(11/04/2012, 19:59)Panino Manino Escreveu: Até hoje não me esqueço da experiência de assistir ao primeiro episódio, porque um colega gostava e me deu o dvd.
Eu não terminei de assistir, não sei onde eu parei, já devia ser o final, mas... quanta coisa aconteceu ali, eu senti que tinha passado o tempo de uns 3 episódios no mínimo e aquela voz irritante da Excel, sem parar um segundo.
Foi traumático.
nunca pensei que fosse concordar com o ciao em alguma coisa.
o problema de excel saga foi a série forçar a barra em alguns episódios, tipo o do boliche e na "paródia" de hokuto no ken.
é um anime que começa bem e depois afunda como bosta na água da privada.
(11/04/2012, 23:27)rpacciulli Escreveu: nunca pensei que fosse concordar com o ciao em alguma coisa.
o problema de excel saga foi a série forçar a barra em alguns episódios, tipo o do boliche e na "paródia" de hokuto no ken.
é um anime que começa bem e depois afunda como bosta na água da privada.
Eu discordo aí sobre ter afundado feito bosta. Claro que a parte Excel Saga da história foi realmente besta, mas o lado "Pedro: The Movie" eu rachava o bico. O cara sempre se ferrava no fim e gritava seu famoso jargão "NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO".
O Pedro era legal, mas também nunca curti muito esse anime. Também, foi um dos primeiros que vi, não entendia muito das críticas e paródias.
Puni Puni Poemi eu assisti e adorei, dorgas no último,fiquei até perturbada.
Mas também na época eu tava pirando no mundo do Hiroki Azuma, então foi tudo no mesmo balaio.
Divertido, não me faz ter gargalhadas de risos, mas em alguns momentos sempre me pegava sorrindo.
Não entendo nenhuma das referencias, então a logica seria para mim dropar o anime (?), não sei, continuarei acompanhando mesmo não entendo, porque? A menina ama o cara, vai na banheira pelada para consumar o amor dela por ele.
Acho que as referências aqui não são do tipo de entender, é apenas de reconhecer.
(13/04/2012, 10:36)leokun Escreveu: A menina ama o cara, vai na banheira pelada para consumar o amor dela por ele.
E como ela não consegue? Isso que não entendo.
Em Yuri 100% tem isso, da garota querendo forçar e não consegue, mas nesse caso é porque o garoto é um westler e nocauteia ela.
(13/04/2012, 10:44)Panino Manino Escreveu: Acho que as referências aqui não são do tipo de entender, é apenas de reconhecer.
Então deixe-me arrumar a frase: Não reconheço nenhuma das referencias, por não conhecer nenhuma referencia citada no anime a logica seria para mim dropar (?), não sei, continuarei acompanhando mesmo não reconhecendo nenhuma das referencias citadas pelo anime [...]
(13/04/2012, 10:44)Panino Manino Escreveu: E como ela não consegue? Isso que não entendo.
Em Yuri 100% tem isso, da garota querendo forçar e não consegue, mas nesse caso é porque o garoto é um westler e nocauteia ela.
Burrice, idiotice, baitolagem... poderia usar tantas palavras para o porque do protagonista não ter deixado a personagem fazer o que ela queria, usarei apenas burrice&baitolagem.
Para saber mais pergunte a um especialista no assunto, rapier. Deve ter visto esse tipo de situação mais do que eu, e graças a isso deve entender mais do que eu e pode explicar de maneira melhor.
O que eu sei é que apesar das referencias de Lovecraft e de zoar outras coisas, como Pokemon, o anime não chega nem a divertir. Para começar eu odeio essas comédias romanticas de quinta categoria onde o personagem baitola evita a menina apaixonada por ele sem nenhum motivo aparente (se for por ela ser alien, o fdp devia ao menos se pronunciar), e chegar a bater nela para não ter aproximação, é o cumulo...
Só não consegue ser pior do que Fight Ippatsu que o mlk tacava era o taco de baseball e as minas se mijavam, pqp
Se bem que em Fight Ippatsu, só a mina de oculos tinha uma queda por ele, mas mesmo assim, não deixa de ser viado
(13/04/2012, 11:16)Deta171 Escreveu: O que eu sei é que apesar das referencias de Lovecraft e de zoar outras coisas, como Pokemon, o anime não chega nem a divertir. Para começar eu odeio essas comédias romanticas de quinta categoria onde o personagem baitola evita a menina apaixonada por ele sem nenhum motivo aparente (se for por ela ser alien, o fdp devia ao menos se pronunciar), e chegar a bater nela para não ter aproximação, é o cumulo...