Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 233 234 235 236 237 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.341
Pqp! Que atualização Foda!

Achando um monte de card que não idolizei! Uhuuuul

Que facilidade esses ícones nos dão. Excelente!

Sobre o MedFest, gostei muito do evento, mas esse T2 ai me deu medo, vou ficar quieto nesse evento.

Teve uma música que fiz Combo A e Score S e veio tudo prêmio bronze! É difícil assim mesmo ?
Responder
 #2.342
(08/12/2015, 09:33)BigBoss uid='3039' Escreveu: Pqp! Que atualização Foda!

Achando um monte de card que não idolizei! Uhuuuul

Que facilidade esses ícones nos dão. Excelente!

Sobre o MedFest, gostei muito do evento, mas esse T2 ai me deu medo, vou ficar quieto nesse evento.

Teve uma música que fiz Combo A e Score S e veio tudo prêmio bronze! É difícil assim mesmo ?

Povo ficou muito interessado nessa Maki de Natal...

Essa de prêmio Ouro/Prata/Bronze é tipo fazer um yolo scout, vai muito da sorte, apesar de que boa parte dos Gold que recebi (no JP) foi jogando mal... Por vezes acontecem uns buffs que dão prêmio extra.

MedFes JP - Honoka vs MedFes EN - Maki
[Imagem: yg0ZEmj.png]
[Imagem: 48zwtlx.png]

Maki MedFes JP
[Imagem: m4xah8f.png]

A coisa tá tensa p/ mim nesse MedFes da Maki, meu objetivo será conseguir 25k pontos (só tou gastando Gs p/ dar exp up, não ter nem 250k é tenso). Devo conseguir S em Smile e Pure (talvez, já que ainda não joguei ainda com Pure, talvez não consiga S pois tenho menos SRs), mas A é o melhor que devo conseguir em Cool... E tá osso conseguir algum Combo, realmente não tou jogando bem...
Responder
 #2.343
OMG, agora joguei com list Pure, foi "Pure" maldade isso:
[Imagem: Q0zFiHF.jpg]
Nunca joguei um Medley com tantas notas, em qualquer outro fazer 519 combo seria combo B, mas esse foi só combo C...

Nem lembrava, mas isso foi de ontem à noite:
[Imagem: TXMH0jQ.jpg]
Bem verdade que as 2 primeiras músicas são EZ, mas a última não.
Responder
 #2.344
Colocaram umas músicas pesadas mesmo.

Consegui hoje no almoço mais de 700 de combo, mas esqueci do print.

Gostei desse tipo de evento.
Responder
 #2.345
Ao menos finalmente vi a cor que da fonte quando passamos dos 600 de combo Icon_lol

Evento bem legal e agora entendo porque as previsões dessa tipo de evento sempre são alta: é muito rápido juntar pt (qualquer Hard com 3 músicas é mais de 540 pts).

Agora fiquei em dúvida: vale arriscar o buff de aumentar o Ouro/prata? Valor de G nem é tão grande e se tiver chance de umas R old (falta 1 R para fechar os team de Snow Halation e Bokura wa Ima)
Responder
 #2.346
[Imagem: mNTqoqA.png]
[Imagem: 7Igj5Zy.png]
[Imagem: JDxz6F5.png]
Easy,Normal e Hard respectivamente,agora qd tentei EX e Hard de nv estourei por causa de lags e bugs ¬¬
[Imagem: AmTzj2l.png]
[Imagem: n2TDip3.png]
Pior de td eh que em ambos usei buffs então foi G jogado fora,que ódio viu ñ vejo a h de ter versão pra Windows 10 pq cansei dessa bosta de Bugdroid que soh agrada Hugos,e qd isso acontecer posso estar cheio de LGs mas foda-se uso td em scout e pra aumentar member list pois sei que qd vai de um SO pra outro as LGs ñ vão junto mas me livro dessa merda de Bugdroid,garanto que teh msm com aquele esquema de rodar APKs no W10 Preview o SIF deve rodar melhor u.u
Responder
 #2.347
Chora mais, pivete.
Responder
 #2.348
Responder
 #2.349
(08/12/2015, 23:18)Djaga uid='933' Escreveu: Chora mais, pivete.

Sou machista opressor X3
Responder
 #2.350
Completei minha daily com isso:
[Imagem: v9RDtHs.jpg]
+1  Coração

Edit:
Até antes desse MedFes da Honoka, não ia muito bem com Spicaterrible (a última música), mas ultimamente até que consigo bons combos ou mesmo FC nessa música.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 233 234 235 236 237 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes