Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 257 258 259 260 261 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.581
(13/01/2016, 21:07)Yagami uid='2791' Escreveu: E isso ñ eh bom??????Pra mim eh pois jah me animei mais pro próx evento que eh quase certo ser da Honoka Cool,jah tow pegando mais LGs possíveis pra qd chegar o dia eu jah estar preparado pra ficar sem vida exclusivamente para esse evento e ñ eh pq a previsão baxou que isso quer dizer algo ruim pois como manju disse mtas vezes na reta final o povo se agita totalmente(inclusive comprando LGs mas isso ñ torna SIF PTW teh pq semrpe foi mais na sorte teh pq ñ adianta ficar comprando LGs se ñ consegue passar algumas músicas por ñ ter algumas SRs e URs e ñ ter sorte nos scouts pra ganhar ao menos 2 SR da msm love card pra idolizar),então pode ficar tranquilo que pelo menos teh julho mais ng desanimará(soh os HUE mimizentos,chatos,irritantes e birrentos que jah andam falando que vão parar de jogar SIF soh pq terá love cards das aquors nele jah no mês que vem) XD

Nem reclamei. Até fico feliz com notas de corte mais baixas (vide o da Rin que peguei Tier 2 usando 2 lovecas Sorrisão ), mas no geral eu sempre tenho que usar loveca adicional pelo tier 2 (lembrando que as ganhas do evento já conto uso default)

O da Honoka Cool deve tentar por ter curtido o card.... mas eu realmente não gosto de evento de token. SM e, com sua recente adição, MF são minhas opções favoritas para disputas.

(13/01/2016, 22:02)manju uid='793' Escreveu: Praticamente não mudou, mas agora tem menos de 8 7 horas... lado ruim que preciso lembrar do evento da Nico passado, em que o número final foi maior que o da previsão... Se a previsão de umas 2 horas antes não subir p/ 59500, dá p/ considerar 60k como um número seguro p/ a T2.

Vou passar a madrugada acordado mesmo, então a cada refresh de LP eu faço as músicas. Nem devo chegar nos 65k (pelos FPs), mas ao menos acho que já posso ficar realmente tranquilo quanto a Hanayo
Responder
 #2.582
Pouco mais de 3 horas p/ o fim do evento...
[Imagem: efOCiQe.png]

Não acho que nesse tempo dê p/ fazer mais de 9750 pts e a previsão tem uma confiabilidade de uns 95%.
60k dá e sobra.

Edit: Previsão caiu pra 57k e já tou achando que esse número vai pegar T2 tranquilo...
Responder
 #2.583
Acabei ficando em T3 com facilidade, 1 loveca a mais é sempre bom.

Não tive sorte no 10 + 1. Depois que faço me arrependo ainda mais de não ter tentando as cards em eventos.
Responder
 #2.584
Também peguei um ótimo T3, com isso já tenho loveca suficiente para encarar a maratona de eventos que pretendo pegar T2 (basicamente só o resto desta rodada = Honoka Cool, Nozomi Pure, Eli Cool, Rin Smile e Umi Pure). Apesar de cansativo, foi um ótimo evento, consegui ganhar mais um tanto de rank, praticamente não gastei tantos Gs (recuperei a maioria do que gastei, o que significa que até o próximo MedFes vou ter Gs o suficiente p/ torrar e os próximos eventos vão servir p/ dar up nos times e cartas) e o meu time Smile já não tem mais Rs (lado bom é que os próximos eventos vão reforçar mais os times Pure e Cool).

BTW, fechei o MedFes jogando 1x EX, não foi lá uma senhora performance mas boa pro meu lvl...
[Imagem: 1XfjsSo.jpg]
A foi ótimo até porque meu time Cool é muito fraquinho comparado com os outros 2 times.

A minha outra conta sofreu um tanto nesse MedFes, mas foi a que deu mais alegria em termos de performance, o último 3x Hard (ainda tive espaço p/ um 2x Hard, mas esse não foi bem) :
[Imagem: B77fUt6.jpg]
Sou meio que obrigado a dizer que foi uma performance daquelas, pois o time que usei tem 1 UR Healer e mais 8 Rs (2 Perfect Lock, mas PL de R é Great = Perfect, diferente das PLs de SR e UR que são Good + Great = Perfect), então posso dizer que é realmente um combo "puro".
Responder
 #2.585
Responder
 #2.586
Lado bom de conta no começo é que subir de rank é muito rápido (no JP então, o esquema atual literalmente é free play pro horário que quiser jogar, você fica um bom tempo sem depender do tempo pra completar a barra de LP). Lado ruim é que os times são tão fracos que a coisa que mais se quer fazer é scout e nessas horas de desespero que nunca vem nada... (no máximo, aquela SR obrigatória).

Se bem que acho meio suicídio tentar T2 no primeiro evento de conta (talvez dê p/ tentar, mas você sacrifica o roll 10+1, por pior que seja conseguir 10 Rs, antes 10 Rs nos times que 10 Ns).
Responder
 #2.587
Para todos os jogadores do EN que fizeram rolls na Cool box que teve no dia 24 de Dezembro, hoje houve um ressarcimento de todas as lovecas gastas nessa box devido a falta dessa UR Rin nela. 

Então todos que fizeram rolls nessa box independente do que tiraram todas as suas lovecas foram retornadas e você não perde as cartas tiradas na mesma.

[Imagem: JHsF60z.jpg]
Responder
 #2.588
Icon_lol Icon_lol Icon_lol JP
[Imagem: xNIsf2J.png]
Essas Rs que só aparecem no scout normal quando não precisa... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Só nesse evento da Nozomi já ganhei uma chuva delas.

[Imagem: i12Siwb.jpg]
Nem eu acredito...
[Imagem: Nog616m.png]
Primeiro FC em EX. Happy
[Imagem: u2Nmft6.jpg]
[Imagem: n3Os14L.png]
Ainda por cima, ganhei a loveca do daily com isso. Happy Happy Happy
Responder
 #2.589
A Maki  Desu eu quero
Responder
 #2.590