Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos acham que o japão é o melhor pais do mundo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 15/02/2014, 04:24.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »
396 respostas neste tópico
 #381
(15/02/2016, 20:22)早乙女ルイ Escreveu: achei foi bom,
pra certas coisas precisam existir martires, pra negada acordar.




Bullyng existe no Brasil... e pelo menos na minha época escolar, era grande... MUITO GRANDE. Diferença maior é que,
ou o neguinho chega com os 2 pés no peito, ou tenta sair "pela social".

Nunca estudei em escola japonesa, então minha impressão pode ser tão achista quanto o post do blog que tu citaste.
Mas já ouvi histórias, de aluna que, por reclamar de estar "sendo judiada", a escola a mandava ignorar tais brincadeiras,
porque "é coisa de criança".
Até que um dia ela foi um pedaço de pau. E partiu pra violencia com quem foi fazer graça com ela.
Ela foi expulsa da escola.

Foi pra outra, mas a fama foi com ela,
e ocorreu algo parecido.

Na terceira escola o povo já ficou com medo dela.


Tive que parabeniza-la pelo ato. Serião. 



Acreditei que, pelo caso da princesa, o governo deveria ter obrigado as escolas a pararem de serem "omissas" quanto a isso.



Em contrapartida conheço 3 crianças brasileiras em escola japonesa (até porque onde moro, has no HUE School),
todas elas são super sussas na escola.




Na minha época de escola, já devo ter dito por aqui, eu por ser "pequeno", "diferente"(por ser um dos poucos com cara de asiatico na cidade que eu morava), "magrelo" e "quieto demais". Era alvo direto de bullyng.
Mas nunca baixei a cabeça, diversas vezes passou pela minha cabeça "é hoje que apanho! mas apanho com orgulho!".
Por sorte apenas 1 vez em minha ascensão na base da violencia eu posso dizer que "perdi uma briga". Tenho pelo menos 3 cicatrizes que ganhei dentro de sala de aula ou em "corredor da morte".
E olha que briguei PRA CARALHO! na escola, só fui parar quando parti pra machucar a ponto de matar mesmo. Sabendo que dificilmente mataria alguém com as próprias mãos, ou usando cadeiras, ou ficharios, ou canetas, ou qualquer item que eu já tenha vindo a usar em briga de escola.

Depois disso era eu que ficava "praticando bullyng" um evangélico em espefico na escola  Icon_lol
Mas isso porque certo dia ele falou que eu era enviado do capeta porque eu sou canhoto. Foi nesse momento que peguei raiva dele.

E mesmo quando eu não era o "alvo do bullyng", diversas vezes já tive que cair de paraquedas pra defender "aquele colega gordinho", "aquele criolo".

Em uma visão genérica, uma pessoa está na mira do bullyng só por ter nascido, independente do pais. Vai dela fazer social pra

"criar seu grupinho" ou dar uma de porra-loka e sair dando paulada.

Pensando agora, eu ria do bullying com o fanático religioso da sala e me sinto um pouco culpado Icon_lol

Mas tb, não tem como, o cara tapava o ouvido na aula sobre evolução...
falava pérolas como "Blasfêmia".

Alguns bullyings são quase merecidos.

Isso que era os nerds que zoavam ele.
Responder
 #382
(15/02/2016, 21:03)jasque Escreveu: Pensando agora, eu ria do bullying com o fanático religioso da sala e me sinto um pouco culpado  Icon_lol

Mas tb, não tem como, o cara tapava o ouvido na aula sobre evolução...
falava pérolas como "Blasfêmia".

Alguns bullyings são quase merecidos.

Isso que era os nerds que zoavam ele.

esse evangelico em espefico,
estudei com essa desgraça desde a primeira série (quando mudei pro MT),
só não esutei no primeiro ano, que eu fui pro Noturno,
e no ultimo ano que eu fui pra uma escola lá na pqp.


Lembro-me de um dia em especifico que deu vontade de levantar e joga-lo pela janela gritando "VOA EM NOME DE JESUS!",



professor de portuga, que era apelidado de Leoncio, chegou lá dizendo que ia dar uma prova surpresa. Mas como ele sabia que era rigido, deu 15 minutos pra nós darmos uma lida no caderno.

O evangelico puxou a porra de uma biblia  Icon_lol

professor exculachou ele lá.  Icon_lol

Ele firme na base "Jesus vai me dar o conhecimento".

Resultado, 
chegamos a conclusão que Jesus é ruim em português.
Responder
 #383
Aliás, já falei muito nisso, mas os 'otacos' br tem seus preconceitos também, só não percebem porque não saem muito de pequenos grupos.

Vale para outros nichos também.
Responder
 #384
(15/02/2016, 21:12)jasque Escreveu: Aliás, já falei muito nisso, mas os 'otacos' br tem seus preconceitos também, só não percebem porque não saem muito de pequenos grupos.

Vale para outros nichos também.

só ver aqui no forum, antigamente.
Icon_lol
Responder
 #385
(15/02/2016, 21:13)早乙女ルイ Escreveu: só ver aqui no forum, antigamente.
Icon_lol

Se bem que pensando melhor brasileiro em geral é "zoeiro" por natureza, então todo grupo vai achar motivo de zoar os outros. Ainda mais que futebol é tão famoso aqui que tudo vira comportamento de torcida de futebol, até o sucesso de One Punch Man.
Responder
 #386
(15/02/2016, 21:12)jasque Escreveu: Aliás, já falei muito nisso, mas os 'otacos' br tem seus preconceitos também, só não percebem porque não saem muito de pequenos grupos.

Vale para outros nichos também.

se eu ver um naruteiro na minha frente, taco voadora sem dó. HAHA!
Responder
 #387
(15/02/2016, 21:17)Metroid Escreveu: se eu ver um naruteiro na minha frente, taco voadora sem dó. HAHA!

Se der tempo de atingir antes de ele virar um toco de madeira
Responder
 #388
(15/02/2016, 21:17)jasque Escreveu: Se der tempo de atingir antes de ele virar um toco de madeira

aja vício pra tal proeza. Icon_lol
Responder
 #389
(15/02/2016, 21:12)jasque Escreveu: Aliás, já falei muito nisso, mas os 'otacos' br tem seus preconceitos também, só não percebem porque não saem muito de pequenos grupos.
Principalmente os daqui de Sampa u.u
Responder
 #390
Os otaquinhos também fazem bullying quando alguém não e do grupinho deles.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes