Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 234 235 236 237 238 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.351
[Imagem: ojOZYxq.png]
Estourei justamente na Sore Wa Boku,mas dps no Hard...
[Imagem: ikiZ0aR.png]
Responder
 #2.352
Bugdroid? Vamos lá... 

- KLAB
- Jogo inconsistente
- Versão com inconsistências maiores que o seu original
- KLAB de novo
- Péssima gestão da KLAB
- Engine de jogo quebrada
- Eu já disse KLAB?
- Você não é o único que passa por problemas no SIF EN que por sinal só é problema de OS quando é um OS atualizado por causa de inconsistências que são consertadas depois de um tempo e o mesmo acontece no SIF do iOS e isolando o caso do SIF, também acontece em inconsistências em atualizações do Windows Phone. 

E tu quer vir falar "Bugdroids que só agradam Hugos", não fode cara...
Responder
 #2.353
E tu levou a zoera como indireta XD
Pior que ñ eh soh com o SIF ñ,com qqer game eh a msm coisa e nunca vi nego jogando em iOS reclamando de lags e bugs frequentes,ñ tem como negar Bugdroid tem um gerenciamento de RAM péssimo e olha que jah foi bom,e Windows Phone ñ existe mais agora eh Windows 10 onde tah td junto e misturado,teh num dispositivo de 512 MB de RAM que o tenha ñ passo por nd que passo no Bugdroid u.u
Tow viradaço pq trampei essa madrugada td então se eu jah ñ tava bem estou inda pior e nesses momentos o risco de eu fazer merda eh gd e como jah ando mais nem aew pra nd devido a um trauma bem pesado que passei há quase um ano então ando metendo o loko msm u.u
Responder
 #2.354
Pera, estou em 2015 mesmo? MF da maki, jogo atualizando e tal... e o meu smart não chegou ainda, Malditos correios!
Responder
 #2.355
Previsão de T2 p/ o MF:
JP - Honoka: 75.4k
EN - Maki: 78.1k

EN > JP Fuuu
A previsão de ambos caiu, apesar de que ainda acho que no final é capaz ainda da Honoka conseguir ganhar da Maki.
Responder
 #2.356
(09/12/2015, 09:36)Yagami uid='2791' Escreveu: e nunca vi nego jogando em iOS reclamando de lags e bugs frequentes

Atualmente é o que ando mais lendo reclamações dos usuários do Reddit (incluindo meu broder) sobre, e ainda com a sofrível atualização para o iOS.

E apenas digo: "deal with it"
Responder
 #2.357
Por falar em reddit, olha só o que postaram:
[Imagem: cE4AKHx.png]
EZest MF EX? IMO é sim. Consigo fechar as 3. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #2.358
Isso aí é FPC obrigatório. Sem mais.
Responder
 #2.359
(09/12/2015, 16:57)Djaga uid='933' Escreveu: Isso aí é FPC obrigatório. Sem mais.

Aguardo o print do FPC se cair essas músicas pra tu. HAHA!
Responder
 #2.360
Baixei no celular na minha namorada, ela odeia quando eu pego pra jogar Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 234 235 236 237 238 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes