(14/01/2016, 16:41)BigBoss uid='3039' Escreveu: Não dou sorte de pegar Snow Halation na EX para testar minhas habilidades, só pego as músicas FDP's !
Snow Halation é tranquila, menos num trecho que é 2-1-2-1-2 bem rápido que quebra combo... (apesar que eu quebro combo até nos outros trechos mais suaves).
(14/01/2016, 16:45)manju uid='793' Escreveu: Snow Halation é tranquila, menos num trecho que é 2-1-2-1-2 bem rápido que quebra combo... (apesar que eu quebro combo até nos outros trechos mais suaves).
Eu também consigo errar nos combos mais fáceis, ai eu uso a desculpa do sono!
Está cade vez mais dificil pegar duas cards da N que sempre vem depois do evento... já que precise de uns 30k de FPs aqui
Ao menos deu para idolizar a Nico (visual Yume no Tobira) e a Rin (visual Korekara no Someday), então já são duas lovecas para o próximo evento.
Conta vinculada é tão bom. Tive que fazer uma instalação do zero no "espertofone" aqui e isso me ajudou bastante, ainda mais que não fazia ideia de onde estava o code da minha conta
(14/01/2016, 22:14)llNoNickll uid='570' Escreveu: Está cade vez mais dificil pegar duas cards da N que sempre vem depois do evento... já que precise de uns 30k de FPs aqui
Ao menos deu para idolizar a Nico (visual Yume no Tobira) e a Rin (visual Korekara no Someday), então já são duas lovecas para o próximo evento.
Conta vinculada é tão bom. Tive que fazer uma instalação do zero no "espertofone" aqui e isso me ajudou bastante, ainda mais que não fazia ideia de onde estava o code da minha conta
Interessante que no JP (e no EN) nem encano de pegar logo a N que vem depois do evento, uma hora acaba chegando...
Essa da conta vinculada foi o que salvou minha conta JP quando fiz a bobagem do bluestacks, mas dei aquela bobeira na conta EN...
Mais um silver e gold no msm medley pra fechar minha participação e no fim cheguei a quase ser tier 3 msm sem gastar LG ^^
E alguém viu a tradução PT no SIT??????Antes era PT-BR misturado com PT-PT e agora eh soh PT-PT,pelo jeito os admins do SIT acham que os HUE ñ querem saber do SIF(o que de certa forma eh verdade visto agora povo falando que prefere im@s CGSS e haterizando o SIF) ¬¬
(14/01/2016, 22:59)manju uid='793' Escreveu: Interessante que no JP (e no EN) nem encano de pegar logo a N que vem depois do evento, uma hora acaba chegando...
Essa da conta vinculada foi o que salvou minha conta JP quando fiz a bobagem do bluestacks, mas dei aquela bobeira na conta EN...
Eu anotei TC mas no fim foi msm a conta vinculada que salvou td meu progresso qd tive que formatar o tablet(e ñ consegui fazer backup pq ele ficava no loop no CR) XD
(14/01/2016, 22:59)manju uid='793' Escreveu: Interessante que no JP (e no EN) nem encano de pegar logo a N que vem depois do evento, uma hora acaba chegando...
Eu tento logo, pois caso contrário eu sei que levaria uma vida e provavelmente nunca pegaria. Quando dou sorte de pegar uma ou outra R para idolizar até que compensa o custo alto de FP. Por sinal, veio uma Hanayo SR no scout ticket do Evento, então isso foi uma surpresa (normalmente eu pego uma R das mais repetidas possível, do tipo as Smile de Natsuiro Egao )
Triste que vou ter que baixar todas as sides novamente (ao menos das muses) já que aquele tanto de ícone de DL me incomoda
(14/01/2016, 23:08)llNoNickll uid='570' Escreveu: Eu tento logo, pois caso contrário eu sei que levaria uma vida e provavelmente nunca pegaria. Quando dou sorte de pegar uma ou outra R para idolizar até que compensa o custo alto de FP. Por sinal, veio uma Hanayo SR no scout ticket do Evento, então isso foi uma surpresa (normalmente eu pego uma R das mais repetidas possível, do tipo as Smile de Natsuiro Egao )
Triste que vou ter que baixar todas as sides novamente (ao menos das muses) já que aquele tanto de ícone de DL me incomoda
v3.1 JP não só adicionou uma parte p/ baixar todas as stories e songs, como também permite saber qual side story ainda precisa ser vista. JP realmente tá quase perfeito nisso (agora seria só consertar o timing estranho de umas músicas).
Apesar de que o próximo update do JP parece que vai limitar as Ns que aparecem no live clear... (Não sei se li direito, mas parece que serão só as mais recentes).