Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 259 260 261 262 263 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.601
Último presentinho do Score Match da Nozomi:
[Imagem: nAtmjcy.png]

Resultados e os presentes do Score Match:
[Imagem: ioWcWIK.jpg]

[Imagem: ww3s8KT.jpg]

Resolvi fazer uns scouts no JP e...
3 tickets verdes = 3 Rs Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Aí mais um roll 10+1:
[Imagem: YJrdgWk.jpg]

Então resolvi pegar uns tickets azuis no Seal Shop (e somando com os que já tinha) :
[Imagem: aZ06MCp.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

É... melhor eu ir pras novidades da v. JP:
Nova tela e música de abertura:
[Imagem: krmbeoI.jpg]

E as músicas que foram adicionadas (no modo E/N/H) :
[Imagem: bycILiL.jpg]

Nas músicas limitadas/B-sides...
[Imagem: lrekhGZ.jpg]
Responder
 #2.602
No LLSIF JP foi adicionado mais uma música no Limitado/B-side:
[Imagem: TUFMH36.jpg]

Bom, mostrar uma funcionalidade legal que tem no JP que veio na última versão:
[Imagem: VfYznRk.jpg]

Já a outra funcionalidade fica bem engraçado numa conta nova:
[Imagem: GJKdW9A.jpg]
Foi engraçado que teve uma hora que chegou a estar 270 LP... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Acho que lá pelo rank 30 deve começar a contar o tempo... BTW, Tou meio que farmando umas contas JP (e 1 EN também) vamos ver que tipo de sorte pode surgir, se conseguir um roll bom, aviso p/ quem tiver afim.
Responder
 #2.603
Como ando dando bobeira p/ tirar screen dessa Nozomi macaca...
Vai uma de bem tarde  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
[Imagem: qVhcky7.jpg]

Incrível, no evento era a música que quebrava meu combo... Sempre...
[Imagem: lNZ3jQK.jpg]
[Imagem: 92rkACo.png]

Edit:
Vendo o histórico dos Score Match, esse último da Nozomi foi o que teve o corte mais baixo (53329), tanto que praticamente não lembro de ter saido da T2 em boa parte do tempo, gastei 10 lovecas e dava p/ ter economizado pelo menos uma...
(E senti uma certa facilidade no evento depois que anunciaram que as Aquors iriam entrar no jogo).
Responder
 #2.604
Responder
 #2.605
Poxa, Versão ww tem que alcançar o JP <3
Bom, hoje eu arrisquei um Roll no EN, pena que não veio a UR:[Imagem: cuZchy2.png]

Mas veio uma Maki SR *---*
Responder
 #2.606
Responder
 #2.607
[Imagem: kO4DEAM.png]
[Imagem: eryc4r9.png]
Veremos teh onde minha sorte chegará XD
(15/01/2016, 23:57)manju uid='793' Escreveu: Tende a alcançar (mas o ritmo atual diz que não tão cedo, esperava o próximo evento começando dia 18 e vai começar dia 19, provavelmente, com 9 dias).
De acordo com notícias recentes td dah a dizer que alcançando ou ñ vai juntar td do msm jeito em julho,vamos largar um poko de pessimismo e sonhar mais alto foda-se se vier decepção teh lah u.u
Responder
 #2.608
(15/01/2016, 23:57)manju uid='793' Escreveu: Tende a alcançar (mas o ritmo atual diz que não tão cedo, esperava o próximo evento começando dia 18 e vai começar dia 19, provavelmente, com 9 dias).
Esse seu scout deixou os seus times mais equilibrados ou já tem alguma R que sobra?
Gratz pela Maki SR.

Vlw. Agora tenho 4 Rs sobrando, vou guardar para o seal shop quando chegar.
E os 3 times agora tem 30 Mil pontos no atributos principais.

Nem sei se pegar tanta R no JP é bom ou ruim, bom porque é só ir trocando elas por seals e com 30 dá p/ trocar por um ticket azul, ruim que em geral elas ficam na present box por falta de espaço na sala...
E parece que os rolls 10+1 não andam tão legais pra gente, parece que tem um sensor de desejo que faz com que você não consiga o que quer...
Apesar que esse último roll serviu p/ equilibrar a quantidade de Makis (em relação às outras, menos Umi) no meu Deck/Present Box.
Segundo o SIT:
(conta JP, talvez tenha mais na PB, pois não conto as Rs que tem lá) Rin 17 (+1 na PB), Hanayo 15, Nozomi 14, Kotori 14, Nico 14, Eli 13 (na verdade, 14, pois sei que tem uma R que ainda não adicionei lá), Maki 13 (+1 na PB), Honoka 13 (+1 na PB), Umi 12.
Responder
 #2.609
Responder
 #2.610
Hanayo ajudando muito com essas lovecas ai (altamente bem vinda diante da proximidade de evento).

E não ando muito otimista com essa Dancing Stars on Me[Ex], já que não tenho me aproximado nem do A (nem falo de FC, porque não tenho essa pretensão HAHA! )
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 259 260 261 262 263 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes