Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #131
(13/04/2012, 12:16)leokun Escreveu: Queria defender Sekirei, mas não assisti o anime, acompanho apenas o mangá, só tenho a dizer caso você não acompanhe o mangá que o mangá usa e desfruta do ecchi.

Nesse caso eu não retiro uma vírgula do que eu disse. Se um dos maiores atrativos do anime ou mesmo do mangá são as cenas ecchi, então para mim é apenas um lixo mais do mesmo

Isso me lembrou uma discussão engraçada que presenciei no orkut, dum mlk que falou que Berserk era ecchi e que Vinland Saga e Claymore tinham sido plagiados do mesmo. Mas o cumulo mesmo foi ele dizer que Berserk era tipo um hentai com história

Lágrimas de desgosto desceram pelo meu rosto ao ler tamanha asneira

(13/04/2012, 12:27)Panino Manino Escreveu: E quem não odeia?
Também não consigo ver isso como comédia romântica, ou como alguém para assistir como se fosse uma e achar satisfatório.


Não disse antes, mas Muito Bem Vindo.

Obrigado

Achei que minha primeira discussão seria no tópico de Nazo já que é talvez o mais polêmico dessa temporada e que eu particurlamente gostei, rs
Responder
 #132
(13/04/2012, 12:30)Deta171 Escreveu: Nesse caso eu não retiro uma vírgula do que eu disse. Se um dos maiores atrativos do anime ou mesmo do mangá são as cenas ecchi, então para mim é apenas um lixo mais do mesmo

Não há motivo para mim dizer mais nada sendo que o comentário final vai ser o mesmo.
Responder
 #133
Ecchi é fácil de ter acesso, entra em qualquer site de hentai.
Já um bom romance é algo que temos que procurar, então tem mais valor.
Responder
 #134
(13/04/2012, 12:34)Panino Manino Escreveu: Ecchi é fácil de ter acesso, entra em qualquer site de hentai.
Já um bom romance é algo que temos que procurar, então tem mais valor.

"Ecchi ou pseudo ecchi é igual água", tem praticamente em toda temporada, fica mais fácil achar um ecchi ou pseudo ecchi.
Romance é difícil sair em uma temporada, são poucos os romances bons, então é normal termos que nos dedicar mais na procura de um romance do que de um ecchi.

Meu ponto de vista.
Responder
 #135
Acho que o moleque tem medo de levar um rape do Ahoge dela, o que passa longe de ser impossível.
Responder
 #136
Se fosse um tentáculo em um ritual envolvendo cultistas eu assistiria.
Responder
 #137
(13/04/2012, 12:09)leokun Escreveu: É isso ai, a obra em si é boa, mas o dito cujo protagonista não é bom o bastante como protagonista, personagem e homem.
Faço suas palavras as minhas. Ele foi uma das únicas coisas que eu não gostei desse anime.
Responder
 #138
Sabe quando vc assiste alguma coisa e sabe que é ruim, mas mesmo assim gosta... acabei de me sentir assim.

Adorei as referências, a metalinguagem e todas aquelas doideira que me foram jogadas na cara Icon_redface
Responder
 #139
(14/04/2012, 00:04)Lucas Medeiros Escreveu: Sabe quando vc assiste alguma coisa e sabe que é ruim, mas mesmo assim gosta... acabei de me sentir assim.

Adorei as referências, a metalinguagem e todas aquelas doideira que me foram jogadas na cara Icon_redface

[Imagem: mr_Creosote_vomit.jpg]
Responder
 #140
(14/04/2012, 00:09)Panino Manino Escreveu: [Imagem: mr_Creosote_vomit.jpg]

Mount Pyton - selo de qualidade... ainda prefiro a cena dos carros indo para o céu. :?
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes