15/02/2016, 22:09 |
Arrisco dizer que "otacos" quando a gente difunde por "otaco" são preconceituosos com qualquer coisa que ele não conheça direito, insira QUALQUER coisa, alguém concorde comigo se eu estiver errado. E sim, eles são o mesmo que um grupo normal "de mente fechada", ou seja, tem tendências a praticar bullying com outras pessoas que pensam diferente. Isso não se aplica só a SP; aplica-se também na Puta Que Pariu, ou até mesmo no Acre
E eu sei disso porque já fui assim, até por defesa mesmo, mas felizmente nós amadurecemos e nos tornamos mais abertos e acabamos por respeitar as diferenças, ou até mesmo incentivar a felicidade do próximo, embora algumas vezes cometemos excessos e nos tornamos irredutíveis. Mas isso passa.
E eu sei disso porque já fui assim, até por defesa mesmo, mas felizmente nós amadurecemos e nos tornamos mais abertos e acabamos por respeitar as diferenças, ou até mesmo incentivar a felicidade do próximo, embora algumas vezes cometemos excessos e nos tornamos irredutíveis. Mas isso passa.