Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #141
Episódio 1

Primeira risada foi na explicação em fast forward

Alienigenas? wtf

Nyarlathotep-seijin...
...

Sem namorada ou namorado...

Até aqui parece uma mistura de Excel Saga com Dokuro-chan
(esse protagonista é o Sakura-kun, olha essa voizinha dele).

Só que já devia ter começado com cenas violência e sangue, como ambos os casos...

Kekkai para proteger as pessoas... não acredito nisso ^^'

Violência finalmente, aos 12 minutos.

Capsule monster...
-esse era o nome do protótipo de pokémon, quem não sabe, aparece em um episódio do Yugioh da toei

Bom... acho que poderia ter sido mais criativo esse anime e mais violento.

Mas até que não é mal entretenimento, só não acho a altura de outros que tentaram parecido, talvez eu devesse ter visto sem pegar spoilers antes ^^'

Ela sempre fala nomes de Gundams aleatórios, como a Excel falava coisas 'aleatórias' como "Gestapo, gestapo!".

Imagens dos citados nesse episódio pra descontrair:
Spoiler:  

[Imagem: 2j1kav5.jpg]
Gaplant!
Bons tempos de Zeta Gundam...

[Imagem: xkwswm.jpg]
Braw Bro.
Eu sempre confundia com a Fraw Bow, parecia até homenagem a ela até lol
(mas pqp, ninguém nunca pensava isso? Sorrisão)

[Imagem: 2wdrcat.jpg]
Gaza C
Tá mais pra GAYza C

[Imagem: x259i9.jpg]
Zakrello

Prometo que se ela citar o Dijeh SE-R até o final do anime, dou um 10/10 de nota por consideração ^^

Vou fazer que nem o Panino e falar pra vocês que gostaram verem o 1 episódio dos que citei.

Excel saga e Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan.

Verão que esse anime podia ter sido mais maluco em maluquice nesse episódio.
Responder
 #142
(14/04/2012, 02:38)jasque Escreveu: Até aqui parece uma mistura de Excel Saga com Dokuro-chan
(esse protagonista é o Sakura-kun, olha essa voizinha dele).

Só que já devia ter começado com cenas violência e sangue, como ambos os casos...

Kekkai para proteger as pessoas... não acredito nisso ^^'

Violência finalmente, aos 12 minutos.

Capsule monster...
-esse era o nome do protótipo de pokémon, quem não sabe, aparece em um episódio do Yugioh da toei

Bom... acho que poderia ter sido mais criativo esse anime e mais violento.

Tu quer que o anime seja mais criativo, e tuas indicações de como ele seria mais criativo seriam... ele ser mais parecido com Dokuro-chan.
Responder
 #143
(14/04/2012, 08:19)rapier Escreveu: Tu quer que o anime seja mais criativo, e tuas indicações de como ele seria mais criativo seriam... ele ser mais parecido com Dokuro-chan.

Não isso cara, até porque ele já teve alguma semelhança...
(por exemplo a cena dele maltratando ela sem querer e todo mundo olhando feio)

Só esperava mais violência mesmo.

A idéia do plot é criativa(acho que nem tinha como ser mais), mas o desenvolvimento acho que poderia ter sido melhor.
Levando em conta que vi com spoilers, então grandes chances de eu ser o problema...
Responder
 #144
(14/04/2012, 11:33)jasque Escreveu: A idéia do plot é criativa(acho que nem tinha como ser mais), mas o desenvolvimento acho que poderia ter sido melhor.
Levando em conta que vi com spoilers, então grandes chances de eu ser o problema...

"O desenvolvimento do plot". Tu está vendo mesmo um tal de Nyaruko-san?

(14/04/2012, 11:33)jasque Escreveu: Levando em conta que vi com spoilers, então grandes chances de eu ser o problema...

Tu está confiando que o Xebec será fiel à obra original? O problema é seu mesmo.
Responder
 #145
(14/04/2012, 11:48)rapier Escreveu: "O desenvolvimento do plot". Tu está vendo mesmo um tal de Nyaruko-san?


Tu está confiando que o Xebec será fiel à obra original? O problema é seu mesmo.

Hehe falar assim fica estranho.
As piadas então, aí é subjetivo...

Não li o original, li spoilers foi do episódio.
Eu falei isso na primeira postagem, eu acho.
Responder
 #146
Lembrei da Kirino de Orei no imouto a Nyarlathotep-seijin, quando ele citou os tentaculos foi uma referencia aos hentai de tentaculos?? rs

Nyarlathotep-seijin É UMA SADICA Icon_lol



OBS: odeio anime q protagonista é banana Icon_twisted
Pq eles nao comem logo essa porra hasusahaus
Responder
 #147
(14/04/2012, 14:30)Ewerton Tavares Escreveu: Lembrei da Kirino de Orei no imouto a Nyarlathotep-seijin, quando ele citou os tentaculos foi uma referencia aos hentai de tentaculos?? rs

Nyarlathotep-seijin É UMA SADICA Icon_lol



OBS: odeio anime q protagonista é banana Icon_twisted
Pq eles nao comem logo essa porra hasusahaus

Enton você odeia evangelion?
Responder
 #148
(14/04/2012, 14:30)Ewerton Tavares Escreveu: OBS: odeio anime q protagonista é banana Icon_twisted
Pq eles nao comem logo essa porra hasusahaus

O cara odeia Evangelion, então por que usa uma sign dele?
Responder
 #149
(14/04/2012, 15:10)rapier Escreveu: O cara odeia Evangelion, então por que usa uma sign dele?

Kagura.
Responder
 #150
(14/04/2012, 15:10)rapier Escreveu: O cara odeia Evangelion, então por que usa uma sign dele?

Na verdade é o contrário

Eu olhei o MAL dele e ele tem Evangelion nos favoritos. Acredito que ele curta o anime e/ou mangá pela parte pseudo filosofica da obra
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes