Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 296 297 298 299 300 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.971
Provavelmente esse CF será o último evento 100% focado nas µ's,e ñ sei do que c tah reclamando quem dera eu ganhar 2 SRs assim ._.
Responder
 #2.972
(07/03/2016, 20:30)Yagami uid='2791' Escreveu: Provavelmente esse CF será o último evento 100% focado nas µ's,e ñ sei do que c tah reclamando quem dera eu ganhar 2 SRs assim ._.

Bom, queria uma UR para deixar a "center position" forte, algo que não tenho na Cool (queria deixar todos os times no mesmo nível).
Nos eventos EN (e até antes do CF), sendo sincero, Healer tem pouca utilidade e pra valer a pena precisaria ser uma com uma pontuação em atributos bastante forte, já que em token, especialmente p/ event song ou mesmo p/ pegar os tokens não acrescenta em nada (aliás, por dar menos ponto tanto por não dar mais Perfect, Combo ou mesmo Score de forma pura), no Score Match vira completa desvantagem por não dar mais score, no MedFes tem um pouco de utilidade mas precisaria compensar com atributo, mas p/ quem erra pouco, acaba não valendo a pena.
Mas no CF, enfim healer tem como brilhar (Ué? Mas a Stamina não reseta a cada música? Não seria ainda mais inútil? Pois é... só que no CF tem justamente os "Challenges" e uma (na verdade, 3) delas (quando se pega 3 buffs de chars do mesmo ano) é completar a rodada com HP completo p/ conseguir o buff, resumindo, acaba sendo de grande utilidade ter uma (ou mais) Healer(s), até porque compensa demais jogar no EX, o que aumenta consideravelmente a quantidade de erros (sempre acaba escapando algo que tira HP) e nisso pode matar o Challenge de manter "HP full", ter uma Healer ajuda a completar esse buff (conseguir 20% mais EXP ou EP na rodada compensa).

Desculpem se o parágrafo anterior tiver ruim de ler.

Apesar de que o Challenge mais fácil é o de conseguir score S... (mas também é que o dá menos % de bônus, obviamente), o mais difícil, sem dúvida é o de conseguir FC. Apesar de que conseguir Challenge é muita questão de sorte p/ se conseguir 3 buffs e que sejam de certas combinações (bom, veja http://decaf.kouhi.me/lovelive/index.php...e_Festival na tabela de Special bonuses).
Responder
 #2.973
Pra mim healer inda eh importante pq tem mt música que inda jogo apenas pra sobreviver e.e
Responder
 #2.974
Isso aqui foi como acertar na loteria:
[Imagem: ehKnBq4.jpg]
[Imagem: uvFtjWm.jpg]
A Eli alí é rara de aparecer no CF.

[Imagem: SrKTGPV.jpg]
Ainda por cima aproveitei a oportunidade (Comprei aquele 5 PL, claro).

Olha só quem veio p/ casa...
[Imagem: Qe7PJnI.png]

Outra oportunidade que aproveitei (naquelas, pois foi meio complicadinha e a Hanayo UR me salvou o Challenge do 3º ano, única Healer do time):
[Imagem: 870u4Bl.jpg]
[Imagem: CyEq8Qe.jpg]
Choveu EPs, se fosse na 5ª rodada seria OMFG (essa foi na 3ª). Pena que acabou LP bem nessa rodada, agora é dormir e esperar por amanhã p/ continuar (preciso fechar as outras rodadas p/ garantir esses pts, se falhar é só metade, não é uma experiência legal isso, preciso lembrar de jogar com times de Healers agora Icon_lol Icon_lol Icon_lol ).
Responder
 #2.975
Anteontem teve outra manutenção pq vinha aviso de desconexão e tds ganharam 1 LG,inclusive eu que ñ passou por isso XD
Responder
 #2.976
[Imagem: MgtgPPs.png]
Pica terrível is coming,and...
[Imagem: nqYBrXQ.png]
[Imagem: i8YPYxS.png]
Pela 1ª vez fiquei em dia com o story do SIF,e agora irei procurar manter isso ^^
Responder
 #2.977
Tinha umas imgs interessantes (ou nem tanto) p/ postar mas tou com preguiça de sincronizar com o PC...

[Imagem: 69qy2wf.png]
Isso parece ser um novo recorde de T2 baixo (ainda por cima por ser 10 dias!). Apesar de que deve mudar pois daqui a pouco vai ter a EX/EXR (e que todos devem estar esperando, meio mundo achou bem EZ a Hard da event song e já devem ter ouvido o boato de que a EX é tão EZ quanto a Hard - mas mesmo assim tem trechinhos alí que podem quebrar o combo, mas em geral, se tiver com a cabeça no lugar, chances de combo A ou FC são grandes).

[Imagem: hH691KB.png]
Caiu um pouco, mas ainda espero um corte no nível de 102k~103k, é um evento que dá bastante ponto mesmo, povo da T2 pegando ticket verde  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  (no MedFes, por exemplo, só o da T1 que pega esses tickets e mesmo assim quando o corte é alto).
Responder
 #2.978
Soh a cabeça??????Tem que contar com o dispositivo tb se ñ vai bugar o timing em algum momento e.e
E isso eh relativo eu msm no MF da Pana ganhei gold prize de ST adoidado XD
Aqui sempre sincroniza por causa do Dropbox XD
Responder
 #2.979
Bom, no meu (dispositivo) e provavelmente no da maioria dos JPs (e de quem tem um dispositivo relativamente recente e com relativamente bastante RAM) dificilmente vai ter problema de bug.
Nesse ponto o Marshmallow realmente melhorou muito no quesito multithreading (e gerenciamento de RAM), deixo uma quantidade relativamente grande de janelas/apps abertos e quase nunca fica lento. Aliás, agora até demoro a lembrar que tenho que reiniciar de vez em quando...

Esse CF realmente tem umas coisas engraçadas:
[Imagem: 0YlIxWy.png]
Ganhar R em Silver okay, mas em Bronze... e ainda por cima 2!!!

[Imagem: BgRAMSX.png]
Enfim um ticket verde...

[Imagem: wVTJmlU.jpg]
Primeira vez que vi meritocracia nesse jogo...

[Imagem: DsPiBWe.jpg]
Desperdicei 25k Gs, foi um FC limpo...

[Imagem: zrdY43Z.jpg]
Consegui mais ponto nessa rodada 1 (graças aos buffs, aliás todos foram de EP) que em muita rodada por aí, apesar de que já perdi um tanto de pts falhando 1 vez e ainda por cima escolhendo errado (2x, ainda por cima) o time em Zurui yo Magnetic Today (já tinha errado umas vezes no evento da Nico agora vem pestanejar nesse evento também, ainda por cima na rodada 5, que é a que mais dá ponto, único lado bom é que consigo uns combos bons nela, algo raro nessa rodada, mas a mais fácil dessa rodada é a Sore wa Bokutachi no Kiseki).

Na minha opinião, as mais difíceis e as mais fáceis por rodada no EX desse evento:
R1: Mais difícil - Shiranai Love * Oshiete Love / Mais fácil -Bokura no LIVE Kimi to no LIFE, Nightingale Love Song
R2: Mais difícil - Kururin MIRACLE (difícil acertar no timing dela) / Mais fácil - Bokutachi wa Hitotsu no Hikari (outro que a timing não ajuda tanto)
R3: Mais difícil/Mais fácil - Todas são do mesmo nível (!!)
R4: Mais difícil - Trouble Busters (EXR) (já acho ser do mesmo nível da R5) / Mais fácil - Yume no Tobira, Music S.T.A.R.T!! (já ter jogado algumas vezes deixa menos difícil)
R5: Mais difícil - Yuuki no Reason (EXR) (tenho mais medo dela que de Solge, outra que tenho muito medo é a Watashitachi wa Mirai no Hana (EXR)) / Mais fácil - Sore wa Bokutachi no Kiseki (Não que seja fácil, mas é uma nível R4, aliás, entre as R4/R5 é a única que consigo FC usando Perfect Support).

Mudando de evento...
[Imagem: sD2t7Bj.jpg]
Responder
 #2.980
[Imagem: b1C9XhE.png]
E eu teh então ñ tinha jogado a Futari XD
[Imagem: FinKuIi.png]
[Imagem: rGBN430.png]
Música fácil xD
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 296 297 298 299 300 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes