Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Haiyore! Nyaruko-san


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 14:34.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40 Próximo »
390 respostas neste tópico
 #151
(14/04/2012, 15:19)Deta171 Escreveu: Na verdade é o contrário

Eu olhei o MAL dele e ele tem Evangelion nos favoritos. Acredito que ele curta o anime e/ou mangá pela parte pseudo filosofica da obra

(14/04/2012, 14:30)Ewerton Tavares Escreveu: OBS: odeio anime q protagonista é banana Icon_twisted
Pq eles nao comem logo essa porra hasusahaus

Me explique isso.
Responder
 #152
Ele pode ser tsundere por evangelion.
Responder
 #153
(14/04/2012, 15:22)Raffael Escreveu: Me explique isso.

É como eu falei cara. Não é pq ele odeia uma coisa, que ele vai deixar de ver os outros pontos positivos do anime

No caso de Haiyore, acho que além do protagonista babaca, além não viu mais nenhum atrativo que o fizesse se interessar pelo anime e relevar esse "pequeno" problema
Responder
 #154
Não assisti Evangelion.
Responder
 #155
(14/04/2012, 15:30)Deta171 Escreveu: É como eu falei cara. Não é pq ele odeia uma coisa, que ele vai deixar de ver os outros pontos positivos do anime

No caso de Haiyore, acho que além do protagonista babaca, além não viu mais nenhum atrativo que o fizesse se interessar pelo anime e relevar esse "pequeno" problema

Mas ele deixou brexa pra inerpretação quando disse "odeio anime que..." sacou?

Mas acho que ele gostou
do anime, aih é com ele
Responder
 #156
O Jasque já explicou tudo, nem preciso dizer mais nada.
Responder
 #157
Bom, odeio anime q o protagonista é um banana

MASSSSSSSS HÁ EXCEÇÕES MEUS CAROS..


EVA PRA MIM SE SALVOU PQ O ENREDO Q TEM O BANANA MASTER É BOM ^^
Responder
 #158
(14/04/2012, 15:59)Ewerton Tavares Escreveu: Bom, odeio anime q o protagonista é um banana

MASSSSSSSS HÁ EXCEÇÕES MEUS CAROS..


EVA PRA MIM SE SALVOU PQ O ENREDO Q TEM O BANANA MASTER É BOM ^^

Era exatamente o que eu tava pensando

Poucas pessoas gostam ou simpatizam com o Shinji ou com os outros personagens, que são bem ruins mesmo.
Responder
 #159
(14/04/2012, 16:03)Deta171 Escreveu: Era exatamente o que eu tava pensando

Poucas pessoas gostam ou simpatizam com o Shinji ou com os outros personagens, que são bem ruins mesmo.

eu vou até alem.. nao digo q ele é ruim.. ele é insuportavel mesmo, mas o personagem foi mal criado?? claro q nao.. o diretor q quiz a personalidade do individuo dakele jeito

mesma coisa é sobre tiger and bunny, anime fdp pra ter personagens carismaticos

diferente desse anime do post, q quase nao se salva nada
Responder
 #160
(14/04/2012, 15:59)Ewerton Tavares Escreveu: Bom, odeio anime q o protagonista é um banana

MASSSSSSSS HÁ EXCEÇÕES MEUS CAROS..


EVA PRA MIM SE SALVOU PQ O ENREDO Q TEM O BANANA MASTER É BOM ^^

Acontece, é um cuidado que se deve ter com generalizações ^^^

Alias existem sim fãs de Evangelion que amam o Shinji, no forum outerspace tem um monte...
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes