Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 232 233 234 235 236 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.331
Inda tah em manutenção,quero soh ver se darão LGs por essa e daquela outra vez que falhou e se dessa vez ñ irá falhar e.e
Responder
 #2.332
Na Play Store, atualização p/ v2.3.6, yay \o/
Happy Happy Happy
Isso é um update muito maior do que imaginava, agora sim deu p/ ficar feliz com a KLab, mais opções de times, provavelmente sync pelo G+ e boa parte das melhorias que tem na v. JP (menos achiements, LP overflow e main UI).
Responder
 #2.333
Irei ver agora isso,dps falo aqui pra confirmar '-'
Responder
 #2.334
Só que a manutenção ainda não terminou... Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Clap Clap Clap KLab.
Responder
 #2.335
Aqui inda tah baxando pacotes,cabei de atualizar ._.
Mas achei tosko terem reduzido ainda mais limites de solicitações de amizade,porra o game eh online como podem desincentivar interação assim desse jeito u.u
Mas tah melhor em fullscreen total sem ter barras ^^
Porém inda tah em manutenção msm,quero soh ver qtas LGs darão se derem menos de 20 vou reclamar u.u
Responder
 #2.336
Enfim, depois de vários adiamentos...

E evento novo WW:
[Imagem: narSWjB.png]

Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Erramos, botaram o Medley mesmo. 9 dias, vai ser apertado...

Edit: Lista de mudanças da versão EN v2.3.6:
[Imagem: uf1QTg2.png][Imagem: xAUMdAV.png][Imagem: AFImjvu.png]

Esse update era aguardado justamente por causa do:
  • Slots 5 p/ 7
  • Skip ajust timing
  • Icones de Max Bond, Max lvl, idolize
Responder
 #2.337
Eh me surpreendeu terem jah lançado o MF e o link com Conta do Google(agora soh perde conta quem for mt vacilão),porém esse aumento de resolução ao ver o restante tornou mt coisa toska(inda tem barrinhas laterais na UI principal sendo que a esquerda eh transparente e ñ esticaram td ou seja na teoria mudou porra nenhuma além do que fica coisa "sobrando" nas laterais principalmente nas músicas,mas se for pra no futuro ter algo melhor que aqueles BGs estáticos então blz),os ícones inda me confundem(na h de upar tenho que ficar esperto pra ñ usar alguma R ou support guardadas para ocasiões tipo upar skill sem querer),parece que agora consome mais RAM(tah dificil jogar sem lags e/ou bugs),parece que o timing mudou nd e ñ corrigiram a typo da Sore Wa Boku e...deram soh 6 LGs de compensação sendo que por esse período(e mais o outro que deu ruim)  de manutenção deveria ser bem mais que isso u.u
Mas a defasagem jah diminuiu bastante teh pq pelo jeito terá o token da Nicocchi ainda este ano,veremos se teh meio do ano que vem ñ juntam td e aew mudam td pra valer sem existir mais servers distintos(ou seja nego com uma conta em kd atualmente passaria a ter 2 ou mais e aew td mundo iria jogar junto,ñ sei se KLab eh competente o bastante pra isso mas com o que rola atualmente me parece que a intenção deles eh msm juntar td ano que vem e mudar drasticamente o SIF) com a linguagem podendo mudar dependendo do idioma do seu OS(que nem rola com os Final Fantasy,por exemplo o IV que qd a OS tah em PT-BR os txts ficam em PT-BR e com as vozes originais pra alegria dos meus ouvidos que ñ querem perder a saúde por causa de dublagem porca americana) e aew quem sabe poder teh ter versão em PT-BR sem ser somente na página da Play Store/App Store além de uma versão pro Windows 10 ^^
Responder
 #2.338
Se fosse p/ juntar server, então teriam feito com EN e TW (que estão exatamente na mesma versão e fazendo os mesmos eventos), não existe chance alguma de fazerem isso. Sem contar que p/ mim já é desvantajoso juntar as contas, os times JP são bem mais fortes, mesmo que no EN tenham chance de serem mais fortes no futuro... (Sem contar que, se juntassem os servers, ou ficaria muito fácil ou muito dificil).
Agora, os ícones, você verá que com o tempo eles são super úteis (só de não precisar ir no special pratice p/ saber se precisa ou não idolizar já é um grande ganho de tempo, além disso, dá p/ saber qual carta serve como parceira de treino ou se é p/ guardar).
O timing parece que melhorou um pouco p/ geral, apesar de eu não ter sentido tanta diferença assim.
Responder
 #2.339
Responder
 #2.340
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 232 233 234 235 236 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes