13/01/2016, 23:24
(Resposta editada pela última vez 13/01/2016, 23:25 por llNoNickll.)
|
(13/01/2016, 21:07)Yagami uid='2791' Escreveu: E isso ñ eh bom??????Pra mim eh pois jah me animei mais pro próx evento que eh quase certo ser da Honoka Cool,jah tow pegando mais LGs possíveis pra qd chegar o dia eu jah estar preparado pra ficar sem vida exclusivamente para esse evento e ñ eh pq a previsão baxou que isso quer dizer algo ruim pois como manju disse mtas vezes na reta final o povo se agita totalmente(inclusive comprando LGs mas isso ñ torna SIF PTW teh pq semrpe foi mais na sorte teh pq ñ adianta ficar comprando LGs se ñ consegue passar algumas músicas por ñ ter algumas SRs e URs e ñ ter sorte nos scouts pra ganhar ao menos 2 SR da msm love card pra idolizar),então pode ficar tranquilo que pelo menos teh julho mais ng desanimará(soh os HUE mimizentos,chatos,irritantes e birrentos que jah andam falando que vão parar de jogar SIF soh pq terá love cards das aquors nele jah no mês que vem) XD
Nem reclamei. Até fico feliz com notas de corte mais baixas (vide o da Rin que peguei Tier 2 usando 2 lovecas ), mas no geral eu sempre tenho que usar loveca adicional pelo tier 2 (lembrando que as ganhas do evento já conto uso default)
O da Honoka Cool deve tentar por ter curtido o card.... mas eu realmente não gosto de evento de token. SM e, com sua recente adição, MF são minhas opções favoritas para disputas.
(13/01/2016, 22:02)manju uid='793' Escreveu: Praticamente não mudou, mas agora tem menos de 8 7 horas... lado ruim que preciso lembrar do evento da Nico passado, em que o número final foi maior que o da previsão... Se a previsão de umas 2 horas antes não subir p/ 59500, dá p/ considerar 60k como um número seguro p/ a T2.
Vou passar a madrugada acordado mesmo, então a cada refresh de LP eu faço as músicas. Nem devo chegar nos 65k (pelos FPs), mas ao menos acho que já posso ficar realmente tranquilo quanto a Hanayo