Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #121
(13/04/2012, 11:19)leokun Escreveu: Traduzindo: "Odeio 90% das comédias românticas."

Não seria exagero afirmar que sim

Nesse caso, para animes de romances eu geralmente prefiro shoujos ou joseis, que apesar de ter uns clichês fudidos, é mais apreciavel na maioria das vezes
Responder
 #122
(13/04/2012, 11:22)Deta171 Escreveu: Não seria exagero afirmar que sim

Nesse caso, para animes de romances eu geralmente prefiro shoujos ou joseis, que apesar de ter uns clichês fudidos, é mais apreciavel na maioria das vezes

Me divirto com comédias românticas que tem o defeito terrível que você citou, no caso de shoujo e josei realmente aprecio bastante, meu gênero preferido é romance então você deve compreender o porque de eu ser tão tolerante com animes que exploram de forma boba ou não o romance.
Responder
 #123
(13/04/2012, 11:16)Deta171 Escreveu: O que eu sei é que apesar das referencias de Lovecraft e de zoar outras coisas, como Pokemon, o anime não chega nem a divertir. Para começar eu odeio essas comédias romanticas de quinta categoria onde o personagem baitola evita a menina apaixonada por ele sem nenhum motivo aparente (se for por ela ser alien, o fdp devia ao menos se pronunciar), e chegar a bater nela para não ter aproximação, é o cumulo...

Nesse caso aqui, ele demonstra um certo medo dela ser um monstro, princialmente depois de ver como ela mata os outros monstros. Ela pega o pé-de-cabra e dá uma aula de guro.
Apesar de que isso não é tanta desculpa, já que ela só quer fazer sexo normal com ele afinal.

(13/04/2012, 11:19)leokun Escreveu: Traduzindo: "Odeio 90% das comédias românticas."

Nada haver, isso não é comédia romântica.
Romance tem que ser com pessoas normal, sejam elas humanas ou não, e a comédia vem das suas burradas tentando chamar atenção e interagindo com seus interesses. É comédia de situação, não qualquer coisa aleatória.

Algo assim aleatório é complicado de criticar, afinal é incoerente, mas ao mesmo tempo é complicado de defender pelo menos motivo.
Responder
 #124
Pra mim Haiyore passa longe de ser comédia romântica, pois não vi isso como foco do anime, apesar de que não duvido de que nos eps. finais inventem um draminha a respeito disso.

(13/04/2012, 11:50)Panino Manino Escreveu: Nada haver, isso não é comédia romântica.
Romance tem que ser com pessoas normal, sejam elas humanas ou não, e a comédia vem das suas burradas tentando chamar atenção e interagindo com seus interesses. É comédia de situação, não qualquer coisa aleatória.

Haiyore ser ou não comédia romântica não invalida o que o leokun respondeu a respeito de "Para começar eu odeio essas comédias romanticas de quinta categoria onde o personagem baitola evita a menina apaixonada por ele sem nenhum motivo aparente", pois o alvo principal do ódio é "o personagem baitola evita a menina apaixonada por ele sem nenhum motivo aparente".

Eu odeio tal baitolagem, inclusive deixando de ver vários animes ecchi por causa disso, mas vejo Haiyore apenas pela comédia e pela Nyaruko.
Responder
 #125
Eu sou chato com romances escolares tipo harém e/ou ecchi, mas tenho alguns critérios (para não dizer frescura), para curtir animes desse estilo

Pq se o romance vai dá um certo foco para o ecchi, eu gosto quando não é forçado ou com situações constrangedoras sem nenhum pingo de naturalidade. E se a comédia romântica dá foco no desenvolvimento da relação, eu espero pelo menos que a parte da COMÉDIA me faça rir

Um bom exemplo é Nodame Cantabile, que tem uma comédia suave, mas divertida e sem apelações a esses clichês de outras comédias romanticas, e consegue fazer isso sem intrigas, triangulos ou quadrilateros amorosos, ou cenas com as mulheres tomando banho ou indo para fontes termais
Responder
 #126
(13/04/2012, 11:55)Deta171 Escreveu: Pq se o romance vai dá um certo foco para o ecchi, eu gosto quando não é forçado ou com situações constrangedoras sem nenhum pingo de naturalidade.

Se o anime for ecchi e tiver comédia romântica, aí não existe essa de ecchi forçado.

(13/04/2012, 11:55)Deta171 Escreveu: Um bom exemplo é Nodame Cantabile, que tem uma comédia suave, mas divertida e sem apelações a esses clichês de outras comédias romanticas, e consegue fazer isso sem intrigas, triangulos ou quadrilateros amorosos, ou cenas com as mulheres tomando banho ou indo para fontes termais

Não apela a esses clichês de comédias românticas que são animes shonen/seinen porque apela para outros clichês, os de animes shoujo/josei.
Responder
 #127
(13/04/2012, 11:50)Panino Manino Escreveu: Nesse caso aqui, ele demonstra um certo medo dela ser um monstro, princialmente depois de ver como ela mata os outros monstros. Ela pega o pé-de-cabra e dá uma aula de guro.
Apesar de que isso não é tanta desculpa, já que ela só quer fazer sexo normal com ele afinal.

Não sei se é aceitável pegar exemplo de personagem de outro anime, são mundos diferentes de histórias diferentes e blábláblá, mesmo assim pegarei o exemplo do protagonista de Ano Nattsu de Matteru que também é apaixonado por uma garota alien, não foi empecilho para ele continuar amando-o a garota mesmo ela sendo alien, afinal de contas ela tem a forma de uma humana, o que muda é o planeta em que ela vive.
A garota alien de Haiyore! Nyaruko-san também tem forma humana mesmo sendo alien, se formos querer desculpa conveniente para o protagonista não encostar nela mesmo ela querendo que ele pegue ela, seria por ela ser assustadora no ponto de vista do protagonista quando a garota está matando (para salvar ele, pequeno detalhe) outros aliens.


(13/04/2012, 11:50)Panino Manino Escreveu: Nada haver, isso não é comédia romântica.
Romance tem que ser com pessoas normal, sejam elas humanas ou não, e a comédia vem das suas burradas tentando chamar atenção e interagindo com seus interesses. É comédia de situação, não qualquer coisa aleatória.

Algo assim aleatório é complicado de criticar, afinal é incoerente, mas ao mesmo tempo é complicado de defender pelo menos motivo.

Muitas comédias românticas tem essa situação em que a garota ou o garoto quando se deparam pelados no banheiro, acaba que um ficando constrangido e mandando o outro vazar dali, um ficando envergonhado com a situação mas ao mesmo tempo não ligando por amar o outro, é o dito "clichê" de romances e também de animes que não são focados no romance e tem muito disso, então é realmente melhor dizer que é um "clichê" de anime, mas vejo mais isso em comédias românticas, por isso o "Traduzindo: Odeio 90% das comédias românticas."

(13/04/2012, 11:54)rapier Escreveu: Pra mim Haiyore passa longe de ser comédia romântica, pois não vi isso como foco do anime, apesar de que não duvido de que nos eps. finais inventem um draminha a respeito disso.

Não é mesmo focado em comédia romântica mas usa um pouco do elemento da mesma, não? E penso também que nos episódios finais pode possivelmente ter foco em comédia romântica.

(13/04/2012, 11:54)rapier Escreveu: Haiyore ser ou não comédia romântica não invalida o que o leokun respondeu a respeito de "Para começar eu odeio essas comédias romanticas de quinta categoria onde o personagem baitola evita a menina apaixonada por ele sem nenhum motivo aparente", pois o alvo principal do ódio é "o personagem baitola evita a menina apaixonada por ele sem nenhum motivo aparente".

Eu odeio tal baitolagem, inclusive deixando de ver vários animes ecchi por causa disso, mas vejo Haiyore apenas pela comédia e pela Nyaruko.

É isso ai, a obra em si é boa, mas o dito cujo protagonista não é bom o bastante como protagonista, personagem e homem.
Responder
 #128
(13/04/2012, 12:00)rapier Escreveu: Se o anime for ecchi e tiver comédia romântica, aí não existe essa de ecchi forçado.

Também não me lembro de nenhum anime de comédia romantica com "ecchi light". Tem animes como Mayo Chiki que não chegam a ser tão apelativos a nivel Sekirei, por exemplo, mas mesmo assim, conseguem ser igualmente ruins

(13/04/2012, 12:00)rapier Escreveu: Não apela a esses clichês de comédias românticas que são animes shonen/seinen porque apela para outros clichês, os de animes shoujo/josei.

Por isso eu disse antes que minha tendencia é apreciar animes shoujos e joseis mesmo. Além de quê, a Noitamina já trabalha com animes desse estilo a um bom tempo, só dando uma variada nesses ultimos tempos, mas sem perder totalmente a essencia
Responder
 #129
(13/04/2012, 12:15)Deta171 Escreveu: Também não me lembro de nenhum anime de comédia romantica com "ecchi light". Tem animes como Mayo Chiki que não chegam a ser tão apelativos a nivel Sekirei, por exemplo, mas mesmo assim, conseguem ser igualmente ruins

Queria defender Sekirei, mas não assisti o anime, acompanho apenas o mangá, só tenho a dizer caso você não acompanhe o mangá que o mangá usa e desfruta do ecchi.
Responder
 #130
(13/04/2012, 11:54)rapier Escreveu: Haiyore ser ou não comédia romântica não invalida o que o leokun respondeu a respeito de "Para começar eu odeio essas comédias romanticas de quinta categoria onde o personagem baitola evita a menina apaixonada por ele sem nenhum motivo aparente", pois o alvo principal do ódio é "o personagem baitola evita a menina apaixonada por ele sem nenhum motivo aparente".

Eu odeio tal baitolagem, inclusive deixando de ver vários animes ecchi por causa disso, mas vejo Haiyore apenas pela comédia e pela Nyaruko.

E quem não odeia?
Também não consigo ver isso como comédia romântica, ou como alguém para assistir como se fosse uma e achar satisfatório.

(13/04/2012, 11:55)Deta171 Escreveu: Eu sou chato com romances escolares tipo harém e/ou ecchi, mas tenho alguns critérios (para não dizer frescura), para curtir animes desse estilo

Pq se o romance vai dá um certo foco para o ecchi, eu gosto quando não é forçado ou com situações constrangedoras sem nenhum pingo de naturalidade. E se a comédia romântica dá foco no desenvolvimento da relação, eu espero pelo menos que a parte da COMÉDIA me faça rir

Um bom exemplo é Nodame Cantabile, que tem uma comédia suave, mas divertida e sem apelações a esses clichês de outras comédias romanticas, e consegue fazer isso sem intrigas, triangulos ou quadrilateros amorosos, ou cenas com as mulheres tomando banho ou indo para fontes termais

Não disse antes, mas Muito Bem Vindo.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes