10/12/2015, 21:04 |
Estagiário tava dorgado XD
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
10/12/2015, 21:04 |
Estagiário tava dorgado XD
11/12/2015, 02:13 |
Mano ñ quero parecer reclamão chato bagarai mas jah sendo...
Soh música que ñ estouro certo??????Pois aew logo qd iria começar a porra do SIF dah pau e ao voltar nd de retornar os LPs e Gs que eu tinha gastado,parece que KLab acabou com o bug de retomar LPs gastos qd fecha o SIF antes de começar a música ¬¬ E pra piorar a situação o lixo do Bugdroid bugou o Google Play Games pedindo atualização mas ñ tinha atualização e assim o SIF e qqer game atrelado a Conta do Google ñ sincronizava e ñ quis atualizar o binário do SU,aew fui tentar atualizar via CWM e deu ruim Bugdroid bichou de vez e pra piorar ñ fiz backup dos apps como normalmente faço por falta de armazenamento e aew tow teh agora tentando reinstalar a ROM sem perder nd,dps que falo que esse SO eh uma merda dizem que eh culpa unicamente da KLab sendo que tds essas merdas ocorrem com a maioria dos games que saem pro SO e acham que tow de haterismo sendo que qd falam mal de Windows 10 e iOS ng considera -.- E mais uma coisa,fullscreen tah sendo exclusividade do WW??????Pois as prints do JP inda tem as barras laterais '-'
11/12/2015, 09:28 |
MedFes não tem o esquema de fugir, pelo menos comigo nunca consegui (quando voltava tava lá o LP gasto e já ia novamente p/ a seleção que tinha tentado correr, apesar de não tirar novamente o LP).
Se tiver alguma música que estoura, ou monta um time cheio de Healer ou estoura mesmo... Agora, quando o Google Play Games buga eu reverto pro original, lembro porque acontecia direto no bluestacks. E sim, fullscreen é exclusividade do EN/WW, assim como a "rotação" de tela (no JP ainda continua com 1 lado, no EN/WW fica do lado certo contanto que esteja na horizontal).
11/12/2015, 11:34
(Resposta editada pela última vez 11/12/2015, 11:38 por llNoNickll.)
|
Loveless World eu já acho chato Hard (única música da biblioteca que não tenho FC, apesar de fazer ele durante eventos ), que dirá Expert. Eu sinceramente nem tento EX e nem é por medo de estourar, mas porque tenho certeza que viriam as piores possibilidades e o combo seria rídiculo.
Já tenho Loveless World e Kodoku na Heaven para quebrar combo no HM (apesar qeu nas últimas, tenho fechado o FC mesmo com elas), então prefiro evitar um Kodoku na Heaven EX para ficar lotado de Good Primeira Maki garantida, mas esse T2 foge de mim com uma velocidade absurda. Não fico nem o tempo do 'refresh' no rank
11/12/2015, 12:05 |
Previsões dos eventos:
Com essa previsão, essa (segunda) Honoka tá muito no alcance, pena que odeio vampiros, então não... Nem tento porque sabia que ia ser difícil (além de conviver com a falta de Gs por ter perdido a conta inicial, embora esteja gostando mais dessa conta atual), basicamente só uso a buff de exp up (e rezando p/ que apareça silver/gold de Gs, além de ir vendendo as Ns repetidas que ganho). Pior que esse cenário deve se repetir no MedFes da Hanayo e muito provavelmente no da Eli também...
11/12/2015, 12:16
(Resposta editada pela última vez 11/12/2015, 12:17 por llNoNickll.)
|
Bem, ao menos essa previsão está mais acessível, apesar que devo ter que aumentar a média de pts diária... já que estou fazendo uns 7k por dia e o ideal seria bem acima do 8k.
Só estou usando buff de aumentar Events Pts, então o custo de G tem sido bem em conta. E como as R já deixaram minha Maki lvl.60 assim que peguei, então o que dropar de agora em diante vai ser convertido tudo em "barras de ouro que valem mais que dinheiro" Da Hanayo eu nem tento Tier 2, então já vou me preparando para evento da Eli mesmo (só me esforço para Eli, Maki e Umi... resto sou bem indiferente).
MedFes da Eli foi primeiro que participei do JP, então com certeza vou querer tierizar no WW/EN.
O que faço? 1- treino com as Rs/support cards 2- vendo 3- compro mais espaço 4- nada Uma historinha legal (agora pouco) : Eu: Go game.... ... ... ... OMG! Gold! = ticket GJ Team:
11/12/2015, 21:35 |
Decidi abrir espaço na sala fazendo treino, foi um trabalhão ter que listar as Rs e suas skill lvl e as idolizadas compatíveis com as Rs p/ skill lvl up. Tenso é que tem algumas já no lvl 4...
Tenso mesmo vai ser listar as da caixa de presentes (que também já está perto do 100 em itens e idols).
Consegui arrumar o tablet e agradeço a Conta do Google por eu ter perdido nd do SIF pois da maioria dos games e apps perdi praticamente td(maioria eu soh tinha backups do ano passado e teh fiz um backup geral via recovery porém td vez que eu restaurava o SO bugava a ponto de nem iniciar),por isso nem dexei como antes pois agora desanimei de vez de Bugdroid agora soh vou manter essa joça teh sair pra Windows 10 e ter um Lumia e/ou hibrido com W10 jah que tablets estão quase extintos,perdi paciência de vez com sabosta u.u
E msm tendo agora quase nd tah quase td lagado e bugado do msm jeito inclusive o SIF,e olha que esse cocô tem 1 GB de RAM eh humilhante ver que teh um Lumia de 512 MB de RAM era melhor... Fiz FC na Natsuiro mas na Korekara jah veio bug e me fodeu no medley inteiro,pelo menos deu pra jogar u.u |
« Anteriores | Seguintes »
|