Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 297 298 299 300 301 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.981
Fácil, mas sempre erro nos mesmos lugares, não é uma UNBALANCED LOVE ou uma Bokura no LIFE que estão na "comfort zone"...
Se bem que a Yuujou No Change é fácil mas aquela parte das long notes são "combo killer", aliás, tem umas 10 músicas na EX que são assim.

RIP previsão de corte no EN (ou é só comigo que isto acontece?) :
[Imagem: aFHx1vP.png]
Responder
 #2.982
O que eh ruim eh qd o timing buga por causa do dispositivo no meio de uma long note e c acaba quebrando o combo e.e
Responder
 #2.983
Deixei passar umas coisas nesses dias...
Vamos lá:

Tenho a impressão de que jogo deixa o timing mais frouxo quando se escolhe o time errado...
[Imagem: THKLbB3.jpg]
[Imagem: PniN2lp.jpg]

Sei que já sabem, mas...
[Imagem: Ra07D20.png]
(Sejamos sinceros, se fosse a N do evento fosse a SR e a SR a N, certeza de que corte seria mais alto)

Dei risada do "To Next Lv: 1"
[Imagem: Orw5bPO.png]

Algo me diz que a Maki quer vir p/ cá... Gold prize e Silver e ainda por cima num evento dela (incrível como me vem os buffs p/ conseguir mais ponto, mais LP, etc)
[Imagem: d48c1U1.png]
(Apesar de que acho mesmo que é o próprio jogo que quer ajudar e que é p/ todos)

Obrigado, Perfect Support:
[Imagem: wx6y5rm.jpg]

Segundo ticket verde:
[Imagem: 6diGgna.png]
A ironia é que foi numa música que errei faltando 3 notas p/ o FC...
Responder
 #2.984
[Imagem: kOVyreQ.png]
Baba XD
[Imagem: cR6L2EG.png]
Mal peguei e jah upei pro lv 60 XD
Responder
 #2.985
Se prepara que daqui 3 eventos Trouble Busters vai ser bem divertida... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #2.986
Nao entendi bem essa previsão do evento da Rin :S
Responder
 #2.987
(14/03/2016, 00:37)Sojin uid='3125' Escreveu: Nao entendi bem essa previsão do evento da Rin :S

Previsão deu bug... Agora já voltou ao normal.

[Imagem: D4vFWYV.png]

Acho que me garanti né? Quase 20.7k é mais que suficiente, se bem que tá tão perto do 21k que devo tentar esse número (ganhar XP, pois devo gastar 1 loveca p/ ganhar outra).

Edit: Os números dizem que será mais outro recorde negativo p/ a Rin...
Responder
 #2.988
Valeu Manju. faz os 21k é garantido já
Responder
 #2.989
Diversão eh comigo msm XD
Responder
 #2.990
Bem, garanti a Rin idolizada logo não reclamo dos números baixos... ainda mais que recuperei um pouco meu estoque de lovecas depois do roll 10+1 fail antes do evento HAHA!

Lado ruim que meus scouts com FP foram horríveis para pegar 2 Aya's (a N que veio pós-evento). Porém meu scout nos cupons me rendeu uma Niko UR Cool, logo não posso reclamar quanto ao "azar" já que finalmente todos os times tem uma UR para Center Thumbup
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 297 298 299 300 301 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes