas p/ Nozomi e Score Match p/ Umi e MedFes p/ Kotori). Edit: De acordo com o SIT, nunca houve um evento de carta Healer... http://schoolido.lu/cards/?search=&name=...e_order=on Estou surpreso. Evento JP: Interessante o evento terminar às 14:00 (costumeiramente era às 15:00), será que teremos mais outro update? Edit 2: Enfim vou poder descansar um pouco de evento JP...
19/03/2016, 05:38 |
Ñ houve ainda mas pode haver,e KLab nem tah ligando se o povo usa healer ou ñ eles fazem o que bem querem msm se algo for uma merda(tipo o timing teh hj estar como está),e se esse rumor de double skill se confirmar então pode ter healer em evento,enfim se ainda ñ acabaram com o foco total nas µ's então KLab decidiu dexar pra soltar td soh em julho msm,acho teh que soh soltaram ajuste de velocidade,Challenge Festival e as A-RISE na Seal Shop agora soh pq o povo ñ parava de pedir por td isso no SIF e aew anteciparam pra manter o povo motivado durante esse tempo sem gdes novidades tanto que nem creio que esse possível update pós-evento seja algo relevante u.u
19/03/2016, 10:09 |
19/03/2016, 12:17 |
No meu caso, parece que fiquei muito mal acostumado com a velocidade do JP (que deixei maior, ficando mais dependente dos reflexos e menos da 'paciência" - leitura já tá meio que garantida pois é muito mais fácil ler quando se aparece menos notas).
Supondo que no EN se usa a velocidade "padrão" do JP, o Hard é 6 (jogo no 8) e o EX é 8 (jogo no 9, pois o 10 é rápido demais e o pequeno ganho de precisão não compensa a grande perda do combo). BTW, tentando entender o que anda acontecendo com o timing, a variação dele anda muito brutal, não sei se é por causa do nervosismo natural de evento, mas no normal costuma sair melhor as coisas. (Apesar de que no Challenge Festival da Maki, talvez por causa dos buffs, as coisas iam muito bem). Bem verdade que a lista de músicas não me é muito favorável. (Maldita LOVELESS WORLD, nem no Hard consigo S score, tá duro isso).
Eu vou jogar easy com 10 e normal acho que 8 ou 9,acho sem graça nas velocidades default ambos e.e
19/03/2016, 20:27 |
Ficar resfriado do meio da tarde p/ frente, tristeza...
Receber uma mensagem dessa, "Não tem preço". 1ª música que joguei no SIF finalmente jogada num SM,espero jogar tb em algum MF e CF ^^ Da série nicks HUE XD Jah ganhei em 2 dias XD
A parte engraçada é eu jogando melhor doente... apesar de que, quando a coisa tá tensa, o desempenho também acaba não ajudando...
47 Combo na Blueberry Train, isso foi com quantas Healers? Apesar de que o que mata é Miss e não Good... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes