18/03/2016, 11:53 |
Eu estou chateado é de não poder farmar Angelic Angel por causa do evento. Adoro a música, porém não dá para ficar jogando LP nela se eu quiser a 2nd Umi
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
18/03/2016, 11:53 |
Eu estou chateado é de não poder farmar Angelic Angel por causa do evento. Adoro a música, porém não dá para ficar jogando LP nela se eu quiser a 2nd Umi
(18/03/2016, 11:49)BigBoss uid='3039' Escreveu: Comecei o evento com 5 vezes em primeiro lugar.Resolveram liberar as músicas por causa do evento lá nos EUA. (18/03/2016, 11:53)llNoNickll uid='570' Escreveu: Eu estou chateado é de não poder farmar Angelic Angel por causa do evento. Adoro a música, porém não dá para ficar jogando LP nela se eu quiser a 2nd Umi Calma que ainda vai ter muitas oportunidades p/ fazer isso. Pena que encerram justamente quando o evento acaba... Edit: Quase que quebro a cara de vez com Rin³ EX (terminar a música com 1 HP não é nada bom e não tem nada dessa de problema do aparelho, nem sei como joguei tão mal), pelo jeito vou precisar melhorar muito ainda... Edit 2: Previsão p/ o evento da Umi:
18/03/2016, 13:22 |
(18/03/2016, 13:12)manju Escreveu: Calma que ainda vai ter muitas oportunidades p/ fazer isso. Pena que encerram justamente quando o evento acaba... Faltou apenas Hard Mode de Paradise e Takaramonozu, então tentar arrumar uns 30 de LP nesses dias (até porque os bonus de FP pelo S e FC compensam bastante). Previsão dessa T2 está bem interessante
18/03/2016, 14:34 |
18/03/2016, 14:49 |
Normalmente a concorrência no EN pela Umi é maior que da Nozomi... Pode ser que baixe, pode ser que não.
18/03/2016, 16:38 |
Mais que a Nozodelícia de Coelinha e ainda Score Up ?
Essa galera não sabe nada então!
18/03/2016, 16:47 |
(18/03/2016, 16:38)BigBoss uid='3039' Escreveu: Mais que a Nozodelícia de Coelinha e ainda Score Up ? Fanbase da Umi costuma ser mais forte por essas bandas... e com razão diga-se de passagem E sinceramente, status são a última coisa que muitos devem ver quanto tentam tier 2 da sua muse favorita (pode ser Healer que nunca ativa, mas se for a Maki... vai Lovecas até conseguir)
18/03/2016, 20:17 |
Umi e Maki pra ser mais exato,e Nozolícia tb se forem notar eventos que quase ng quer saber são da waifu Honoka,Rinyan e Kayochin,o resto delas fica no meio termo u.u
E logo mais qd ñ tiver mais somente µ's e mais de um evento(deu mt na cara essa dps de colocarem músicas do Score Challenge no B-Sides bem no meio de um evento),vai mudar mt coisa e ao msm tempo tornar certas estatísticas bem mais evidentes,por exemplo entre um evento com Umi e Anju e outra com You e Hanayo pelo menos fora do Japão o povo vai preferir mais o 1º(no meu caso eu iria participar de ambos sem me dedicar em um ou outro mas ñ vou negar que se tivesse Honoka em um eu iria me dedicar a ele) ._. E sim eu joguei essas músicas do Score Challenge incluindo Angelic Angel que eh inédita no WW(Takaramono e Paradise Live estavam contadas que eu jah tinha passado ainda bem),mas Angelic Angel ñ deu LG ao ser passada no EX somente 500 FPs -.- Ñ sei se mais alguém notou mas o Tech ao contrário do SM da Nozolícia agora tem sempre gente na parada ao invés de bots XD
18/03/2016, 20:36 |
Só lembrando que não fazem eventos com carta Healer... Se for p/ pegar carta Healer vai ter que ir até o scout.
Lembro de uma pesquisa que fizeram no reddit, no geral de todos os servers (JP, EN, TW e KR - ouvi dizer que tem o CN, mas nunca vi dados de lá) : Kotori e Maki são fortes nos eventos (leia-se, gastar mais lovecas), no EN Umi e Eli tem uma certa concorrência (interessante que no JP elas são mais tranquilas de conseguir, no último evento da Eli fiz pontuação pouco menor que o da Rin e fiquei quase 5k acima da T1, apesar de que tanto na Rin quanto na Eli fui de T1), só p/ terem uma ideia da força da Maki, precisei de 22 lovecas p/ pegar T2 (ainda por cima tem o buff do XP a mais, além dos buffs que dão mais LP, devo ter economizado uma ou 2 lovecas só nisso), no da Umi e da Eli, foram 33 e 30 lovecas p/ a T1 e a Rin tem uma fanbase relativamente forte no JP, suei barbaridade p/ pegar a T1 (na Eli digo que desperdicei lovecas, acho que pegava T1 com umas 3 ou 4 a menos, apesar de que talvez tenha ajudado no evento da Maki, pois o XP a mais sempre ajuda). Lembro que a Nozomi era forte na KR (e também TW, mas com intensidade menor). Honoka e Hanayo são as mais tranquilas em todos os servers (apesar de que a Hanayo é forte em certos eventos, depende 200% do design da carta). Detalhe é que tanto a carta da Umi, quanto da Eli que peguei T1 no JP são cartas fortes (da Eli em especial, parece ser uma das melhores cartas de evento até agora) e ambas tiveram corte baixo relativamente (mas espero uma verdadeira guerra no EN por elas).
19/03/2016, 00:06 |
Pode teh ser que passe a ter healers em eventos a partir de julho,agora td pode acontecer XD
|
« Anteriores | Seguintes »
|