Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 302 303 304 305 306 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #3.031
Melhoras Manju.

Eu estou jogando sem gastar loveca e estou a  uns 2 mil pontos do T2.Está tranquilo ao meu ver, mas se tem uma coisa que acho escroto é você conseguir FC ou um combo ótimo em uma música difícil e vem um cara com um time absurdo levar o primeiro lugar com combo C/B  Protest
Responder
 #3.032
Por isso que SM eh de longe o evento mais injusto,e sei como eh jogar doente(teh com dengue joguei ano passado) então qd ñ jogar apenas durma x.x
Responder
 #3.033
(20/03/2016, 21:49)Sojin uid='3125' Escreveu: Melhoras Manju.

Eu estou jogando sem gastar loveca e estou a  uns 2 mil pontos do T2.Está tranquilo ao meu ver, mas se tem uma coisa que acho escroto é você conseguir FC ou um combo ótimo em uma música difícil e vem um cara com um time absurdo levar o primeiro lugar com combo C/B  Protest

Combo B não é um combo tão ruim, já que numa música com 400 notas, significa um combo de pelo menos 201 (na melhor das hipóteses, 279/280), mas realmente seria mais justo se o jogo desse bônus pelo combo (como nas outras modalidades).
Não vou reclamar dessa do time absurdo pois nem duvido que os meus sejam desse nível (pelo menos Smile e Pure), apesar de que a 1ª lista do Smile é troll o suficiente p/ me deixar c/ as stats ruins (realmente não consigo jogar bem nem Rin³, nem COLORFUL VOICE, especialmente a primeira, como quebro fácil o combo nela).
Responder
 #3.034
(20/03/2016, 19:58)manju uid='793' Escreveu: A parte engraçada é eu jogando melhor doente... apesar de que, quando a coisa tá tensa, o desempenho também acaba não ajudando...
47 Combo na Blueberry Train, isso foi com quantas Healers? Apesar de que o que mata é Miss e não Good...

Melhoras. Mas lembre-se que nessas situações mais complicadas você acaba despertando o 7th sentido HAHA!

Good me irrita mais que Miss, pois eu prefiro levar dano e correr risco de "morrer" do que ver aqueles Goods brotando cada vez que o combo começa a tomar forma bonita Cursing
Responder
 #3.035
Meio atrasado (começou ontem), no JP tem uns presentinhos bons no login:
[Imagem: KpEOtHp.jpg]
Estão comemorando 15 milhões de usuários no JP e 25 milhões mundialmente... Será que vai aparecer nos outros servers?

MedFes super meigo:
[Imagem: GnEWzGp.jpg]
Até agora, essa foi a minha pior performance, único score A e ainda por cima No Combo... O que me salvou foi aquele buff que aparece no meio que deu 5% a mais de Event Pts.

Da série nicks engraçados:
[Imagem: ChMILhV.png]

Edit:
[Imagem: J2grq3Y.png]
Olha só, scout p/ cada idol no JP... Começando pela Nico.
Responder
 #3.036
Responder
 #3.037
Tomara que apareça mais músicas da A-RISE até mesmo em Sunshine...
Responder
 #3.038
Anime eh outra realidade,duvido que ao menos mencionem elas lah e.e
Responder
 #3.039
[Imagem: Qm4XQ0M.png]

Meu desempenho foi uma negação pois estou no ônibus, mas poxa, que baita time o terceiro colocado tem.  Eek

[Imagem: CqBFe0x.png]
Responder
 #3.040
Você também enfrentou o #3, só que eu tive mais sorte, quando tiver no PC, posto as imagens.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 302 303 304 305 306 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes